Bolsonaro inclui Correios no Programa Nacional de Desestatização

O presidente Jair Bolsonaro incluiu os Correios no PND (Programa Nacional de Desestatização). O decreto foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

CLIQUE AQUI para ler o decreto.

7 comentários:

  1. E a esquerda chora, menos uma estatal para fazer mensalão.

    ResponderExcluir
  2. AMANHÃ, O STF PROÍBE, POR PEDIDO DE UM QQ PARTIDO GCMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. Umas das melhores empresas em eficiência se tornou um elefante branco com déficit.Por quê? Porque o PT da Dilma se infiltrou junto com sindicatos.Acabaram com os correios.Por onde esta quadrilha de bandidos passa,vai ficando um rastro de destruição.Mesmo assim milhões de idiotas ainda saem de casa para votar em petista.O PT destrói tudo,acaba com empresas,rouba nosso dinheiro, e os militantes robotizados sempre votando nestas merdas.

    ResponderExcluir
  4. Mais um saco sem fundo que vão fechar, tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  5. Correios pra mim inexiste faz anos. Qdo entregam um boleto está vencido há 45 dias. Mercadoria só por outras empresas e com rapidez. Pode fechar. O PT destruiu a empresa e roubou o fundo de pensão.

    ResponderExcluir
  6. UFA, ATÉ QUE ENFIM ACABAR COM AQUELES VAGABUNDOS !

    ResponderExcluir
  7. Deveria incluir o Banco do Brasil nessa lista. O governo não precisa ser dono de DOIS bancos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/