SC prorroga até 12 de abril decreto com medidas contra o virus chinês

O governo de Santa Catarina prorrogou até 6h de 12 de abril o decreto em vigor com medidas para tentar frear o contágio da Covid-19. O documento ia vencer às 6h desta segunda. Foi feita apenas uma alteração: os estabelecimentos não podem vender, entre 22h e 6h, bebidas alcoólicas para serem consumidas no local. Antes, o horário era mais restrito e a proibição começava às 18h. 

A prorrogação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado deste domingo. Com isso, continua valendo a multa de R$ 500 para quem estiver sem máscara de proteção fora de casa em espaço fechado. 

CLIQUE AQUI para conferir as principais regras.

3 comentários:

  1. Daniela, Daniela...

    é, parece que continuaremos a ser governados pelos dotô especialistas, figuras que nem sequer conhecemos e elegemos...

    vamos ter de começar a votar para "especialistas" e para capa preta, ja que o poder executivo esta se auto destruindo, se auto anulando...

    virou mera repartição carimbadora...

    e carimbadora de maluquices sem fim...

    ResponderExcluir
  2. É assim iremos até outubro de 2022

    ResponderExcluir
  3. Governadora, Governadora, será mais do mesmo???
    Estamos atentos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/