Turismo, beleza, eventos e bares e restaurantes, que tiveram resultados desastrosos em março com as medidas restritivas, podem ser “oxigenados” com essa proposta e evitar mais demissões.
Outros benefícios - A Receita Federal adiou recentemente os impostos que incidem sobre o Simples Nacional, regime tributário para micro e pequenas empresas. Espera-se a renovação de algumas iniciativas em 2021, como o Pronampe (linha de crédito para pequenos negócios) e o BEm (que permite a redução de jornada e salário ou de suspensão de contratos). E que seja votado o MEI caminhoneiro, na Câmara.
Pode ser até a cura do câncer e o fim da pobreza, o STF por método político-ideológico será contra e o PSOL vai pedir uma CPI.
ResponderExcluirGoverno veta acesso à internet e a tablets para escolas públicas para aumentar verba de deputados
ResponderExcluirVeto ao projeto aprovado pela Câmara é mais um monumento à incapacidade do Brasil de educar bem os estudantes mais vulneráveis
Parece piada pronta:
ResponderExcluirGoverno do MAL com Pacote do BEM.
O brasileiro merece esse bandido de presidente.
É visível a perseguição sobre o Presidente da República... Não estão acusando ou investigado Bolsonaro por crimes... e sim alguns estão insatisfeitos com a sua "gestão".. Ora foi eleito pela maioria... Há mais de dois anos com a faixa de Presidente... aceitem... aguardem as eleições do ano que vem... e escolham outro... e torçam para vencer... porque na democracia vence a maioria... não é na base do canetaço... STF, Mídia com crise de abstinência de dinheiro público e esquerdopatas sem verba pra desviar é o que mais fazem o ruído...
ResponderExcluir