Twitter censura notas de críticas deste blog ao governo Eduardo Leite

A postagem ao lado não foi incluída no Twitter do editor, porque o print é da página do leitor deste blog, surpreso com a censura imposta à republicação de nota deste blog.

A censura da nota é sintomática, porque esta é a primeira vez que o Twitter censura notícias negativas a respeito do governo Eduardo Leite.

A nota nem é uma avaliação do editor sobre o mal que o sistema de bandeiras pretas produz sobre a economia de Gramado, selvagemente atingida por um sistema mitigado de lockdowns estúpidos, sem comprovação científica, atrasado, cruel e burro. A nota reflete apenas dezenas, centenas de postagens publicadas por empresários do trade turístico de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, atacados brutalmente pelas restrições às atividades humanas e econômicas, inclusive com o uso da força policial.

36 comentários:

  1. LEITE FAZ PARTE DA NOVA ORDEM MUNDIAL CONTROLADA PELOS DITADORES CHINESES QUE CENSURAM A MÍDIA!!!

    ResponderExcluir
  2. CORRETÍSSIMO SR POLÍBIO, TODAS MINHAS TENTATIVAS SÃO BARRADAS, SÓ LIBERAM MEU TWEETER APÓS EU DESCARTAR A PUBLICAÇÃO....

    ResponderExcluir
  3. Os grandes meios de comunicação ultrapassaram todo o direito que se tem em ser ridículo. A eles restam a censura e as reportagens bunda-mequetrefe. Exemplo da última é a que está no Estadao de hoje, dizendo que, após um ano, as pessoas se acostumaram a ficar em casa, elas estão em paz.
    Mostra uma moça linda, muito bem arrumada, cuidando de plantinhas em sua casa maravilhosa, finamente decorada. Hã-hãã!!!
    Pergunta para quem está devendo o aluguel, alimentação restrita ao mínimo do mínimo do mínimo se ela está em paz, se ela dorme feito um anjo...reclamavam que no tempo da tal ditadura só podiam publicar receita culinária, mas agora a profundidade de suas publicações é a mesma, mas com um agravante: é de escolha própria.

    ResponderExcluir
  4. O Twitter está assim um o teu Blog há mais de dois anos. Tentei mandar link teu NA DM também. Não passa tentei mandar print e também não passa. A m3nsagem é cá mesma. Pode ser sobre qualquer assunto, qualquer mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O boicote é uma grande arma do consumidor...!!! Dê um pé na bunda destes gringos idiotas e globalistas...!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Editor
    A sua parcialidade tem chamado a atenção desde que o Sr. aderio explicitamente seu apoio ao Presidente que mais errou da condução da pandemia. O twitter esta atento, assim como os leitores que não fazem parte do rebanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu só pensa em pandemia? Abre os olhos bocudo! Até agora zero corrupção!

      Excluir
  7. A ditadora de Pelotas não gosta?
    É uma Dudu Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. The Econ0n0m1st =Fim das F4kes N3ws!!! = C3NS0R4 = F1m d4$ 0piniões Divergentes!!!

    ResponderExcluir
  9. Censura?
    Quem duvida?
    Por enquanto ainda existe alguma liberdade.
    Não podemos esquecer que as trevas querem prosperar em nosso mundo, utilizando para isso todas as artimanhas possíveis, utilizando as mais engenhosas armadilhas, cooptando mercenários descartáveis e fazendo-os serem seus adoradores os promovem a postos importantes e assim enganar todos os tolos e desavisados.
    Vamos nos unir e lutar para não nos deixar levar como gado ao brete.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal tuita, já mandei a M...a, faz muito tempo !
    maduro, faz o que quer com esses parasitas e, nada acontece; tem uma "continha privilegiada" por lá !

    ResponderExcluir
  11. O governo é igual ao povo só entende quando mexe no bolso.
    Só resta a desobediência civil completa. Não pagar nenhum imposto municipal, estadual e federal ( aliás deveria ser desde o início do fecha-abre-fecha) - Não pagar contas de água e energia, não pagar IPTU, não pagar licenciamento de carros.
    Não tendo arrecadação os governos vão intervir na imprensa e nas mídias.

