Veja como é o protesto que ocorre em Porto Alegre contra a proibição de volta às aulas
Este protesto ocorre neste momento, 16h15min. É um movimento espontâneo. O povo gaúcho demonstra que não vai proseguir calado diassnte das arbitrárias decisões que garroteiam seus direitos mais fundamentais.
16 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Fazer carreata não adianta de nada. O povo tem que estar na rua, na frente do Piratini, infernuzando Eduardo Leite, o culpado de toda a tragédia econômica e social que estamos vivendo. É só ele tirar esse sistema inútil de bandeirinhas e mapinhas coloridos sem base científica. Não duvido que ele é o judiciário estão de conchavo.
ResponderExcluirTambém acho. Tudo joguinho combinado!!!!
ExcluirVero
ExcluirAgenda Comunista ???
ExcluirTem que protestar na frente do Sinpro, chapa branca, que corta carga horária e salários sem contrapartida alguma aos professores.
ResponderExcluirEDUARDO LEITE é a ponta do Iceberg. Essa pandemia maldita serviu para trazer à luz um projeto político com alianças mundiais, que se utiliza da desgraça dos outros para alcançar um fim. Quero eleição com voto conferível em 2022. Não confio mais em nada.
ResponderExcluirEngarrafamento agora é protesto ou manifestação a favor do Governo? Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSim Eduardo Leite combina o jogo com judiciário.
ResponderExcluirDiante de tantos atos ditatoriais do judiciário, quem vai preso por ser chamado de "anti democrático" é quem critica esses juízes autoritários.
ResponderExcluirO povo gaúcho tem que dar de relho nesses comunistas! Tem que invadir o Piratini, a Assembléia Legislativa (com acento, mesmo), o TJ e acabar com os bandidos!
ResponderExcluirOnde a militante mora? Vamos acampar em frente à casa da lunática! Bom ela provar do próprio veneno!
ResponderExcluirParabéns a PGE pelo vexame.
ResponderExcluirAchou que 2 mais dois poderia ser 5, kkkk.
A decisão anterior da impossibilidade da volta às aulas era enquanto vigorasse a bandeira preta, simples assim.
Se é preta com cogestão ou efeitos de vermelha, continua sendo preta!
Estão na frente da casa da juiza que manteve a proibição, Carlos Trein Filho. É melhor que estar na frente do Piratini.
ResponderExcluirSempre fui pessoa de bom trato, pacífica. Um observador dos fatos. Perdi completamente a paciência. Chegamos a um absurdo. As pessoas estão sendo massacradas.
ResponderExcluirO que esse Governador Eduardo Leite e a Justiça estão fazendo com às crianças no RS chega ser criminoso. É obrigação do Estado dar Educação às crianças e adolescentes, isto é, se é que ainda funciona nossa Constituição Federal.
ResponderExcluirO que ocorre é uma decisão monocrática colocando em evidência uma ideologia nitidamente manipulada pelo lado escuro da força.
ResponderExcluirEsses irmãos que se acham plenos de razão ocupando cargos não eleitos, ou eleitos enganando o povo, que "seriam" de confiança, não passam de ralés agentes com a mentalidade inculcada a destruir os seres humanos como somos, tentando nos tornar apetitosas ovelhas em proveito de quais criaturas? Nem esses iludidos sabem.
Criaturas dominadas pelas trevas, parem de prejudicar os seres humanos, abram seus olhos, ainda há tempo de se reorientar para a Luz do Universo.