Inep nega falha na correção das redações do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), negou ter havido erros nas notas de redação da edição 2020 do exame.

 "Não há problemas técnicos identificados entre a disponibilidade das referidas notas pelo consórcio Cesgranrio-FGV, contratado para operacionalização do Enem, e o instituto", informou em nota divulgada nessa sexta-feira.

3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA

    ResponderExcluir









  2. https://www.youtube.com/watch?v=xt2DC527SrQ








    ResponderExcluir
  3. No ENEM, 28.000 candidatos fizeram redações empregando linguagem da ideologia de gênero sem respeitar a norma culta da nossa Língua Portuguesa. Bem feito para esses idiotizados pelas esquerdas que tiraram nota zero!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/