Na direção contrária ao que ocorreu com a indústria, confiança do setor de serviços avanço neste começo de trimestre.

 O Índice de Confiança de Serviços subiu 4,1 pontos em abril, após três quedas consecutivas. O resultado foi influenciado principalmente pelo componente de expectativas, enquanto os impactos da pandemia ainda impedem uma melhora maior do componente de situação atual. 

Essa melhora mais forte das expectativas corrobora o movimento verificado nas sondagens de comércio e do consumidor, enquanto a indústria ainda tem sido mais afetada pela falta de insumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/