O governo, hoje, propôs uma acordo com o agro. CLIQUE AQUI para saber.
O agronegócio argentino começou nesta quinta-feira, uma paralisação de oito dias em protesto contra o chamado “lockdown da vaca”, a proibição de exportação de carne bovina imposta pelo governo argentino. O governo neoperonista e populista alega que é para aumentar a demanda e reduzir os preços para o consumidor.
A decisão foi anunciada pela Mesa de Enlace, a confederação que reúne as principais entidades agropecuárias do país vizinho.
A greve do agro argentino incluirá o não fornecimento de gado aos mercados domésticos de revenda. .
Jorge Chemes, chefe do CRA (Confederações Rurais Argentinas), afirmou que a paralisação “é o início de uma série de medidas” de retaliação contra as arbitrariedades do governo de Alberto Fernández e Cristina Kirchner.
Não vai adiantar nada, esquerda burra e teimosa, votaram nesta gente, agora aguenta até a próxima eleição.
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"Lula e FHC juntos não deve ser tratado como novidade: eles são iguais.
Os dois se dão bem desde os tempos do ABC, quando o sociólogo era figurinha carimbada nas manifestações lideradas por Lula"
- Nenhuma novidade no front político interesseiro. Ambos se adoram.
Polibio não existe neoperonista e populista. O atual presidente argentino é o que sempre foi o peronismo um movimento populista,a coisa é sempre a mesma só muda os atores. Eles estão longe de serem comunistas. Peron nunca foi,o que aconteceu é que no meio do movimento se criou uma seção a esquerda sua ala mais radical foram os Montoneros,que Peron soube usar a seu favor até o dia que decidiu exterminá-los antes dos militares. Eu tenho uma prima que mora na Argentina e onde ela mora o prefeito é peronista mas esta longe de ser um esquerdista. O governo argentino sempre usou o agro para financiar o Estado.
ResponderExcluirEsse aqui está querendo salvar a imagem imunda do comunismo. É claro o qua ha na Argentna é comunismo e com apoio total do Foro de São Paulo criado por Lula e Fidel Castro na decada de 1990.
ExcluirBela explanação. Obrigado.
ExcluirJá cantei a pedra está semana em outro comentário. Fome bate em julho e fecha o pau nas ruas. Como Argentina não tem 1800 generais, como Venezuela o Fernández de Kirchner mija pra trás ou vai cair. Simples.
ResponderExcluirÉ o óbvio: se o povo argentino não derrubar o governo comunista...a fome vai piorar ...e muito!
ResponderExcluirNão é governo comunista... é vigarista e oportunista.
ExcluirO governo comunista da Argentina chinesa vai tomar o gado dos pecuaristas. É assim que agem os comunistas chineses na Argentina.
ResponderExcluirNão é governo comunista... é vigarista e oportunista.
ExcluirTambém acho. O governo lá tem os Moyano, o Mov ancestral mapuche e o Grabois( MST deles) e o agro não tem força política,nem de armas. Vão invadir,roubar ou matar o gado, destruir as lavouras e trancar as estradas
ExcluirRESUMO: vão acabar com as vacas na Argentina, serão todas carneadas, sem vacas não tem terneiros e sem ter terneiros não tem mais novilhos, logo, SEM CARNE!
ResponderExcluirE SEM CARNE, SEM OS "ASSADOS" "SEM AS PARRILLADAS" os argentinos virarão vegetarianos ou naturebas, vulgos herbívoros, logo vai faltar capim nativo para os hermanos devido a grande procura, capim este que é o alimento predileto dos comunistas e petralhas brasileiros!!
E acá en Rio Grande??? Todos gratos ao governo argentino, gracias e fuerza, hermanos, por ajudar nossa pecuária e pecuaristas! Despasito, seguiremos com nossos churrasquitos! Buena suerte e saludos aos nuevos vegetarianos argentinos!!!!!
Mas produz pra alimentar os outros e seu povo passando fome? E uma incoerência.
ResponderExcluirVeja o Brasil, por exemplo.
ExcluirUm país riquíssimo. E com tanta miséria.
Passando fome por incompetência administrativa. Teus vizinhos tb estão passando fome, pela lógica,deves dividir teus alimentos com eles a um preço módico
ExcluirCarne agora só prá China, né?
ResponderExcluirEu não entendo como as pessoas se negam a enxergar quem são esses esquerdopatas e elegem gente desse naipe? Surreal, depois vem o choro, é como se eles quisessem esse resultado, a única explicação!
ResponderExcluirEsses argentinos que se F...m !
ResponderExcluirGoverno populista? Está mais para elitista. Elite escravocrata.
ResponderExcluirO #gaadoEskerdoPaTa coviota Anônimo das 12:55 é um incoerente!!!
ResponderExcluirDeveria estar lá na esgosotsfera!!!
Será que vai ter operação para caçar boi no pasto???
ResponderExcluirA vaka é fácil achar, pois está do lado do Albertítere!!!
Anônimo disse... (SAPOLINA, JOELA OU OUTROS MEQUETREFES QUAISQUER, ÓBVIO)
não existe neoperonista e populista . O atual presidente argentino é o...
NÃO ENGANAM NINGUÉM !!!
A VERDADE É .....
O QUE EXISTE LÁ É O CHAMADO "BOLIVARIANISMO", MAIS CONHECIDO COMO FORO DE SÃO PAULO, BEM CONHECIDO AQUI E EM OUTROS PAÍSES DA LATINO AMÉRICA ...
O RESULTADO É PÚBLICO E NOTÓRIO: MISÉRIA, FOME E ...
PERDA DA LIBERDADE !!11
ResponderExcluirAQUILO LÁ VAI PRO BURACO RAPIDAMENTE !!!
TENHO CURIOSIDADE PRA SABER A REAÇÃO DOS ARGERNTINOS !
PELO QUE SEI NÃO SÃO TÃO PASSIVOS COMO OS POBRES VENEZUELANOS !!
ACHO QUE LÁ VAI DAR M... DA GROSSA !!!
Anônimo das 12:41 hs, Bolsonaro já cantku a bola, o RS poderá se transgormar em outro Roraima, ter que receber uma multidão de Argentinos famintos.
ResponderExcluirEm breve o confisco de boi vai acontecer.
ResponderExcluir