Deputada de SP é entubada depois de atacada pelo vírus chinês

 A deputada Maria Rosas (Republicanos-SP) foi intubada na manhã de ontem por complicações com o vírus chinês.

Maria está internada no hospital Moriah, em São Paulo, desde segunda-feira, depois de sentir “sintomas leves” da doença. 

3 comentários:

  1. Essa doença é traiçoeira demais.

    ResponderExcluir
  2. Não se trata mais nem de sorte na loteria !24 de abril de 2021 às 11:14

    Entubada depois de sintomas leves ? A intubação é quase um sentença de morte ! Fiquei 18 dias numa UTI por Covid e todos que foram entubados vieram a óbito nos 7 casos que ocorreram !

    ResponderExcluir
  3. Intubou, morreu!
    Os procedimentos dessas "intubações" , via "kit intubação" são desastrosos. Avassaladores para o organismo.
    É uma "técnica" insana, foge de qualquer padrão tradicional. Parece ser de propósito para "matar" mesmo. Melhor um balão de oxigênio, cepap, tamponamento. São técnicas válidas e MUITO MAIS seguras.
    Até hoje acho que mataram o mj. Olimpio. Intubaram, ele melhorou, extubaram, e tornaram a intubar, desta feita com o tal " kit".
    Resultado: óbito!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/