Terrorista que invadiu o Capitólio nos EUA era seguidor da “Nação do Islã”

Noah Green, um afro-americano seguidor fanático do islamismo,  autor de ataque a policiais em frente ao Congresso dos Estados Unidos na tarde desta sexta-feira, havia escrito em sua página no Facebook que estava sofrendo com a pandemia e descreveu-se como seguidor de Louis Farrakhan, o líder da “Islam Nation” (“Nação do Islã”). 

Depois de atropelar os 2 agentes e colidir com uma barricada, a polícia do Capitólio afirma que ele esfaqueou um oficial. Green foi morto pela polícia. 

A “Islam Nation” é uma organização político-religiosa com sede em Chicago, no Estado de Illinois. Nasceu como “resposta a uma oração de Abraão para  seu povo que seria encontrado na escravidão no Hemisfério Ocidental” e para “ensinar aos negros oprimidos e indefesos um profundo conhecimento de Deus e de si mesmos, e colocá-los no caminho da auto-independência com uma cultura superior e uma civilização superior do que tinham experimentado anteriormente”. 

Segundo a Fox News, a página de Green no Facebook (que foi retirada do ar depois do ataque) incluía fotos e vídeos de comícios da Nação do Islã.

19 comentários:

  1. Quero ver a midia podre abrir o jogo e mostrar quem quis entrar a força no capitolio.

    ResponderExcluir
  2. agora entendi porque a imprensa logo perdeu o interesse na noticia...

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=xt2DC527SrQ

    ResponderExcluir
  4. Imagina se é um "supremacista branco" que faz isso, estaríamos sendo bombardeados com a foto dele, que é branco, etc. Só fui ver a cara do sujeito de ontem agora, foi bem escondido, e JAMAIS citada a etnia dele. Mas se fosse branco...

    ResponderExcluir
  5. Foi só o editor que esqueceu de citar que o criminoso era afroamericano, ou a extrema mídia americana também não viu o detalhe?

    ResponderExcluir
  6. Noah Green? Noé verde? Mais uma false flag desses bostas daquela turma daquele velho gagá

    ResponderExcluir
  7. Então é vítima da sociedade.
    É uma vítima da patota da Kamala e Ossario.

    ResponderExcluir
  8. Sério? "Nação Islã"? Mas... que horror...isso nunca aconteceu antes!!

    ResponderExcluir
  9. Agora é terrorista. Mas quando pensava que era trumpista o editor tratou como " manifestante".

    ResponderExcluir
  10. A esquerda é perigosa mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Mas vão colocar a culpa no Trump!!!

    Esse é o desgoverno do Bidê, queridinho das eskerdas!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse tontijo foi cedo para o paraiso onde encontrará 7 virgens com uma foice nas mãos o esperando para capa -lo.

    ResponderExcluir
  13. tudo culpa dos comunistas stalinistas tucanos petralhas banqueiros maconheiros abortistas umbandistas gayzistas travequeiros drogados
    se nao fossem eles tudo seria melhor!
    os alcoolatras nazistas torturadores patriotas cristaos autoritarios populistas armamentistas desmatadores mulherengos fumantes com historico de atleta nao tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  14. O trapaceiro Biden tem medo com toda razão. Depois da maior fraude da história dos Estados Unidos, nenhum americano, parece que nem da extrema esquera radical, engoliu esse trapaceiro senil e seu partido corrupto.
    Botou o exército para proteger o capitólio. Nunca visto!

    ResponderExcluir
  15. Que medo da verdade tem estes amorais seres de esgoto que censuram as redes sociais.

    ResponderExcluir
  16. O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:45 deve ter sido vachinado com a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa" do #Traidória calça atochada!!!

    ResponderExcluir
  17. Segundo o Sikera Junior,"todo maconheiro dá o caneco".

    ResponderExcluir
  18. Segundo o Sikera Junior,"todo maconheiro dá o caneco".

    ResponderExcluir
  19. https://www.youtube.com/watch?v=TD-I-se651Y

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/