Dica do editor - Eis as 20 tendências de comportamento par ao mundo pós-pandemia, segundo The Economist

 No link a seguir, formatado pelo editor, você poderá verificar as 20 tendências de comportamento elencadas por um grupo de 50 especialistas reunidos pela revista The Economist.

O material está bem reduzido e você pode ler tudo em menos de 5 minutos.

O ensino, a poupança, o comércio, o câmbio, a medicina ..... nada mais será o mesmo depois da pandemia.

CLIQUE AQUI para ler, reler, copiar e passar adiante. É um presente deste blog.

19 comentários:

  1. O REFERIDO MATERIAL NÃO ABRE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seremos zumbis.

    vindo da The Economist é de se questionar.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, os monopólios corporativos, financeiros, Big Tech, Big Pharma etc mandarão em nós e definirão como devemos pensar e nos comportar. Globalismo na veia. Adeus, liberdade!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, Polibio, obrigado! Eu tentei me identificar com cada item, de fato precisei ser mais ativo em tudo que é automatizado, informatizado, aprendi a fazer compras não presenciais com os cuidados necessários, está sendo muito bom.
    Mas onde mais me encaixei foi nos relacionamentos pessoais. Tiraram até agora um ano do bem mais precioso que temos na vida: o tempo!!!Nunca será recuperado, mas me ensinou a ser mais crítico, mais seletivo, aprendi a só usá-lo e destiná-lo com quem vale a pena. O restante virou o resto, pessoas foram demitidas da minha vida, são desnecessárias.

    ResponderExcluir
  5. Serrana em SP fez o verdadeiro tratamento precoce: VACINADA TODA A POPULACAO NAO HA MAIS CASO EM UTI.

    ResponderExcluir
  6. Se Médicos tendo aulas presenciais e aplicando seus conhecimentos em pacientes já está deficitário. Imaginem consultar com um Médico que está fazendo Faculdade On Line. Deus me livre e guarde. Seremos cobaias da má formação de Médicos. Analfabetos Funcionais. Ou reagimos, ou nos tornaremos cobaias dos Médicos formados On Line.

    ResponderExcluir
  7. Grande reset... os teóricos da conspiração nunca acertaram tanto..

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que são 20 tendências escritas por um tendencioso.

    ResponderExcluir
  9. Os ricos cada vez mais rico. E o pobre cada vez mais pobre ficando com as Variantes do Coronavírus. Eliminá-los de vez é a proposta.

    ResponderExcluir
  10. E a Desigualdade Social do Ex Presidente Lula? Ficaram só nas promessas. Nunca na História do Brasil se viu tanta miséria e desemprego depois do seu Governo. Quem aproveitou para saquear o país se deu bem. Roubaram milhões, trilhões. E a Justiça não está nem aí. Afinal, foi institucionalizado o roubo.

    ResponderExcluir
  11. "VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"
    =========================================== XI JIPPING
    DONO DO PCC\CHINA

    NÃO É QUE ELE CONSEGUIU?

    ResponderExcluir
  12. Políbio, assim que a memória da pandemia der uma pequena trégua, tudo volta ao normal, pequenas adaptações no cotidiano vão ocorrer, as pessoas normais não aguentam mais trabalhar em casa, não ir a shopping, não ir as lojas físicas, enfim tudo aquilo que as pessoas sempre fizeram, não vai existir novo normal, só covardes vão continuar escondidos com medo do mundo.Outra coisa, tem um estudo feito por pesquisadores europeus, que se não houvesse interferência de administradores (políticos) a pandemia já teria acabado e com menos mortes.Angela Merkel proibiu a divulgação na europa e contratou pesquisadores amigos para fazer diagnóstico favoráveis a atuação dos políticos.Quando a pandemia acabar e a verdade vier a tona, nunca mais poderemos deixar a ideologia se misturar com saúde pública.

    ResponderExcluir
  13. Esquece.
    Não conseguirão.

    ResponderExcluir
  14. ESSA REVISTA É COMUNISTA
    CHAMARAM O MITO DE IMBECIL
    ESSA REVISTA PERTENCE AOS BANQUEIROS LONDRINOS COMUNISTAS QUE QUEREM IMPLANTAR O COMUNISMO
    ELES CHAMAM O MITO DE INCOMPENTENTE E DE PIOR LÍDER DO MUNDO DEMOCRÁTICO PQ ELES NÃO ACEITAM QUE ACABOU A MAMATA
    FORA BANQUEIROS LONDRINOS COMUNISTAS!

    ResponderExcluir
  15. Anonimo diz:
    Presente de grego né editor !
    O slogan " o melhor está por vir " deveria ser trocado por " o pior virá, com certeza."
    Esse "melhor dos mundos " será apenas para aquilo que chamamos "andar de cima", 10 a 15% da população geral. É a implantação definitiva do globalismo, onde todos países estarão sendo tutorados por um comitê central - reunião de alguns países mais influentes e que controlarão toda agenda politica, social e econômica das demais nações.

    ResponderExcluir
  16. The Economist, DW, Der Spiegel, NY Times, The Washington Post, BBC, tudo lixo esquerdista. Nenhuma informação destas b o stas deve ser levado à sério! L i xoooo!

    ResponderExcluir
  17. Polibio não caia nessa, o que está escrito de maneira "atraente" é tudo que os globalistas pregam, ou seja, manter o controle absoluto das pessoas, da educação, dos empregos, do dinheiro, da moradia, da comida e do lazer. Querem deixar as pessoas distantes umas das outras, alimentando -se apenas de vegetais, trabalhando no que eles querem e assistindo somente aos programas autorizados por eles. Não haverá mais liberdade de cada um gerenciar a sua vida, tal como foi escrito no livro de George Orwell: 1984.

    ResponderExcluir
  18. BARBARIDAAAAAADE!

    SE DÁ PARA COMPLICAR E CONFUNDIR,ENTÃO QUE ASSIM SEJA!

    CRUUUUZES POLIBIO, TUA EXPLICAÇÃ E A DA SANTISSIMA TRINDADE...DA MATERIA E DA ANTIMATÉRIA,DA PARICULA E "QUASI PARTICULA", AGORA DESCOBRIRAM UMA REGIÃO ENTRE DUAS PARTICULAS,PRÓXIMA DAS DUAS, QUE DIZEM

    NÃO EXISTE
    ==========

    MAS TEM MASSA, NÃO TENDO EXPLICAÇÃO MELHOR CHAMARAM-NA DE

    "ENTIDADE QUÂNTICA"
    ===================

    ENTÃO TÁ, A GENTE JÁ OUVIU QUE LULA É "DOUTOR HONORIS CAUSA"...
    ===================

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/