A mídia não repercute, mas óbitos caíram para 2,2 mil, ontem, no Brasil

 

O número de óbitos por coronavírus fechou em 2.215 nesta sexta-feira, segundo o boletim Coronavírus do ministério da Saúde.

A média de 2 mil/dia vem sendo mantida há pelo menos 15 dias.

Os "cientistas" da academia, como os da UFF, mas também gestores de instituições importantes como o Butantan, previam 5 mil mortes/dia para esta época do ano. A previsão foi registrada em manchetes escandalosas pela  mídia fúnebre, interessada em amplificar o temor entre a população e fustigar o governo Bolsonaro. CLIQUE AQUI para ver o que previa o CEO do Butantan, governo Doria.

CLIQUE AQUI para examinar os dados de hoje

8 comentários:

  1. Chupa, mais essa, Corona Bonder da Globolixo!

    ResponderExcluir
  2. Não se iluda com isso editor,a OMS já afirmou que o número de óbitos pela covid é 3 x mais do que a midia está divulgando,com isso só no Brasil podemos já ter mais de 1 milhão de óbitos,além disso se a variante indiana se espalhar por aqui a mortantade será ainda maior!Vamos rezar e nos cuidar!

    ResponderExcluir
  3. Morrendo dois mil por dia tá bom pro Políbio.
    Definitivamente, a questão pra ele não é combater a pandemia e salvar vidas; basta só que o número de mortes não alcance as piores previsões.
    De dois mil em dois mil óbitos diários, vamos perder quantas pessoas até vacinar todos os brasileiros, Políbio?

    ResponderExcluir
  4. Se o editor considera que 2.0 mil mortos de média é um número bom , demonstra mesmo sua falta de conhecimento, e sua forma mediucre de defender o Governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que este quadro continue melhorando até acabar esta pandemia chinesa no Brasil e no mundo e quê todos fiquem alerta contra a China comunista.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se você vive em um mundo paralelo, mas toda a "mídia " informou o número de mortes ontem. Por falar em omissão, você omitiu a carta que o Papa enviou para o pai do Henry, assassinado pelo vereador bolsonarista Dr Jairinho. Por que omitiu?

    ResponderExcluir
  7. globosta et caterva, querem é saber se esse tal lixo drogado mc que se esborrachou no hotel, estava de pau duro ou não !
    Tbm dão mais ênfase, para saber que hora que luladrão deu um arrôto ou mijou nas cuecas !
    O resto, é o resto !

    ResponderExcluir
  8. A OMS alega que o número real de óbitos é 3x maior que o declarado. A verdade é que há notificações em excesso, para justificar os gastos com hospitalização. A cifra mais exata deve ser 1/3 do publicado. Como é sabido, ninguém morreu de infarto, AVC, pneumonia, câncer e inclusive dengue. Curiosamente agora estão aparecendo novos casos dessa doença.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/