Bolsonaro denuncia: "Ao mandar abrir a CPI da Covid, Barroso quer apenas me atingir"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a decisão do ministro Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, é uma interferência sem “cabimento” no Legislativo para atingir o chefe do Executivo. Barroso determinou que o Senado instale a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid para investigar as ações do governo no combate à pandemia.Bolsonaro fez a declaração na noite de ontem a apoiadores no Palácio da Alvorada. E prosseguiu: “Agora, os processos de impeachment que tem lá, de colegas do Supremo, ele fica quieto”. Veja o vídeo:

27 comentários:

  1. Queridos irmãos.
    Vamos tirar o foco do presidente. Agente gasta muito tempo defendendo o Messias e esquece de atacar Satanás. A mídia só fala em Bolsonaro e não fala nada da corrupção da esquerda. Bolso sabe se defender.
    Agora temos é que atacar os políticos esquerdopatas municipais e estaduais. Achem os podres dos seus governadores e prefeitos. Cobrem a fiscalização deles pelos vereadores e deputados que elegeram. Bombardeiem o Brasil com notícias escândalo destes canalhas. A mídia tem que noticiar isso, caso contrário seu descolamento da realidade será total e ninguém vai querer assistir mais. Agente não pode dar tempo do inimigo respirar. Tem que atacar o tempo inteiro sem parar. O tempo que eles vão gastar se defendendo deixarão de atacar o presidente e a direita. Tem que ser uma enxurrada de denúncias. Manifestações.
    Tirem o foco do presidente. Ele tá fazendo o certo e sabe se defender.
    Ataquem aqueles que realmente merecem ser atacados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. É isso irmão

      Excluir
    2. O nosso PR Bolsonaro, ao que tudo indica, recebeu uma missão de grande magnitude; derrotar o MAL que infesta a sociedade brasileira.

      Perceba-se como é poderosa a sua resiliência, como é destemido frente aos ataques que vem sofrendo, desde a época da campanha eleitoral.

      Acredito que as energias positivas que ele recebe, diariamente, por manifestações presenciais ou virtuais, reforçam a sua tenacidade, fortalecem ainda mais a sua vontade de lutar pelo povo brasileiro.

      Entretanto, se receber um apoio da CIDADANIA, sua tarefa de sanear o Brasil será facilitada.

      Sua sugestão de fiscalizar e denunciar os representantes políticos é pertinente e importante;venho fazendo isso desde 1999.

      Penso, pois, ser oportuno o compartilhamento de algumas recentes intervenções que pratiquei, que vêm de encontro à sua interpretação.

      https://www.mprs.mp.br/atendimento/consulta-processo/processo/?sis=SIM&id=950715

      https://www.mprs.mp.br/atendimento/consulta-processo/processo/?sis=SIM&id=1450560

      Excluir
    3. Exato.
      Bolsolula cria muita encrenca, só fala "eu", "me", "mim", "comigo"!
      Só pensa nele!
      Acho que isso aí é "jogo de cena" para desviar o foco dos governadores e prefeitos que, assim, ficam livres, leves e soltos para nos matar da forma que bem entendem!
      Se o jogo de cena foi ou nao ensaiado/combinado; tanto faz! O resultado é o mesmo : está doendo em nós!

      Excluir
  2. É óbvio que o objetivo é derrubar Bolsonaro. Se quisessem mesmo investigar o que rola, a CPI incluiria governadores e prefeitos.

    ResponderExcluir
  3. CALA A BOCA, BOBALHÃO SAFADO!

    ResponderExcluir
  4. É o mecanismo querendo tirar seu inimigo principal do poder.

    ResponderExcluir
  5. COITADO DO BOZÓ, mais uma vítima do terrível Barrosinho!!!
    TÃO INOCENTE, não deve nada prá ninguém - só para 340 mil mortos!!!
    "MINHA ESPECIALIDADE É MATAR!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o ZAPELINO Bosta não perde uma. Devia procurar tua turma e largar esse blog... Comentários idiotas

      Excluir
  6. Políbio
    A AJUFE tirou nota para defender o Barroso e atacar o Bolsonaro.
    Mas a AJUFE está caladinha em relação ao inquérito secreto e ilegal do STF. Bando de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  7. O ministro Barroso não agiu por iniciativa própria, ele decidiu em recurso de senadores ao STF, portanto de acordo com a constituição. Na questão do impeachment de ministros, é só verificar se o filho 01 do presidente assinou o pedido. SQN.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 08:38 :
    ISSO !

