Melo vai exigir bandeira laranja para a Grande Porto Alegre

 O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, confirma que falará em nome dos seus colegas da região metropolitana, amanhã, no gabinete de crise do governo estadual.

Ele vai defender o retorno à bandeira laranja, que na prática significará bandeira amarela, tudo pelo critério do sistema de cogestão.

Os prefeitos querem maior flexibilização e botam pressão em Eduardo Leite, que quer lockdown permanente, seguro e mitigado.

7 comentários:

  1. Prefeitinho derruba muro tu tem que fazer teu povinho tomar a segunda dose da vacina. 12 mil não foram. Desperdício de vacinas. Depois dizem que o gaúcho é um povo culto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos morreram com a 1@ dose?

      Excluir
    2. Bom mesmo é ser rato de laboratório. Vacina experimental? Tô fora, podem passar na minha frente os histéricos. Vou aguardar um produto definitivo indicado para quem tem mais de 60 anos. Até agora TODAS são indicadas para até 60 anos e somente para casos leves e moderados.
      Para já infectados, não houve testes!
      Grecca quase reencarnou jacaré por já ter tido a doença no ano passado!

      Excluir
    3. Bom mesmo é ser rato de laboratório. Vacina experimental? Tô fora, podem passar na minha frente os histéricos. Vou aguardar um produto definitivo indicado para quem tem mais de 60 anos. Até agora TODAS são indicadas para até 60 anos e somente para casos leves e moderados.
      Para já infectados, não houve testes!
      Grecca quase reencarnou jacaré por já ter tido a doença no ano passado!

      Excluir
  2. Tarefa dura nos libertar dos pandeminions e coronalovers.

    ResponderExcluir
  3. Uma sugestão ao prefeito: exigir do governador que coloque no comitê científico médicos contrários aos atuais componentes. Assim seriam ouvidos os dois lados da ciência, mediante composição paritária, afinal o partido do governador tem democracia no nome.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/