A juíza que mantém as aulas presenciais suspensas em Porto Alegre e em todo o RS, no caso Cristina Luisa Marquesan da Silva, titular da 1a. Vara da Fazenda Pública, tem se notabilizado por decisões polêmicas e de conteúdo garantista, com forte conteúdo político. O caso mais conhecido foi de 15 de julho de 2013, quando impediu o cumprimento da liminar de reintegração de posse da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, ocupada por 400 manifestantes esquerdopatas, que não só vandalizaram as instalações, como cassaram os mandatos dos parlamentares por dez dias seguidos, tudo em meio a cenas explícitas de nudismo coletivo, voyerismo e consumo de maconha.
A magistrada de primeiro grau garantiu a presença dos invasores do Bloco dos Pelados na Câmara de Porto Alegre. CLIQUE AQUI para saber como foi o dia da fatídica decisão de Marquezan da Silva.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre os atos de vandalismo.
CLIQUE AQUI para ver os vídeos da ocupação e exibicionismo esquerdopata.
CLIQUE AQUI para saber os nomes dos integrantes do bloco dos pelados que comandou a invasão.
A maior fábrica de banditismo no país hoje é o ensino universitário, sobretudo nas faculdades de Direito. Formam esquerdopatas que terão ali adiante poderes ilimitados ditatoriais usando togas. E estudantes que pensem de forma diferente não passam nas entrevistas dos concursos públicos, de análise subjetiva e seletiva do ponto de vista ideológico. Mas os ditadores eram os militares...
ResponderExcluirGozado, fazendo mesmo que o site 247 faz contra o Moro.
ResponderExcluirESSE GOVERNADOR E ESSES JUÍZES E DESEMBARGADORES NÃO TEM NOÇÃO DO MAL QUE ESTÃO FAZENDO PARA AS NOSSAS CRIANÇAS,QUE NÃO ENTENDEM PORQUE NÃO PODEM VOLTAR PARA A ESCOLA,PRINCIPALMENTE OS PEQUENOS,QUE SÃO ÚNICO FILHO,E SENTEM FALTA DO CONVÍVIO COM OUTRAS CRIANÇAS.
ResponderExcluirE O MAIS TRÁGICO SERÁ A EVASÃO ESCOLAR DOS MAIS VELHOS E MAIS CARENTES.
SEM CONTAR AQUELES QUE QUEREM E PRECISAM TRABALHAR COMO PROFESSORES,CUIDADORES,FUNCIONÁRIOS DE ESCOLINHAS E CRECHES E QUE NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR ETC.ETC.ETC.
ESSAGENTE QUE ESTÁ PROIBINDO TUDO TEM SEUS FARTOS RENDIMENTOS DEPOSITADOS TODO MÊS MORAM EM BOLHAS DE TRANQUILIDADE E SEGURANÇA E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O QUE OCORRE NO MUNDO REAL,DAS PESSOAS QUE PRECISAM TRABALHAR E SÃO IMPEDIDAS PELAS BANDEIROLAS DO GOVERNADOR.
Gentalha vagabunda. Escória da humanidade. A desgraçada não deve ter filhos
ResponderExcluirPela Democracia Socialista ?
ResponderExcluirJuiz é impune, inimputável? Não entendo como esses juízes fazem o que lhes dá na telha e ninguém faz uma denuncia. ão tem nenhuma comissão de ética pelo menos para enquadrar juíz esquerdista corrupto? Porque isso é uma forma de corrupção.
ResponderExcluirAqueles juízes que proibem o tratamento precoce sem nenhum motivo, só para apoiar a agenda esquerdista, também são corruptos só que, neste caso, estão matando muita gente!
CAdê a OAB e MP? É caso de pol[icia!
O "negócio" de certas put....(me refiro aquele grupo de mulheres de POA que não lembro o nome, não sei o que aborteiras, Deus me livre me referir à excelência) É a suruba ideológica.
ResponderExcluirVAI TRAZER TAMBÉM A MULTA DELA POR ESTACIONAMENTO PROIBIDO EM VAGA DE IDOSO?
ResponderExcluirHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
OLHA PESSOAL O EDITOR GAGÁ DESCOBRIU QUE A JUÍZA ASSISTIU ‘Trotsky’
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
Bolsonaro assina projeto de lei sobre educação domiciliar:
ResponderExcluirProjeto de Lei inclui requisitos mínimos para exercício dessa modalidade de ensino também conhecida como homeschooling
11/04/2019 - R7
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (11) projeto de lei que regula a educação domiciliar de crianças e adolescentes, prática conhecida como homeschooling. Segundo o Palácio do Planalto, o texto traz os requisitos mínimos que os pais ou responsáveis legais deverão cumprir para exercer essa opção, tais como o cadastro em plataforma a ser oferecida pelo MEC (Ministério da Educação) e a possibilidade de avaliação.
