Foi vítima do vírus chinês. O dr. Bessil já tinha tomado duas doses de vacina contra a doença, mas não resistiu assim mesmo.
Morreu hoje o médico Alexandre Tesheiner Bessil, 69 anos, gerente de Interunidades de Emergências do Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre.
Alexandre Bessil era atuante na linha de frente do combate à covid-19. Funcionário do GHC há mais de 36 anos, ocupou diversos cargos de gestão, tendo sido diretor técnico do Grupo no período de 1990 a 1993. Antes disso, foi doutorando e médico residente na instituição. Foi também dirigente do Sport Club Internacional.
Vai ser velado das 17 as 22hs na capela do hospital Conceição hoje, e amanhã na capela Dom Martim luthero, no cemitério luterano, a partir das 9h30, com enterro as 11h45 no Cemitério Luterano.
Escreve ao menos o nome do falecido corretamente..A revisão deste blog beira o deboche. Várzea.
ResponderExcluirAgnaldo timotio duas doses agora esse medicó duas doses.
ResponderExcluirSr. Polibio Braga, vacinas são extremamente importantes, entretanto os médicos com quem consulto já tomaram duas doses da vacina e continuam tomando invermectina toda semana, dizem eles que previne contra variantes.Tomam ivermectina desde maio/20,atuam na linha de frente em clinicas e hospitais e nenhum deles ficou doente. Preconceito e ideologia está matando pessoas.
ResponderExcluirHá muitos médicos que conhecem o funcionamento destas vacinas, na Europa. Dizem que entre 2 a 3 anos morrerá grande leva de idosos. E de 5 a 10 anos grande leva de jovens. Até hoje nenhuma vacina para coronavírus funcionou sem dar graves efeitos colaterais ou mortes.
ResponderExcluirSenti o drama. Já tomei as duas doses da vacina xing ling - a coroanavac. Já faz uma semana que tomei a segunda dose.
ResponderExcluirSerá que essa vacina chinesa é feita prá matar os velhos...????
Esse imbecil desse Polinio usando até as mortes para manifestações impróprias.
ResponderExcluirSerá que nao foi o vírus "bozo". Não e esqueça que temos o virus brasileiro e seguindo o critério polibiano bolsonarista podemos chamar de "vírus bozo".
Essas novas variantes são mais rápidas que as vacinas. Precisa vacinar urgente para que diminuam as possibilidades de mutação. Vamos ter de vacinar todos os anos, como a da gripei
ResponderExcluirAté os chineses já reconheceram a baixa imunidade da vacina coronavac e um monte de Vermelhos Escarlates negacionistas insistem em defender com unhas e dentes a mesma.Eu e minha irmã já tomamos a coronavac e mesmo assim não deixamos de tomar todas as precauções de antes da vacina 1/2 folha.
ResponderExcluir