Habitavam naquela cidade do pecado e da corrupção, um santo homem chamado Lot, sua pequena família e alguns fiéis seguidores. O resto era só canalha.
Os facínoras habitantes daqueles reinos de horrores, queriam destruir Lot a qualquer preço.
Eram magistrados onipotentes, legisladores corruptos, grandes empresários que lucravam com a desgraça do povo, arautos da comunicação....
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Perfeito muito bom
ResponderExcluirVai dizer que a familia Rachadinha é a santa família de Lot reencarnada em Brasília? O delirio é o fanatismo dos bolsopataa superam o petismo.
ResponderExcluirOu, talvez, a famíglia mortadela
ExcluirMuito bom!
ResponderExcluirSobre o martírio do menino Henry,me desculpem mas vou descarregar minha raiva nesse casal de monstros.JAIRINHO E SUA FULANA,DEMÔNIOS DO INFERNO,VCS SÃO FILHOS DE SATANÀS SEUS VERMES MALDITOS MERECEM SEREM QUEIMADOS VIVOS,ESCÓRIAS,PESTES MALDITOS DO INFERNO DEMÔNIOS DESGRAÇADOS VÃO MORRER NA CADEIA!!!
ResponderExcluirNem os presos aturam essa gente.
ExcluirSe o Políbio publicar uma receita de empada vai aparecer um psicopata falando mal do Bolsonaro, impressionante!
ResponderExcluirExcelente artigo, concordo com ele.
Bem interessante! A epopéia se repete.
ResponderExcluirDeus é sábio mandou os cientistas para resolverem o problema, tenho certeza que ele já lei Sun Tzu e conhece essa frase, mas parece que tá difícil de "cair a ficha" do "nosso Lot".
ResponderExcluirBem apropriado para os nossos tempos. Instituições estão coalhadas de seguidores dos antigos moradores daquelas cidades.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO.... das 16 e 28... escreva ai "o seu delírio", em contradita... se for capaz, claro....