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de atitude serve para fortalecer o Bolso 2022

    ResponderExcluir
  10. CPI todo o mundo sabe onde começa, mais ninguém sabe onde termina, vide CPI mensalão! Vá que esta CPI resolva colocar o STF na roda, pois não existe crime sem autores e quem deu a ordem para prefeitos e governadores agir foi o STF, logo se tem crime os autores são os ministros do STF que rasgaram a constituição tirando esta responsabilidade de combater o COVID do Bolsonaro. Vá que apareça "alguém" informado que o STF foi regiamente "propinado" para dar esta decisão obrigando Bolsonaro a mandar bilhões e mais bilhões para governadores e prefeitos gastarem a vontade e sem licitação!

    ResponderExcluir
  11. Mais de 30 senadores assinaram requerimento para CPI pandemia Covid. Os requisitos da constituição estão presentes. Presidente do Senado não instalou a CPI como é seu dever. Dois senadores impetraram mandado de segurança no Stf pela ocorrência de violação constitucional. Havia precedentes jurisprudenciais do Supremo em matéria idêntica. Barroso concedeu a ordem PEDIDA PELOS SENADORES, e não tinha como não fazer. Não foi contra Bolsonaro, foi para garantir direito assegurado na CF à minoria parlamentar. A atitude do presidente do senado estava violando a CF. Não é difícil de entender. Bolsonaro distorce tudo, sempre. Lula fazia o mesmo (continua fazendo).

    ResponderExcluir
  12. É verdade, esse lixo jurídico chamado STF-PT é um partido político comunista ligado ao PCC e PT. É mandado pelo Lula.
    Tem que caçar esta gentalha.

    ResponderExcluir
  13. Já tentaram de tudo (quem acompanha a politica sabe do que estou falando), agora estão atacando através de uma CPI que não devia ter o governo federal como alvo e sim governadores e prefeitos, além do STF, onde começou tudo. Mas o golpe está em andamento, porque o Presidente do Senado é um covarde, não devia ter acatado e ainda ter colocado a CPI Lava Toga ou o impeachment de um "sinistro" do Satânico Tribunal Federal(segundo Bob Jeff), se não der certo agora o afastamento do Presidente eles inventarão algo, mas cuidado o povo é Bolsonaro e na hora do "pega prá capar" vamos para as ruas, guerra civil se avizinha. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo Zergui Pfleger, parabéns!


    Se mais pessoas fiscalizassem os políticos e principalmente os servidores ligados a cúpula do poder o Brasil seria diferente.

    ResponderExcluir
  15. A pandemia em breve amenizará e o povo vai sair na rua direto, quem fizer algo contra terá seu destino selado. Se agora a esquerda já se esconde, depois só terá refúgio na Venezuela. Zapelino cano cerrado, teu futuro é lamber no mínimo as botas do Maduro junto com o Joel !

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro, resolve isto com honra, desafia imediatamente o Barroso para um duelo, quem vencer terá a razão.

    ResponderExcluir
  17. BAITA CHORÃO, CAGÃO, RECLAMAÕ, NAGACIONISTÃO, CLOROQUINÃO....MOLICIANÃO...OU SEJA É UM PASPALHAO...GENOCIDÃO.

    TE CUIDA COM O MAOURAÕ

    BOM DIA!!!

    ResponderExcluir

  18. O barroso é o mesmo que desautorizou a expulsão de venezuelanos por decreto presidencial alegando que eles só devem sair do Brasil após a pandemia e agora quando o foco de todo Brasil é vacinar pra vencer a pandemia ele cria um caos dentro do caos só pra atingir o Presidente. Cada vez mais fechado com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  19. Perfeito Bolsonaro. Agora o grande dilema, vai fazer o que? Não é a primeira vez que o STF tenta atingir você e até agora não fez nada!

    ResponderExcluir
  20. Parece que o STF é e se sente muito proderoso. Está atacando o Bolsonaro faz tempo, um ativismo judicial sem precedentes, sem nenhuma reação do governo.

    Até anularam os processo de Lula num ato gravíssimo, nível crime hediondo, e ninguém fez nada.

    E se ninguém faz nada vão continuar fazendo.

    Aviso ao Bolsonaro, o STF vai derrubar o voto impresso e em 2022 vai ter golpe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/