Câmara quebra monopólio da Procempa

 Por 23 votos contra 11, a Câmara de Porto Alegre quebrou o monopólio da Procempa na contração de serviços da prefeitura.

10 comentários:

  1. MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!

    ResponderExcluir
  2. Bah, agora vão trabalhar menos ainda.

    ResponderExcluir
  3. E aí? Tá mudinho sobre ter faltado vacina??? Minha mãe e meu pai vão ficar de vacina porque o Ministério da falta de Saúde resolveu não guardar a segunda dose. E agora?

    ResponderExcluir
  4. E o caso procempa e o ptb ?
    Jogaram tudo pra baixo pano pq ?
    A procempa tem que ser privatizada..pois nao vai se manter entrando no mercado de ti..como uma empresa normal.

    ResponderExcluir
  5. O que o editor anunciou em 2 linhas representa uma das maiores conquistas dos porto-alegrenses em muitos anos! É para ser comemorada de pé! Finalmente a prefeitura poderá contratar tecnologia de empresas privadas, e não de uma estatal atrasada e com cheiro de mofo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Mas parem com este mimimi de quebra de "monopólio". O Executivo é quem cria ou extingue órgãos da Administração centralizada ou descentralizada.

    Foi boquinha politica por muito tempo porque os políticos assim o fizeram.

    Serve a mesma explicação para a Carris.

    ResponderExcluir
  7. No minha opinião, não privatizou e deixa margem para negócios tipo o SIAT.

    Sistema da SMF com uma série de irregularidades apontadas pelo MPC quando da implantação do sistema integrado que foi desenvolvido pela empresa Consult Consultoria e Informática..

    Fonte:
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2013/05/tce-proibe-procempa-de-pagar-contratos-do-sistema-de-administracao-tributaria-4152176.html

    ResponderExcluir
  8. Quebra nada. Tem um gatilho que exige que qualquer concorrente seja obrigado a usar a supervisão técnica da procempa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/