    ResponderExcluir
  12. Ao comentarista das 10:39 :
    No mínimo, deve de estares sentado no colo do cachaceiro !
    Esses petralhas gostam, amam ser ridicularizados !
    k k k k k k

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é noticia outra é fake e maledicência.

    ResponderExcluir
  14. Políbio eu já tinha te alertado sobre isso..
    Isso já ocorre faz uns 2 anos, é qualquer link do seu blog é bloqueado.
    Você precisa entrar na justiça para desbloquear

    ResponderExcluir
  15. Se não me engano o Google é dono do Blogspot, recomendo que você faça backup do site e tenha uma alternativa pronta caso o Google derrube sua conta

    ResponderExcluir
  16. Quando entrei no Twitter, no final do ano passado, o meu primeiro comentário foi retirado e recebi uma punição de 15 dias do porque.disde que, se pudesse, fecharia a boca suja de um determinado político com prendedor!!

    ResponderExcluir
  17. E dai se ele é casado com um neto de coronė do nordeste.

    ResponderExcluir
  18. é que fake news não passam mais, pode chorar

    ResponderExcluir
  19. É dessa forma que se forma os ditadores assassinos - é redundância chamar ditador de assassino. Na venezuela, matam o povo a tiros de fuzil e de fome.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das 10,39. Tu estás sabendo que o supremo determinou que quem deve combater a pandemia são os governadores e prefeitos. Ainda determinou o supremo - que ao governo federal caberia apenas enviar recursos a eles....????? os recursos foram enviados BILHÕES DE REAIS e grande parte foi roubado por mtos governadores e prefeitos. Determinou o STF que todas compras poderiam ser feitas sem licitações. COM LICITAÇÕES JÁ ROUBAM, IMAGINEM SEM.

    Essa CPI servirá para informar ao grande público de quem é a culpa pelas mortes.

    ResponderExcluir
  21. E dizem que Bolsonaro é Ditador. Vergonha! 😡

    ResponderExcluir
  22. O EDITOR AGIU DE MÁ-FÉ E O GOVERNADOR APENAS QUIS PRESERVAR VIDAS HUMANAS. PARECE QUE O GENERAL POLÍBIO PERDEU A COMPOSTURA, O PUDOR E A SENSATEZ. BEM FEITO!!!

    ResponderExcluir
  23. Polibio é o rei da fake News gaucho

    ResponderExcluir
  24. Políbio , já te avisei umas 20 vezes que não podes nunca dizer a verdade, tem que ser mentiroso como o Joel e o Zapelino, aí tu não serás censurado pelas totalitárias redes sociais.

    ResponderExcluir
  25. Observem:porquê acham que as empresas na internet sempre foram de acesso fácil e aparentemente gratuito.Nós inserimos tudo nelas,nossa vida,e entregamos voluntariamente o controle dela.E agora elas reenvindicam isso!E parecemos crianças sendo repreendidas por coisas q nem sabemos direito porquê.E ainda nos sentimos iguais!

    ResponderExcluir
  26. TENTEI TODOS OS TIPO DE ASSUNTO, TODOS BLOQUEADOS. O PROBLEMA É SEU NOME MESMO....

    ResponderExcluir
  27. Natural, foram forjados na máquina de fazer esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  28. Twitter está super correto, editor não tem filtro em suas publicações , com fake news e ofensas pessoas, a pessoas e autoridades, está sob investigação no YouTube pelos memos motivos, não tem mais credibilidade nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por sair do padrão politicamente correto é que o blog tem tantos acessos. O Polibio tem lado , a gente sabe e se não concorda, dá os descontos. Pior é lidar com isentao

      Excluir
  29. Isso é só mais uma amostra de como se comportam os "grandes"!!!

    ResponderExcluir

  30. O lockdown é irmão siamês do "fica em casa e só vá ao médico em caso de febre e falta de ar", é a receita mais simples pra matar ao mesmo tempo as pessoas e a economia.

    ResponderExcluir
  31. Não é isto, Políbio, o twitter não me deixa publicar NADA do teu blog, e faz tempo isso, sobre QUALQUER assunto.
    Infelizmente é mais grave do que parece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/