Avnisa proíbe Butanvac e reafirma risco da vacina Sputnik V

 A Anvisa proibiu que o Instituto Butantan experimente em humanos o seu medicamento Butanvac.

Ontem, também, a Anvisa reafirmou que a vacina russa Sputnik V é perigosa demais e não pode ser usada no Brasil.

4 comentários:

  1. Lamentável a proibição; deveria ser autorizada pra uso privativo dos petistas....se sobreviverem, voltam ao poder e...ponto final!

    ResponderExcluir
  2. Tem um viés inadequado no comenário. A Anvisa não proibiu nada. Apenas solicitou algumas informações adicionais. Deixar informações sempre corretas ajuda no esclarecimento da população. Informações isentas são fonte de credibilidade. Nada contra ou a favor do Dória et caterva.

    ResponderExcluir
  3. M-E-N-T-I-R-A DO EDITOR. A ANVISA APENAS E TÃO SOMENTE SOLICITOU MAIS INFORMAÇÕES AO INSTITUTO BUTANTAN. O EDITOR SE TORNOU UM DIVULGADOR DE FAKENEWS. É UM MENTIROSO DE PLANTÃO A SERVIÇO DO CLÃ DO DIABO.

    ResponderExcluir
  4. Nós confiamos na ANVISA. Ela tem que fazer o quê é certo para o bem da população brasileira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/