Aqui, na íntegra, as 476 páginas do pedido de impeachment protocolado contra Eduardo Leite

No link a seguir, o editor apresenta as 476 páginas do pedido de impeachment apresentados pelo advogado gaúcho Pedro Lagomarcino contra o governador Eduardo Leite.

Se o presidente da Assembleia não engavetar os pedidos, o governador tucano enfrentarás o mais sólido e contundente material que já passou pelo Legislativo do RS e envolvendo um ocupante do Piratini.

Em nota logo abaixo, o advogado explica resumidamente quais as razões que fundamentam seus pedidos. 

CLIQUE AQUI para ler as 477 páginas da denúncia e do pedido de impeachment.

22 comentários:

  1. E quando vão cassar o agripinóquio? O famigerado calça colante!

    ResponderExcluir
  2. Quem reduziu frotas de ônibus por um ano e agora fala q vai aumentar a frota pra diminuir aglomeração SERÁ INVESTIGADO NA CPI DA COVID POR NEGLIGÊNCIA?

    P.S.: Vai ter um subsídio maroto para ajudar as empresas de ônibus (muitas delas ligadas a políticos marotos)? Agripinóquio com medinho de cair numa saia (calça) justa na CPI.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pedro Lagomarcino, o senhor produziu uma peça irrefutável sobre todos os desmandos do governador Leite, em relação às medidas ilegais que ele adotou sobre a pandemia. Sugiro que o senhor disponibilize seu farto material para a CPI do covidão!!

    ResponderExcluir
  4. Não dá nada!
    Os nossos deputados estaduais são cúmplices e omissos. São inúteis para o povo gaúcho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de São Paulo também são inúteis para o povo paulista. Estamos juntos, gaúchos!

      Excluir
    2. Fato! Medíocres!

      Excluir
  5. Deixem o coitado em paz. Ele é o maior defensor da economia catarinense.

    ResponderExcluir
  6. Quanta perda de tempo e de energia, ele tem maioria é um bom relacionamento na Assembleia.

    ResponderExcluir
  7. O NOVO não tem crédito Polibio

    ResponderExcluir
  8. Tchau, milkshake. Vai brincar de ditadorzinho com os teus. #impeachDuduMilkShake

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim!!
    O deputados têm que ser mostrar firmes na defesa do povo rio-grandense!
    Fora com esse elemento!!

    ResponderExcluir
  10. O PSDB está com uma safra de autoridades que não vale um peido. Milk e Ditadória, duas múmias ambulantes que não tem competência pra nada, só para o marketing.

    ResponderExcluir
  11. Temos deputados ou prostitutas? Os que ainda tem culhões , que ao menos apontem claramente aqueles que fazem trambiques.

    ResponderExcluir
  12. Escolhemos para governar o RS um representante de um Município mais atrasado do RS, Pelotas. Esperamos o quê? Lockdown eterno.

    ResponderExcluir
  13. Com Eduardo Leite não chegaremos a lugar algum. Com dois anos e quatro meses de governo ainda não disse a que veio. Mas o tempo de governo foi o suficiente para conhecê-lo melhor e saber que não serve. É imaturo, inexperiente, inconsequente e ditador. Ele gostaria de ser Político, mas provou que não o é. Como Governador causou o maior dano ao desenvolvimento no RS. #ForaEduardoLeite.

    ResponderExcluir
  14. Não sinto nenhum orgulho de ter Eduardo Leite no comando do RS. Aliás, sinto nojo de saber que está no comando, pois o barco está a deriva faz tempo. Não tem moral para continuar. Vai atrasar mais 4 anos o desenvolvimento do RS. Como os demais fizeram.

    ResponderExcluir

  15. O CRIME MAIS GRAVE É ESTOCAGEM E RETENÇÃO DE VACINAS, ALÉM DE USAR RECURSOS DE COMBATE A PANDEMIA PRA BOTAR AS CONTAS ESTADUAIS EM DIA.

    ResponderExcluir
  16. Não sei o porquê dessa bixa ter ficado irritada, os ministros do STF foram esculachados pior que ele por Bob Jeff.

    ResponderExcluir
  17. Terezinha Cancian Gomes16 de abril de 2021 às 00:33

    Pedro, meu filho.
    Um trabalho de fôlego, inteligência privilegiada, muita pesquisa, muita segurança, ética e acima de tudo competência para realizar um trabalho desta magnitude.
    Meus parabéns.
    Que o Divino Espírito Santo proteja e te dê sempre as luzes que precisas para levar adiante teu trabalho e seguir na caminhada.
    Estou muito orgulhosa do teu trabalho e especialmente de ter um Pedro Lagomarcino nesse Rio Grande que parece simplesmente "caminhar em berço esplêndido".
    Oxalá possam teus colegas e "intelectuais" seguirem teu exemplo meu filho, ou, pelo menos, alargarem seus horizontes, abrirem suas mentes para a justiça, a ética, os valores, a dignidade.
    Que Deus te abençoes sempre.
    Te amo.
    Beijos da Mãe.

    ResponderExcluir
  18. Excelente iniciativa do colega Advogado! Que tenha êxito! Parabéns!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/