Bibo Nunes diz que hoje é dia triste para o bando brasileiro de urubus. É que o número de mortos por coronavírus caiu muito.

 Ao examinar os números de ontem sobre mortes decorrentes do vírus chinês, que emplacaram o número de 1,7 mil, muito abaixo dos 5 mil projetados pela mídia tradicional e seus aliados da academia e dos governos estaduais, disse há pouco o deputado federal Bibo Nunes, RS:

- O número de mortes reduziu muito.

E cutucou o Eixo do Mal:

- Os urubus de plantão e a esquerda, contra tudo e a favor de nada, estão tristes.

O bando de urubus não se resume a esquerdopatas, como se sabe. Ele inclui gente do calibre de Nhonho Maia e Eduardo Leite, por exemplo.

23 comentários:

  1. O César Agripinus Dorianus, o sujo, dirá que é por causa da sua "ciência, sien$$ia, $$ien$$ia" do fundo do quintal com trancas, transporte público lotado e VENENOcina!
    Sabe o 1/3 de vacinados com SINOVAC que não voltou para 2a dose?? Mó r-reu!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver o nº de hoje. O velhaco e essa biba só gostam de comentar os números no domingo e na 2º feira, os outros dias que mostram a realidade eles se escondem!
    Não existe jornalista mais nojento do que esse Polibio Braga...vc e o Milton Cardoso a disputa é feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um lixinho de esquerda postando merda.

      Excluir
    2. O urubu esquerdista torcedor do vírus acaba de expelir o seu veneno fecal

      Zeno

      Excluir
    3. Porra, então pára de ver esse velho nojento.
      Eu não concordo com ele num monte de coisas, mas nao fico xingando. Até porque não sou dono da verdade, apesar de estar certo em 99,999% das vezes.
      ?Ou vc é mais um desses valentes virtuais e críticos de tudo que o anonimato da @ fez nascer aos montes?
      Peteba ou psolista enrustido?

      Excluir
  3. Por essas e outras é que inventaram uma tal de "média móvel".
    Só pra poderem continuar alarmistas.
    Mas tem um outro lado: o alarmismo tem consumo. "Vende".
    Sob esse prisma, o ser humano é biologicamente idiota.
    Se é uma flor que nasce na beira da estrada, ninguém para pra ver. Porém, se for um cadáver... dezenas param.

    ResponderExcluir
  4. A contagem está dando um tempo para criar o novo recorde com registros passados.

    ResponderExcluir
  5. A tv funerária vai deixar de ganhar dinheiro, coitado do Datena, Sikera e da Record juntos nos horários ds 18:00hs estão perdendo de goleada para o número de mortes da tv funerária.

    ResponderExcluir
  6. Eles acumulam!Verão!O papel deles é só esse de inquietação.E se divertem enquanto cumprem o seu papel.

    ResponderExcluir
  7. Domingo e segunda os números sempre são mais baixos pois os administrativos do hospitais não lançam dados no sábado e domingo. Segunda feira passada 1319, se ontem foram 1700 houve aumento. Editor e Bibo sabem disto, tentam distorcer e enganar.

    ResponderExcluir
  8. Bobo, a nossa NSC (Notícias Socialistas e Comunistas - Funerária) também está inconsolável.

    ResponderExcluir
  9. "Brasil: nenhum lockdown à vista apesar da explosão da pandemia", lamenta nesta segunda-feira (12) o jornal Les Echos. O diário econômico francês, que é referência no meio empresarial, escreve que "apesar de um tributo humano cada vez mais pesado e insuportável, o presidente Jair Bolsonaro resiste ao lockdown desejado pela comunidade científica". "Ele terá de responder a uma comissão parlamentar de inquérito", informa o correspondente em São Paulo, Thierry Ogier.

    ResponderExcluir
  10. Gente, o Bozo fez e faz muita merda, mas olhem para trás? Amoêdo (o arremedo), Ciro, Datena (o filho trabalha com um abestalhado senador) Lula, Barroso, Dória, Gilmar, aquela mulher do stf vampira, Kajuru que já o "C", Gilmar (a besta), O fruta do RS, o DTVAT, Renan, O Careca supremo e outras merdas... Aí não dá , né? Belo serviço, editor! Quem pensa ao contrário perdeu a razão ou perdeu o $$$$$$

    ResponderExcluir
  11. Essa esqquerda vagabunda e assassina ficou desesperada com a divulgação dos resultados do tratamento precoce de Chapecó. Eles precisam desativar essa bomba. Incrivelmente, rapidamente o número de mortes e internações começou cair. Foi o lockdown do Leite e do Doria em S Paulo, entenderam?
    Não vai demorar para aparecer oficialmente esse discurso. Alguns petralhas da área de comentários já começaram.

    ResponderExcluir
  12. E você Polibio, está triste pelo assassinato de Henry Borel pelo padrasto vereador Dr Jairinho, fechado com Bolsonaro e defensor da família? Ah, evangélico assim como Flordelis. Por que você silencia sobre a morte, que está em todos os jornais? Já na triste morte do PM de Salvador foram dezenas de notas aqui. A morre de Henry Borel não te comoveu só porque o assassino é bolsonarista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes dois não se sabia os bandidos q eram, e Bolsonaro não está tentando lhes dar um perdão atraves de um indulto. Ao contrário dos teus ídolos petralhas lula tarso e Barroso, q defenderam um terrorista assassino e quiseram perdoa lo, sabendo o bandido q era, o Cesare Battisti, condenado em processo judicial com ampla defesa e em todas as instâncias na Itália. Pois quem mesmo é defensor de bandido e assassino, e qual partido abriga os maiores ladrões do país?

      Zeno

      Excluir
  13. O SEU BROG, NEM É MAIS BLOG, SÓ DÁ NOTÍCIA DISTORCIDA E TENDENCIOSA. COISA PRA GENTE IGNORANTE E DESINFORMADA. QUE COISA FEIA, VELHO POLÍBIO, OU POLÍBIO VELHO E VELHACO.

    ResponderExcluir
  14. HOJE, TERÇA-FEIRA, 13/04 O NÚMERO DE MORTOS É DE 3.808.BACANA A SUA DESINFORMAÇÃO, NÃO É VELHACO?

    ResponderExcluir
  15. Caiu, fora os que são incluídos como mortos pelo corona mas na real morreu de problema cardíaco.

    ResponderExcluir
  16. Número de óbitos por covid volta a subir: 3.808 mortes nas últimas 24 horas:

    13 abril -DCM

    A circulação do vírus incentivada pelo governo Bolsonaro preocupa o mundo. Periódicos internacionais apontam para os perigos da intensa circulação da covid-19 no Brasil

    Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 3.808 óbitos pela Covid-19, segundo os dados oficiais do Ministério da Saúde.

    O número de mortos voltou a subir nesta terça-feira (13), sendo que ontem foram 1.480 e anteontem 1.803.

    Com a atualização de hoje, o total de mortes provocadas pelo novo coronavírus atinge 358.425.

    Desde o início da pandemia, foram registrados 13.599.994 casos.

    ResponderExcluir
  17. Posta o n° de hj velho babaca!

    ResponderExcluir
  18. "Brasil registra mais 3.687 mortes por Covid; média móvel permanece acima de 3 mil". Manchete do G1 de hoje (13/4).

    1700 mortes onde? Além de tudo mentirosos e mal-intencionados.

    ResponderExcluir
  19. Incrível esta colocação do Bibo, pois o primo dele falecu na 2 feira aqui em poa - ele estava entubado no hosp. Mãe de Deus mais de 30 dias - COOVID

    Alberto Lopes
    Cruz alta/rs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/