CLIQUE AQUI para conhecer a nova decisão do STF que beneficia Temer. O ministro que o beneficiou, Alexandre de Moeaes, foi nomeado para a Corte pelo próprio Temer. Ele não se considerou impedido no caso.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), anulou mais duas ações penais contra o ex-presidente Michel Temer (MDB). A decisão foi assinada na terça-feira e determina o envio dos processos para a 12ª Vara Federal do Distrito Federal.
Os casos tramitavam no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As duas ações eram desdobramentos da Operação Descontaminação, que apurou contratos irregulares nas obras de Angra 3, no Rio. O MPF (Ministério Público Federal) acusa desvio de R$ 11 milhões dos cofres públicos. Temer seria o destinatário final do dinheiro. O ex-presidente nega as acusações. Ele respondia pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Esse cara é uma piada pronta!
ResponderExcluirO STF PRECISA TER APENAS MINISTROS ORIUNDOS DA MAGISTRATURA. MINISTRO DO STF NOMEADO APENAS POR SER AMIGO DE POLÍTICO GERA ESSES ABSURDOS.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÔh... ôh... ôh... ôh...
Feliz Natal, feliz natal...
Falta a liminar afastando o Bolsonaro a pedido da esquerda. O STF perdeu a vergonha e o medo e isso está se espalhando pelas instancias inferiores do judiciário! Não duvido de mais nada!
ResponderExcluirQue novidade! Foi colocado lá para isso....
ResponderExcluirAlgo a estranhar? O pessoal do PCCh fica cada vez mais grato.
ResponderExcluirNo Egito foram 10 pragas, já no Brasil são onze pragas altamente destruidoras.
ResponderExcluirFoi Temer quem nomeou o A-Lex Luthor de iMoraes!
ResponderExcluirQueriam o quê?
Amor com amor se paga!
CONCURSO PÚBLICO PARA O STF.
Ou isso NUNCA vai melhorar!
O mais impressionante é um ministro que fora indicado pelo Michel Temer não se sentir suspeito de tomar decisões que favorecem seu benfeitor. Realmente, há ministros do STF que estão transformando nosso ordenamento jurídico em algo desprezível.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO PEDIDO DE IMPEACHMENT ESTÁ PARADO NO SENADO !!!
QUANTAS MAIS DESSAS VAMOS TER QUE ATURAR !!!
ESSE RODRIGO PACHECO REALMENTE É UM ALCOLUMBRE DISFARÇADO !!!
Um judiciário corruPTo é o pior mal que pode atingir uma sociedade. Um autêntico câncer social que corrói todas as relações.
ResponderExcluirContra os oligarcas usurpadores da justiça, Diretas Já, para o judiciário!
Cada anulação destas corresponde ao fim de uma carreira política...
ResponderExcluirVocê votaria em um sujeito que teve "cacife" para conseguir um favorzinho destes e continuar na vida pública?
Agora... os juízes seremos nós...
.
ResponderExcluirAlguém me esclareça:
eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS verdadeiros, somente porque botam um pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.
continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, indecorosos?
Alexandre de Moraes foi indicado pelo Ex Presidente Temer. Se o país fosse sério Alexandre de Moraes estaria impedido de fazer o que fez. Mas..... As indicações de Ministros para o STF deveria acabar justamente por esse tipo de coisa. Acabou a Justiça no país quando vemos esse tipo de conduta por quem por obrigação deveria agir corretamente. Somos ou não iguais perante às Leis brasileiras.
ResponderExcluirEdson Fachin fez o mesmo com o Processo do Lula. Com os Processos voltando para trás, nenhum dos dois estará vivo até serem julgados. Sendo assim é vida que segue, curtindo e usufruindo dos milhões que amealharam na vida pública. Interessante que nenhum outro membro do STF se indigna com essa pouca vergonha. Se igualaram no mesmo patamar.
ResponderExcluirAinda o Senado faz CPI para investigar e responsabilizar a Administração Atual. Esquecem que a CORRUPÇÃO levou a falta de Recursos na Saúde que teve como consequência a perda de milhares de vidas.
ResponderExcluir