Sistema de informática do Judiciário do RS continua sob ataque de hackers. Eles exigem resgate.

O jornal Zero Hora apresentou uma lista de possíveis hackers, mas em primeiro lugar, como principal suspeito, colocou os pais que buscariam vingança por decisões judiciais contra a volta às aulas. O jornal não citou autor ou autores da acusação, o que quer dizer que assumiu a calúnia.

A RBS deve uma explicação cabal, até porque os pais de alunos não foram os únicos que protestaram. O editor deste blog também fez isto e não foi listado entre os possíveis hackers.

O sistema de computadores do Tribunal de Justiça do RS continua sob ataque de hackers e fora de operação.

Os prazos processuais estão suspensos em todo o RS e o sistema de informática do TJRS continua em colapso.

Esta manhã, o TJRS confirmou informação de ontem deste blog, segundo a qual os hackers exigem resgate para reabrir o sistema.

11 comentários:

  1. Pois é, então somente as urnas eletrônicas no Brasil são INVIOLÁVEIS ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resgate?

      Kkkkkkk

      Todos sabem quem quer fazer o país colapsar de vez...

      Resgate...

      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. VOTO AUDITÁVEL JÁ - PEC 135 CÂMARA DOS DEPUTADOS. VOTE A FAVOR !!!!!
    SENÃO QUEM PAGAR MAIS LEVA EM 2022 !!!!!!!

    https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2220292

    ResponderExcluir
  3. O ATAQUE FOI FEITO POR PAIS DE ALUNOS!!!! QUE IMPRENSINHA MISERÁVEL MESMO. TEM QUE SOFRER BOICOTE, QUEBRAR, FALIR PARA DEPOIS TER QUE MENDIGAR POR UM EMPREGO NO ESTABELECIMENTO DE UM "PAI DE ALUNO". CRETINOS.....

    ResponderExcluir
  4. É verdade isso editor?

    ". O editor deste blog também fez isto e não foi listado entre os possíveis hackers."

    ResponderExcluir
  5. O TJRS deu prioridae às mordomias do que a infraestrutura de segurança de informática.

    O Presidente do Tribunal não deveria apresentar o seu pedido de afastamento ?

    ResponderExcluir

  6. Se a ZH acusa os pais de alunos sem provas a ZH dá brecha pra ser acusada também sem prova de estar por trás desse ataque.

    ResponderExcluir
  7. Como pode um grupo de comunicação que se quer respeitável publicar uma IRRESPONSABILIDADE destas? Deveriam ser responsabilizados judicialmente. Mas a Justiça está fora do ar, e não é de agora. Faz muito tempo que já não temos mais Justiça.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que isso aí é obra do grupo de inteligência artificial secreta do jornal dosaumoço. Tem muito gênios escondido ali, padrão NASA,Cia,SAS e Moshe Daian

    ResponderExcluir
  9. Para espanto de ninguém, o comentário do #gaadoEsgotosfera-Ptab covidiota Joel Robinson das 14:22 mostra o quanto elle é limitado!!!

    ResponderExcluir
  10. O Judiciário Brasileiro comete tantas injustiças e arbitrariedades quê agora vem o troco. O monstro quê eles criaram se voltaram contra o criador, o Judiciário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/