EUA de Biden repetem que Huawei é braço da espionagem comunista chinesa

Samanta Power, ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU (Organização das Nações Unidas), agora indicada por Biden para comandar a USAid –maior agência de desenvolvimento do mundo–, disse que a China usa a rede 5G para “espionagem comercial”. Samantha referiu-se especificamente à Huawei, que tenta adonar-se dos serviços 5G no Brasil. A Huawei é acusada por EUA e Canadá como braço da espionagem do PCC. Ela concedeu entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira e avisou que os EUA não querem que o Brasil fique refém da espionagem chinesa. Veja:

11 comentários:

  1. Assistam à trilogia "O Fim das Nações" da Brasil Paralelo no youtube e entenderão os motivos desse negacionismo do novo presidente dos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Ia assistir, mas com a Zera VagaLHÕES não dá. Não tenho estômago pra isso.

    ResponderExcluir
  3. A China usa e usará todos os meios para dominar o planeta. Os EUA estão certos

    ResponderExcluir
  4. Avisem as operadoras de fibra a
    ótica que os modems são todos chineses. Se você tem fibra está sendo espionado...

    ResponderExcluir
  5. Quando o Trump falava isso, chamava ele de radical e louco. Mas como é o Biden, vão dizer que ele é um gênio.

    Depois quando acusam a mídia de manipulação e parcialidade, eles acusam todos de censura.

    ResponderExcluir
  6. O mundo sempre esteve e está dividido entre os comunistas raiz e os comuno/socialistas fabianos. Semelhantemente, tanto nos EUA como no Brasil, surgiram dois "cavalos paraguaios" correndo por fora. TRUMP e BOLSONARO. Como são originais e representaram os interesses dos respectivos povos ACIMA DE TUDO, decidiram os donos do mundo que ambos deveriam ser removidos e para isto se juntaram as duas facções globalistas. Nos EUA conseguiram seu intento com fraudes escancaradas nas eleições. Aqui ainda tentarão barrosamente com urnas eletrônicas sem voto impresso. Conseguirão?
    1° de maio está bem aí.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os palhaços que diziam que o Biden era tão diferente de Trump? HAHA sabem nada da agenda de Washington.. democratas e republicanos, 2 lados da mesma moeda.

    ResponderExcluir
  8. Aos poucos o Biden está virando um Donald Trump. A Ann Coulter falou uma vez que os Estados Unidos precisavam de um trumpismo sem Trump.

    ResponderExcluir
  9. Aviso para os senadores. O Ernesto Araújo denunciou que havia negociatas no Senado para aprovar a 5G chinesa.

    ResponderExcluir
  10. Agora é que o panaca esquerdopata percebeu isto e só depois que entupiu o Bidê quando fez suas necessidades no lugar errado.........kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/