Ex-ministro e ex-secretário da Saúde do Pará, Alberto Beltrame, MDB, é denunciado pela quinta vez

As investigações, denúncias e processos ocorrem no âmbito do Covidão.

O ex-ministro e ex-secretário da saúde do governo do Pará, o gaúcho Alberto Beltrame, MDB, foi denunciado criminalmente pela quinta vez pelo Ministério Público. Promotores de Justiça afirmam que durante sua gestão no Pará, ele beneficiou empresas que superfaturaram a venda de máscaras e jalecos a estabelecimentos de saúde paraenses, durante a pandemia. 

Ele passou a ser investigado pela Polícia Federal (PF) durante sua gestão no Pará, tudo como participante de compra superfaturada de respiradores para doentes com vírus chinês, um negócio de R$ 50 milhões, no ano passado.

4 comentários:

  1. Não dá nada!
    Não dá nada!
    Não dá nada!
    Não existe justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena gastar tanto dinheiro nessas investigações e o infâme stf jogar tudo na lata de lixo como fizeram recentemente com o botafogo e outros.

    ResponderExcluir
  3. Queridos irmãos.
    Vamos tirar o foco do presidente. Agente gasta muito tempo defendendo o Messias e esquece de atacar Satanás. A mídia só fala em Bolsonaro e não fala nada da corrupção da esquerda. Bolso sabe se defender.
    Agora temos é que atacar os políticos esquerdopatas municipais e estaduais. Achem os podres dos seus governadores e prefeitos. Cobrem a fiscalização deles pelos vereadores e deputados que elegeram. Bombardeiem o Brasil com notícias escândalo destes canalhas. A mídia tem que noticiar isso, caso contrário seu descolamento da realidade será total e ninguém vai querer assistir mais. Agente não pode dar tempo do inimigo respirar. Tem que atacar o tempo inteiro sem parar. O tempo que eles vão gastar se defendendo deixarão de atacar o presidente e a direita. Tem que ser uma enxurrada de denúncias. Manifestações.
    Tirem o foco do presidente. Ele tá fazendo o certo e sabe se defender.
    Ataquem aqueles que realmente merecem ser atacados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/