O governador Eduardo Leite visitará o prefeito Sebastião Melo nesta quarta-feira, 17.
Será a primeira visita do governador à prefeitura de Porto Alegre, porque nem mesmo durante o mandato do seu colega Marchezan Júnior ele esteve lá.
A visita é um ato de reciprocidade à ida de Melo ao Piratini, semana passada.
O prefeito anunciará sua participação no Comitê de Crise do governo estadual, que costuma ter reunião plena às quintas-feiras, quando são definidos os critérios das bandeiras, normalmente anunciado no dia seguinte.
Esta manhã, Sebastião Melo confirmou que entregará carta ao governador, em nome dos prefeitos da Grande Porto Aleagre (Melo é o novo presidente da Granpal), propondo que o comércio, restaurantes, bares e lanchonetes, além de academias de ginástica e parques, fiquem abertos de segunda a segunda, com horário ampliado para as 22h, embora obedecendo restrições conhecidas sobre número de ingressos e cuidados sanitários rígidos, prosseguindo contingenciamentos fortes para grupos de risco.
Bares abertos e escolas fechadas. Diz muito sobre o q é o Brasil.
ResponderExcluirLeite deveria sair da coordenação.
ExcluirEstratégia de saúde é uma caneta e papel para editar decreto?
Precisamos mais que isto.
Deixa Sebastião Melo coordenar os prefeitos. Este sabe trabalhar e não ocupa seu tempo fazendo lives.
E O TRATAMENTO PRECOSE PREFEITO ????
ResponderExcluirE AS AULAS PREFEITO ???
Aula para quê?
ResponderExcluirEducação não é artigo essencial.
O prefeito Melo agora tem antecedentes, a experiência de Chapecó para denunciar e mandar para a cadeia os psolistas que proibiram na justiça o tratamento precoce na cidade! Tem que prender esses assassinos.
ResponderExcluirEstá na hora da vida das pessoas voltar ao normal. Está corretíssimo o Prefeito Sebastião Melo. Tem que deixar tudo funcionando 24/horas/dia. Primeiro para tentar recuperar a Economia. Segundo para não haver aglomerações. Terceiro, às crianças devem voltar imediatamente para a escola. Lugar delas crescerem e se integrarem é lá na escola, junto com Professores e colegas.
ResponderExcluirAproveita para trocar de posição Governador Eduardo Leite. Você fica de Prefeito e o Sebastião Melo de Governador. Experiência e maturidade conta sim.
ResponderExcluirAulas urgentes! Se os Professores estão com medinho do Coronavírus, vacinem-os. Crianças estão com depressão de tanto ficarem em casa, sem aprender nada. Sou Professor e questionei uma criança que passou para a segunda série. Não sabe ler, nem escrever. Escola Particular. Imaginem as crianças do Município e do Estado. Vergonhoso.
ResponderExcluirPrefeito Mello, vais perder o teu tempo com o imbecil do PSDB COMUNISTA.
ResponderExcluirMelo, esperamos que o senhor não aceite as imposições do DitaLeite, faça valer as expectativas da população que não aceita os desmandos do gestor estadual!!
ResponderExcluir