O editor disponibilizou no seu Canal do You Tube esta excelente reportagem sobre a política do governo Bolsonaro para a Amazônia, tudo com vistas à Cúpula do Clima, que começou ontem e termina hoje em Washington, com a presença de representantes de 40 Países, inclusive Brasil. Bolsonaro falou ontem na Cúpula e surpreendeu positivamente, abalando até mesmo as narrativas calhordas dos seus críticos mais ferozes.
Por favor Polibio.
ResponderExcluirConta outra.
Não acredito que pensas que somos débeis mentais ou idiotas.
Sim,porque da forma de como escondes as verdadeiras verdades sobre desmatamento e atitudes desse ECOCIDA que leva o nome de Salles,nos levam pensar o quê?
Sobre as mentiras deslavadas aplicadas ao mundo ontem,por Bolsonaro não comentas nada?
Não há dúvidas.
Pensas sim,que somos analfabetos,idiotas,e nossas letras quando escrevemos,são como dizia o Gal.Flores da Cunha:GORDAS.
Essa Cúpula do Clima é cortina de fumaça para enganar o mundo.
ResponderExcluirO problema do desmatamento da Amazônia é econômico. As regiões com mais desmatamento são as regiões menos desenvolvidas.
ResponderExcluirO estado do Pará tem as cidades com maior índice de desmatamento. Porém o Pará tem a Vale trabalhado lá há décadas, porém até hoje nenhum governador do estado ou presidente criou um polo industrial no estado competitivo que gere milhares de empregos. O Pará já deveria ter siderúrgicas, indústrias, serviços, comércios, infraestrutura e tudo mais gerando emprego e renda para a população.
O problema são essas famílias ou oligarquia da corrupção como a família Sarney, família Barbalho e inúmeras outras que dominam a política dessas regiões e não desenvolvem seus estados. Querem o povo eternamente refém do estado através de assistencialismo e empreguismo público, elegendo eles eternamente.
Enquanto não tiver lideranças políticas que derrubem essas oligarquias do atraso e desenvolva essas regiões com industrialização, turismo, infraestrutura, serviços, educação, preservação ambiental, ciência e tecnologia, nada irá mudar.
O grande problema é o atraso político e as máfias que nunca deixam as regiões se desenvolveram, são cânceres que matam o povo devagar e exploram tudo com corrupção e impunidade.
Lula queria entregar para se locupletar.
ResponderExcluirEsse papo é velho e furado. Governo Bolsonaro primitivo em termos de meio ambiente, lamentável.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluir