A 4a. Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS formou maioria para repelir o recurso do governo estadual contra as decisões de 1a. e 2a. instância que proíbem a retomada das aulas presenciais.]
A Câmara conta com 3 desembargadores.
Isto significa que as aulas não poderão reiniciar.
O decreto do governador que autorizou a retomada foi considerado ilegal.
Eu avisei que isto iria acontecer. A Justiça gaudéria já foi pro mato. Está abaixo do cu do cachorro. Eu não confio nessa gentalha.
ResponderExcluirPor isto é preciso um levante armado para acabar com todos os esquerdistas parasitas e também os corruptos do pais
ResponderExcluirUma parcela dos que se acham donos da verdade não interferem nos julgamentos do judiciário. E se as pressões por meio de protesto com aglomeração continuarem a lei vai ser cumprida.
ResponderExcluirRecado do TJ-RS aos que fazem "protestos" querendo fazer valer seus interesses.
Tudo normal na terrinha comunista!
ResponderExcluirBem feito, os donos de Escolas Particulares queriam ganhar no grito e não levaram. Mais respeito com decisão judicial.
ResponderExcluirLAMENTO QUEM TEM FILHO.
ResponderExcluirDITADURA DA TOGA! SAUDADE DOS MILITARES!!!
ResponderExcluirMas o STF não tinha, dado autonomia aos Governadores e Prefeitos para ad,inistrar a pandemia? Isso não é uma tremenda bagunça?
ResponderExcluirParabéns ao judiciário, alguém tem que ter sã consciência e não ceder a pressões de de alguns que por interesse próprio desconsideram a coletividade. Estudo se recupera, a vida não.
ResponderExcluirA bem da verdade, eu já tô ficando injuriado de pagar o salário desses desocupados pra ficar em casa coçando o saco.
ResponderExcluirTudo donos de escolas particulares, gigolôs de crianças juntos com a rbs que é patrocinada por eles. O resto é caixão.
ResponderExcluir136, 142, O KARALHO!
ResponderExcluirO MITO VAI AGIR.
A COBRA CAI FUMAR.
OS COMUNAS VÃO TREMER.
O P.C. CHINÊS SERÁ DESMASCARADO.
O BRASIL RETORNARÁ À DEMOCRACIA.
Os membros do Judiciário são os Reis filósofos de Platão...
ResponderExcluirO TJ não caiu na pegadinha do governo Leite/Bolsonaro, bandeira preta, mas se o município quiser pode ser vermelha, como assim?
ResponderExcluirEsse é o resultado da Prenda pintora fracassada!!!
ResponderExcluirImpeachment já!!!
O Desembargadores do TJ não brincam em serviço e não se curvam por eventual indicação ao STJ ou STF.
ResponderExcluirResta aos bolsonaristas, Moristas e PSDBostas botarem o rabo entre as pernas e se curvarem a decisão do TJ.
ResponderExcluirPara que achava que iam intimidar os Desembargadores do TJ, se quebraram.
ResponderExcluirO TJRS é o melhor do Brasil.
ResponderExcluirOs políticos perdem a noção da realidade e a coerência quando estão no poder.
ResponderExcluirFecharam tudo com bandeira vermelha. O protocolo da preta é mais rigoroso pelas regras que o próprio governo inventou.
Como que vai convencer o judiciário que pode abrir escola na bandeira preta.
Chega a ser infantil ver as pessoas esperneando e reclamando...
Não adiantou fazer estardalhaço na frente da casa da Juiza de Primeiro Grau e muito menos na frente do TJRS. A verdadeira Justiça é "contra majoritária", ou seja, não se dobra a pressão de governos e empresários e da certa elite.
ResponderExcluirESSE GOVERNADOR É BOM DE BOCA, MAS RUIM DE DECRETO. KKKKK......
ResponderExcluirJUízes e desembragadores são inimputáveis? Eles pode fazer o que lhes dá na telha sem nenhuma consequência?
ResponderExcluirSe o Brasil quiser mudar é por alí qu precisa começar. LImitar o poder e responsabilizar atos de improbidade administrativa de STF, juizes e desembargadores.
