A FNP (Frente Nacional de Prefeitos) realizou um levantamento que mostra que gestores de 4 capitais e de outras cidades populosas do país têm sido pressionados por vereadores a adotar o chamado “kit covid”. O “kit covid” é formado por difosfato de cloroquina, hidroxicloroquina e fosfato de oseltamivir (o tamiflu).
O levantamento, obtido pelo UOL, revela que Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE) e Rio Branco (AC) fazem parte dos municípios cujas prefeituras enfrentaram problemas com as respectivas Câmaras Municipais.
No RS, duas grandes cidades sofrem pressão dos vereadores para adotar o tratamento precoce:
Porto Alegre - Em Porto Alegre (RS), vereadores aprovaram a criação de uma frente para tratar dos “possíveis benefícios do tratamento precoce“.
Santa Maria - Um projeto de lei elaborado pelo vereador Tubias Calil (MDB) foi aprovado obrigando a distribuição dos remédios de forma gratuita. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Maria diz que “disponibiliza os medicamentos conforme regulamentação do Sistema Único de Saúde (SUS) e que respeita a conduta médico-paciente”
muitas vidas ja poderiam ter sido verdadeiramente salvas...
ResponderExcluiré preciso identificar esses confinadores genocidas que negaram esse tempo a medicação e faze-los responder diante da Justiça...
nao a do ézeteéfe, logico...
dali nao se espera mais nada...
Precisou de mais de um ano de pandemia e milhares de mortes para os ilustres vereadores acordarem? Antes tarde do que nunca!!
ResponderExcluirAplicar o tratamento pré-covid deixa o prefeito Pozzobon psdb/Santa Maria, que é o pt de luvinhas de pelica ou de banho tomado, mais contrariado do que gato amarrado na soga pelo pescoço!
ResponderExcluirNa Argentina estão usando a ivermectina.
ResponderExcluirAgora tem que denunciar esses abutres esquerdistas tais como Marcelo Freixo, Boulos e Randolfe Rodrigues que causaram muitas mortes ajuizando ações por boicote ao tratamento.
ResponderExcluirÉ como se alguém tivesse um câncer e os abutres boicotassem o tratamento com quimioterápcos porque "faz mal para a sua saúde"
Eles não podem ficar impunes.
TANTAS COMISSÕES INUTEIS INSTALADAS POR Aí. TANTO DINHEIRO PÚBLICO DESPEDIÇADO EM
ResponderExcluirNADA. POR QUE O GOVERNO NUNCA CRIOU UMA COMISSÃO PARA OUVIR O RELATO DE TODOS ESSES MÉDICOS QUE DIZEM TER CONSEGUIDO NA PRÁTICA BONS RESULTADOS ? NÃO SÃO MÉDICOS COMO OS OUTROS ? SE O PROBLEMA É POLÍTICO, É CRIMINOSO.
ResponderExcluirSigam o exemplo de Chapecó e salvem vidas no seus municípios. O tratamento precoce é entre médico e paciente e a única alternativa até a vacinação e bem melhor do que ficar em casa esperando ter febre e falta de ar pra ser intubado.
Anônimo 14:40, por falar em ABUTRES, lembre dos vampiros vulgos Sapolino e Joel Robinson!!!
ResponderExcluirVACINA JA. REMEDIO FAKE NÃO! BOZO RECUSOU COMPRAR VACINA DA PFIZER EM AGOSTO DE 2020 E CORONAVAC EM OUTUBRO. AGORA OS BOLSOPATAS FICAM COM A MENTIRA CLOROQUINA.
ResponderExcluirSanta Maria aprovou Lei do "kit covid" que o covarde do prefeito não sancionou, deixando para o Presidente da Câmara de Vereadores, o que esse prefeito, diga-se de passagem do PSDB, sabe fazer é mandar a GM oprimir trabalhadores como ocorreu já em dois restaurantes, isso que a gente saiba deve ter sido muito mais.
ResponderExcluirO #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 18:36 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
ResponderExcluir