A juíza Cristina Luísa Marquesan da Silva, Porto Alegre, manteve suspensa a retomada das aulas presenciais para a Educação Intantil e os dois primeiros anos do Ensino Médio em todo o RS. Ela manifestou-se no sentido oposto à decisão de mais cedo, quando o juiz plantonista do Foro Central de Porto Alegre Paulo Augusto Oliveira Irion confirmou a validade do decreto de cogestão da educação do Governo do Estado.
A decisão atropelou o juiz plantonista e foi tomada as 13h06min deste domingo.
A magistrada de primeiro grau diz que no dia 28 o julgamento de um agravo do governo estadual poderá mudar o caso, o que é óbvio.
os juizes sem voto resolveram governar o país...
ResponderExcluira democracia foi para as cucuias, os votos nao valem nada...
impressionante...
Não adianta o governo Leite/Bolsonaro querer "maquiar" a bandeira, ou seja, diz que o RS está em bandeira preta, mas libera para os municípios flexibilizar a bandeira.
ResponderExcluirO que o presidente tem a ver com isso???
ExcluirQue besteira
Porque não vacinam os professores primeiro ?
ExcluirO QUE FAZER ? NÃO SÃO ELEITOS E NÃO PRESTAM CONTAS AO POVO. PRIVELÉGIO CONCEDIDO POR NÓS PORQUE NO PASSADO CONFIÁVAMOS EM SUA ISENÇÃO.
ResponderExcluirSe o problema é a bandeira, troca a bandeira, governador, pois os pais que trabalham o dia todo estão em pânico com o que fazer com os filhos, principalmente, as crianças em fase de alfabetização.
ResponderExcluirMas que bosta de governo, heim?
ResponderExcluirQualquer um que tenha capacidade de ler sabia que, enquanto não voltarmos à bandeira vermelha, não tem aula.
Era só tirar a bunda da cadeira de mudar a cor da bandeira.
Mas preferiu ficar jogando pra torcida!
MANDEM ELA À MERDA , REABRAM E ELA E A JUSTIÇA SEM VERGONHA CORRUPTA QUE SE PHHODAM...
ResponderExcluirDiante de tantos atos ditatoriais do judiciário, quem vai preso por ser chamado de "anti democrático" é quem critica esses juízes autoritários.
ResponderExcluirVírus não tem partido político, qualquer um que não faltou as aulas do ensino médio, sabe que esse tipo de virus da pandemia transmite de pessoa, para pessoa... indecentemente da idade, classe social, estado de saúde... quanto mais tempo parado em um ambiente fechado, tal como a sala de aula, maior será a chance propagação do vírus, simples assim.
ResponderExcluirÉ bom lembras os "esquecidos" que no ano passado a pior fase da pandemia morria menos gente que agora, e as escolas estavam fechadas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirParabéns! Se a bandeira preta continua então as aulas presenciais devem continuar como estão até pq os professores não foram vacinados!
É só os professores que pegam vírus?
ExcluirIdiota!!!
E os demais trabalhadores que nunca pararam?!
Não fala merda palhaço!
Nós não. Eu nunca confiei em um poder que se auto privilegia através de normas internas sem publicidade
ResponderExcluirMas pq essa lunática ainda não está num hospício?
ResponderExcluirVamos nos lembrar dela.
ResponderExcluirEstá passando da hora de botar esta gente do mal fora do caminho, só pensam em seus próprios privilégios, o povo não existe, desobediência civil é o único caminho para enfrentar estes déspotas togados.
ResponderExcluirA justicia acha que pode ser execultivo e fazer gestão, quando serão responsabilizados por erros como estão ocorrendo quando o stf transferiu a autonomia do Governo Federal para os Estados e Municipios pelas falhas que estão ocorrendo?
ResponderExcluirEstão queimando uma geração de criancas e jovens na educação e na psicometria intelectual.
ResponderExcluirA juiza acertou mais uma vez. Enquanto o Estado manter a bandeira preta, não há condições de aulas presenciais.
ResponderExcluirFique em casa idiota!
ExcluirSe o governo quer tanto o retorno das aulas presenciais, que mude a bandeira. Não dá para levar a sério esse sistema de “bandeira de uma cor, mas com regras de outra”.
ResponderExcluirNão, Anônimo Isenteba das 16:13!!!
ResponderExcluirEssa "estória" de bandeiras é com os tukanebas #Traidória calça atochada e Duda Milka!!!
Vá reclamar com elles!!!
Brasil registra mais mortes de Covid-19 em 4 meses de 2021 do que em todo 2020:
ResponderExcluirPaís chegou a 195.848 óbitos contra 194.949 do ano passado
25/04/2021 - Correio do Povo
R7
O Brasil registrou até este domingo, em menos de quatro meses no ano, mais mortes por Covid-19 do que em todo 2020. Os dados são do Ministério da Saúde. Foram 195.848 óbitos, mais que os 194.949 do ano passado.
A marca foi ultrapassada neste domingo, quando foram registrados novas 1.305 mortes. Foram necessários, portanto, apenas 115 dias para superar o número de vítimas fatais os ao longo de 306 dias de pandemia em 2020 - de 29 de fevereiro até o fim do ano. Em relação ao número de infectados, o número é maior: 7,7 milhões. Em 2021, foram 6,7 milhões.
Apesar de uma tendência de queda verificada na média móvel de óbitos e infectados desde a segunda semana de abril, os números ainda são altos se comparados à média da pandemia desde que o vírus chegou no país, em fevereiro do ano passado. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais seguem sendo os estados com mais mortes. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de recuperados ronda a marca de 12,8 milhões.
A média móvel diária (considerando os últimos setes dias) de novos infectados está em 56,8 mil, e a de mortes em 2.495, ambas em queda, mas ainda acima do que era normalmente registrado até fevereiro, antes da nova onda da doença.
PS: Em apenas 4 meses tem mais mortes que todo o ano passado é a prova cabal que a Juíza está certa.
A culpa é do Milk e essa palhaçada de v bandeiras e planilhas de Excel esse moleque nunca trabalhou na vida não tem ideia da vida real
ResponderExcluirMulher expõe nas redes endereço de juíza, após decisão contra reabertura de escolas:
ResponderExcluir25 abr 2021 - DCM
Sala de aula
Após juíza decidir contra a reabertura das escolas na pandemia, Carolina Napoli publicou o nome completo, o endereço e telefone de contato da magistrada.
“Porto Alegrenses por favor dirijam-se até a casa dessa infeliz”, disse Carolina
A Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) publicou uma nota de repúdio à “ameaça a juízes e juízas em suas residências por conta de decisões tomadas de suas atribuições profissionais”...
Estes "da Silva" sempre esculhambando o país, que família maldita
ResponderExcluirO que ocorre é uma manifestação monocrática colocando em evidência uma ideologia nitidamente manipulada pelo lado escuro da força.
ResponderExcluirEsses irmãos que se acham plenos de razão ocupando cargos não eleitos, ou eleitos enganando o povo, que "seriam" de confiança, não passam de ralés agentes com a mentalidade inculcada a destruir os seres humanos como somos, tentando nos tornar apetitosas ovelhas em proveito de quais criaturas? Nem esses iludidos sabem.
Criaturas dominadas pelas trevas, parem de prejudicar os seres humanos, abram seus olhos, ainda há tempo de se reorientar para a Luz do Universo.
Basta algum psolista bater a porta do judiciário que é atendido em suas pretensões, por mais absurdas e antidemocráticas que sejam.
ResponderExcluir