Um caso bem específico, esses juizes que estão proibindo o tratamento precoce estão cometendo crimes contra a humanidade, crimes contra a saúde pública.
No Brasil um juíz faz merda, o que lhe dá na telha e fica por isso mesmo. Nada de OAB, nada de comissão de ética, nada de comissão disciplinar... São impines e inimputáveis.
VEEEEEERGOOOONHA.
ResponderExcluirPorra se as decisões são baseadas na bandeira preta, muda essa m... de cor de bandeira!!!
ResponderExcluirSó falta a justiça (sem nenhum voto direto e sem prerrogativa para mandar nos assuntos do poder executivo) determinar uma bandeira roxa com lockdown total também, não duvido mais de NADA!
ResponderExcluirJudiciário = Reis filósofos de Platão.
Puxa, e agora o que o Huck e o Soros vão dizer?
ResponderExcluirCHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
ResponderExcluirCHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
CHOLA MAIS E CHUUUPAAAAA
Do jeito que o Brasil está, temos que mudar o sistema de governo nos livros didáticos.
ResponderExcluirSistema de governo: J U D I C I Á R I O
Caraca. Bonoro tem razão, precisamos de um novo grito de independência que nos livre desses ditadores e militantes, dos três poderes, mas principalmente do judiciário.
ResponderExcluira democracia foi para o espaço...
ResponderExcluirnao ha mais motivos para perder tempo em fila de votação...
eu sabia que esse negocio nao iria terminar bem...
agora estamos ai, sendo governados por juizes e desembargadores, que decidem sobre praticamente tudo...
alias, somos governados mesmo é pelos perdedores das eleições, partidos nanicos de esquerda que entram com essas ações e estao sempre conseguindo fazer impor a vontade da minoria...
Agora quero ver se a direitalha barulhenta é macha mesmo como se diz e vai divulgar endereço de desembargador e ir lá fazer protesto. Vamos lá valentões, coragem!!!
ResponderExcluirQue absurdo o resultado final disto.
ResponderExcluirE' assim que o Brasil vai para frente?
Outros paises ja descobriram que e'necessario manter criancas na escola, que criancas tem baixa taxa de contaminacao, e que e' necessario toque de recolher de noite para os adolescentes nao fazerem festas pois jovens e adultos contaminam muito mais.
Mas o Brasil se da ao luxo de radicalizar no lado errado, e que o direito de ir e vir na noite e' importante, o resto nao tem pressa?
Ou entendemos errado a mensagem ?
A solucao e' toque de recolher entre 9pm e 4am, proibir alcool depois das 8pm, e abrir as escolas. Da muito mais trabalho do que fechar as escolas, mas quem disse que seria facil salvar a economia e a saude da populacao?
Nao da para entender esta decisao.
Recurso do Milk foi pra inglês ver. Manteve as bandeirolas pretas e jogou pra torcida. Resultado da decisão do TJRS contra a retomada das aulas presenciais para surpresa de zero pessoas!
ResponderExcluirOs donos da verdade tem seus super salários garantidos e pagos pelos impostos dos contribuintes. Os donos da verdade mesmo assim oprimem e pisam no povo que os paga. O governador é um esquerdista de Paris que brinca de deus em seu palácio. Até quando esta gente ficará impune ? Estas castas vivem em um mundo irreal de luxo e soberba. Até quando o povo aguentará os desmandos da classe política e judiciária?
ResponderExcluirGente do mal mandando, até quando o povo vai se sujeitar a estes déspotas de salário garantido e vidinha manda, mudanças no sistema são urgentes.
ResponderExcluirO burro, inoperante e incompetente moço de Pelotas nao quer comprar briga com a esquerdopatia q o apoia (cpers, vereadores, deputados, sindicatos diversos, psol, pt e partidos outros). Queria q a justiça ficasse com a conta da reabertura das escolas. Nao levou. Junto com seus puxa-sacos e apoiadores (o genio da ufpel e mais outros esquerdopatas e baba-ovos dos outros poderes) criou a excrecência da bandeira preta e agora nao pode sair dela para nao perder votos e apoio dos acima citados. Um inoperante e c*g**. Muda a bandeira e as escolas serão reabertas. Essa conta é dele e os gauchos nao podem esquecer.
ResponderExcluirPOLITICAGEM BARATA. DUDU ADOLF MILK DECRETA BANDEIRA PRETA E PEDE RETORNO ÀS AULAS PRA SE PASSAR DE BOM, SABENDO QUE NENHUM JUIZ VAI AUTORIZAR. ESSE IDIOTA SÓ QUER NOS ENGANAR
ResponderExcluirKkkkk
ResponderExcluirMico do ano!
Vergonha para a PGE.
Para eles 2 mais 2 poderia ser cinco, kkkk
É evidente que tentaram burlar a liminar que estava vigente.
Ainda, não estão usurpando nada.
Quem estabeleceu o sistema de bandeiras com critérios para a sua troca foi o executivo e não o Judiciário.
É simples, querem a abertura, troquem a bandeira.
Mas.. acredito que agindo assim atirariam no próprio pé.
Caiu na sua própria armadilha e agora pretende transferir covardemente a sua responsabilidade.
Esse estado está virando uma venezuela dentro do Brasil.
ResponderExcluirImpressionante a incompetência do governo, do judiciário, apoiados pelos papagaios da rbs. O descaso com as criancas, os pais e pofessores que querem que a volta as aulas. Todo fim de semana de mobilização para o retorno na segunda e trancam tudo na terça. E esse governador ainda pensa em ser presidente, conseguiu reduzir o estado em 7%.
Mas os poderes não são independentes? Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu pergunto : se o STF deu aos governadores a administração da epidemia, podendo fechar, porque ele não pode abrir?
ResponderExcluirApoiado! Nós, funcionários públicos apoiamos o TJRS e EXIGIMOS LOCKDOWN NACIONAL POR TEMPO INDETERMINADO, além de aumento salarial urgente para repor nossas perdas, ou paramos este país!!!
ResponderExcluirFake. Provocador idiota, acha que engana alguém.
ExcluirNinguém se entende. Aquele que fecha não pode mais abrir. Aquele que pode abrir não pode mais abrir porque quem não tem nada a ver com o assunto diz que é pra fechar. Que país.
ResponderExcluirPARABÉNS AOS PROFESSORES QUE NÃO SE DEIXAM LEVAR POR ATITUDES POLITIQUEIRAS E TODOS FICARAM EM CASA, NÃO VÃO AOS SUPERMERCADOS, NÃO VÃO ÀS FARMÁCIAS, NÃO VÃO À CABELEREIROS, NÃO BUSCAM COMIDA EM RESTAURANTES E TAMPOUCO VÃO AOS BANCOS RETIRAR SEUS SALÁRIOS, AGORA, PAGOS EM DIA GRAÇAS AO GOVERNO FEDERAL. IMAGINEM SE VÃO DAR AULAS NUM MEIO JÁ IDENTIFICADO COMO ALTAMENTE CONTAGIOSO PELOS ÇIENTISTAZ DA EXTREMA IMPRENSA, DA JUSTIÇA INFILTRADA E POLÍTICOS DA MAGNÂNIMA EQUIPE DO GOVERNO QUE USAM LÁPIS DE COR NO MAPA ESTADUAL.....FORA OS POLÍTICOS ÇIENTITAZ DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.
ResponderExcluirSe o inútil do Governador Leite, retirar a porcaria da bandeira preta, passamos a ter chances com o judiciário.
ResponderExcluirJudiciário com bandeira preta, está correto em não liberar volta as aulas.
Governador além de não ajudar em nada, ainda consegue atrapalhar.
até 31.12.2022 para nos livrarmos desta encrenca.
O que tem de retardado "mental e moral" nesta página defendendo os "capa preta" do ditajudiciário e das idiotices de bandeiras multicoloridas num lockdown inútil e insano nesta página chega a embrulhar o estômago.
ResponderExcluirO RS parece que está perdendo a guerra da sanidade contra o bom senso...
A brisa da praia deve estar fazendo mal para os tiranos de toga.
ResponderExcluir