A troca de comando nas Forças Armadas deve acontecer no próximo dia 20 de abril, em cerimônia reservada no Ministério da Defesa.
Na semana passada, o ministro da Defesa, Braga Netto, apresentou os novos comandantes das Forças Armadas: o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira (Exército); o almirante Almir Garnier Santos (Marinha) e o brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior (Aeronáutica).
Porque não aproveitam a bocada e convocam as forças armadas,fecham o Congresso,STF botam o ladrão lula na cadeia e limpam a podridão de uma vez por todas?
ResponderExcluirBolsonaro limpando os trilhos...
ResponderExcluirÓTIMA DATA... VEJAMOS O QUE SERÁ DECIDIDO NA QUARTA FEIRA DIA 14/04!!! DEPENDENDO DO QUE FOR DECIDIDO PELO TIME DOS 11 DE BRASÍLIA, OS COMANDANTES JÁ TOMAM POSSE NO DIA 20 SABEDORES DE SUA MISSÃO. SIMPLES ASSIM !!
ResponderExcluirEspero que depois de empossados a primeira ordem deles seja realizar um planejamento estratégico e secreto para barras a implantação no comunismo no Brasil, nem que tenha para isso derrubar alguns paradigmas ditos democráticos.
ResponderExcluirPara mim, general que bateu continência para PMDB, PT e PSDB não tem meu respeito. Fizeram carreira puxando saco de aliados de criminosos da pior espécie.
ResponderExcluir