Bandeira preta continuará pela 7a. semana seguida no RS

O Rio Grande do Sul entra na sétima semana consecutiva em bandeira preta. 

Apesar da melhora da situação epidemiológica em várias regiões, nada foi alterado.

O mapa da 49ª rodada do Distanciamento Controlado segue com as 21 regiões classificadas em risco altíssimo devido à ainda grande pressão sobre a capacidade hospitalar.

O governo estadual alega que mesmo com a melhora em indicadores de internação de leitos clínicos e de UTI e com redução no número de óbitos, a trava de segurança do modelo ainda é acionada pela baixa quantidade de leitos de UTI livres em comparação com leitos ocupados – o índice está em 0,06, e a salvaguarda é acionada quando baixa de 0,35.

12 comentários:

  1. PÔ, DOCINHO PELOTENSE, UM ANO E MEIO...UM ANO E MEIO E AINDA NÃO ABRIU LEITOS ? E A GRANA DO GOVERNO FEDERAL ? VAI NEGAR QUE RECEBEU ? FEZ O QUÊ ????

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos suportar esse desgoverno desse socialista mal caráter???

    ResponderExcluir
  3. De acordo com o registro civil morreram no RS em 2017 por n motivos 70.151, em 2018 por n motivos 82.721 , em 2019 morreram 90.121, em 2020 morreram 93.688 ,agora em 2021 morreram até agora por n motivos 34.710 . Onde esta a pandemia? fonte https://transparencia.registrocivil.org.br/registros


    ResponderExcluir
  4. Governador o que foi feito com o dinheiro, na casa dos bilhões de reais, que o governo federal, tão atacado por vossa excelência...onde foi gasta essa grana toda...???? pq não construiu hospitais de campanhas..>???? já sei colocou as contas do estado em dia.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim! começou a derrocada do virus chinês. Mais uns oitenta meses e nos livraremos definitivamente deste mal.

    ResponderExcluir
  6. Está mais do que provado que "loquedau" não reduz as infecções pelo comunavírus, então mantê-lo e também a bandeira preta é só birra do ditador de plantão.

    ResponderExcluir
  7. Adoro matemática. se ganho 100,00 por mês e tenho que pagar 200,00 por mês vai ficar faltando todos os meses 100,00 em dívidas. Se eu não receber dinheiro extra é impossível eu quitar as dívidas. Pergunto de onde saiu o dinheiro para pagar em dia o funcionalismo? Do estado do RS não foi, pois está quebrado. Resta dinheiros extras que podem ter 3 fontes. Terá ocorrido o milagre da multiplicação dos reais e portanto Jesus retornou à Terra? Um generosíssimo mecenas chinês financiou tudo ou terá sido o único dinheiro extra recebido legalmente para usar na saúde e que veio do presidente Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  8. Ou houve um milagre dos céus ou há uma brutal mentira do lugar de onde saiu o dinheiro. Não será a primeira mentira, já mentiu cabeludamente quando disse na campanha eleitoral que não venderia a CORSAN. Será que a Corsan já não estava "vendida" na época da campanha eleitoral e aproveitou o vírus chinês para desovar o dinheiro? Quem duvida é louco. O que é um p&ido para quem está lulado?

    ResponderExcluir

  9. Quanto mais bandeira preta mais aumentam os óbitos.

    ResponderExcluir
  10. Governador Eduardo Leite só pode estar de brincadeira. Incompetência tem limite Governador, pede para sair. Sem Chance de continuar no poder.

    ResponderExcluir
  11. Lockdown não tem Comprovação Científica mas quebrou o Estado de Norte a Sul. Pede para sair Governador.

    ResponderExcluir
  12. Sabe quando vamos nos livrar disso? Quando a m3retriz de pelotas for pra rua! Ou seja, NUNCA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/