Saiba como é o ensino em casa, uma das propostas do governo Bolsonaro
A proposta fez parte dos instrumentos assinados em uma cerimônia no Palácio do Planalto que marcou a passagem dos 100 dias de governo.
A princípio, o governo havia planejado editar a MP (Medida Provisória) sobre a educação domiciliar, segundo informou na quarta-feira (10) a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministro Onyx Lorenzoni, disse que o governo resolveu enviar projeto de lei ao Congresso Nacional por entender que sua tramitação trará mais segurança para a família que quiser adotar essa modalidade de ensino.
Para virar lei, a medida provisória precisa ser aprovada pelo Congresso em até 120 dias. Caso contrário, perderá a validade. “E se ela [MP] caduca, e se cai por decurso de prazo? E as famílias que optaram por esse método? E as crianças, vão ficar sem salvaguarda? Vão perder aquele ano escolar? Então foi uma medida de proteção às crianças”, disse Onyx.
PS: A Juiz só está aplicando na pratica a chamada "educação domiciliar", projeto do minto para as crianças não irem as escolas, pq a agressividade contra a magistrada por parte dos bolsominions?
A DITADURA DA TOGA NÃO QUER PROTESTOS, FIQUE CALADO E ENGULA
ResponderExcluirSALÁRIOS POLPUDOS EM DIA . QUE MAIS
O POVO QUE VÁ SE LIXAR.
Esperar o quê dessa petista? Só atraso e canalhice!!
ResponderExcluirMuitos anos atrás um amigo me contou que partidos de esquerda estavam pagando faculdade de direito para militantes, e posteriormente cursos caríssimos preparatórios para concursos público de ingresso em carreiras de Estado. Foi no início dos anos 90 esta conversa. Não dei muita credibilidade, mesmo porque esses partidos tinham na época pouca força eleitoral. HOJE, vejo que tem vários livros no mercado que descrevem bem como se opera uma infiltração socialista em instituições que deveriam ser não políticas, somente de Estado.
ResponderExcluirÉ ATERRADOR.
É toga preta ou vermelha escarlate?
ResponderExcluirFazer um "corredor Polonês" com essa cambada de inúteis parasitas, assim pelados e, PASSAR o RELHO no lombo dessas pragas !
ResponderExcluirAlguém foi punido?
ResponderExcluirOs funcionários da Câmara? A professora?
Quem era o frouxo presidente da Câmara e os frouxos vereadores?
O Ministério Público fez alguma coisa ou estava de férias na época?
Parece que a polêmica persegue a douta juíza!
ResponderExcluirDá nojo saber que esse tipo de gente conseguiu ser juiz (e).
ResponderExcluirEsses são os nossos juízes, de quem nós brasileiros dependemos. Só Deus salvará o Brasil, afinal dizem que Deus é brasileiro.
ResponderExcluirSÓ PARA VER O NÍVEL DA EXCELENTÍSSIMA MAGISTRADA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSe o CNJ nada faz ... é porque ela está certa !!
Pronto ... é isso !
Juíza de merda. Comunista.
ResponderExcluirEsta juiza nunca ira contra seus amigos
ResponderExcluirMATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!
ResponderExcluirBem lembrado Políbio! Com razão as mães protestaram! Sem moral para impedir o acesso das crianças em alua. A juíza foi além das suas sandálias. Julgamento com claro viés político partidário.
ResponderExcluirQuem apoiou esta farra narco-sexual ou a sodoma-gomorra na Câmara de Vereadores de Porto Alegre tem tudo para ser um cafetão, uma cafetina ou alguém do ramo do lazer ou exibicionismo sexual em público, menos alguém que preze os bons costumes. Ou alguém ouvir falar que existiam juizes em Sodoma-Gomorra???
ResponderExcluir
ResponderExcluirJuíza isto.kkkk. Tá mais parecendo ativista política do bloco dos pelados, sendo ela sua líder. Justiça, kkkk.
Juíza com viés Político Partidário de Esquerda. Nem lembrava que era a Juíza dos Pelados da Câmara. Autorizou os Pelados a ficarem na Câmara o tempo que quisessem parando todo o de trabalho da Câmara de Vereadores.
ResponderExcluirJUSTI$$A I$ENTA A GENTE VÊ POR AQUI, NO ESTADO DO ATRASO !
ResponderExcluirO agora vereador Mateus Gomes fazia parte da patota.
ResponderExcluirPhODER JUDICIÁRIO É ALGO QUE PRECISA SER DESMANTELADO NO BRASIL.
ResponderExcluir