A aprovação ao governo argentino cai ao seu mais baixo nível histórico

O jornal La Nación, Argentina, publica, hoje, não apenas os resultados, mas também aguda análise sobre a queda brutal dos índices de aprovação do governo populista de Alberto Fernández.

Vale a pena ler, porque há um dado importante que pode ser replicado para o caso brasileiro: quando as perguntas são feitas para quem já se vacinou, a avaliação sobre o presidente melhora muito.

Veja o que escreve La Nación:

En tal sentido, el 50% de la población encuestada tiene una opinión negativa sobre lo que el gobierno nacional está haciendo en esta materia, mientras el 45% mantiene una opinión positiva. Pero si se toman exclusivamente las respuestas de quienes fueron vacunados, el nivel de aprobación sube al 53% y el de desaprobación se reduce al 47%

CLIQUE AQUI para ler a reportagem e examinar todos os números da pesquisa.

17 comentários:

  1. Tanto lá como aqui se mede o desempenho do governo por uma situação especifica,o covid. Ou seja se vacinar todo o gado e a população continua na mesma merda o presidente é popular senão é impopular. As pessoas realmente perderam a noção das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Elegeram uns zebus vermelhos, agora que se explodam e fiquem do lado de lá da fronteira.

    ResponderExcluir
  3. Macri, com sua péssima política econômica, re-abriu o caminho para a esquerda. A esquerda faz, o que sempre faz e sabe fazer, rouba, rouba, esfola contribuinte, corrompe e é corrompida.
    Infelizmente veremos o mesmo por aqui. Ainda mais com urna eletrônica!

    ResponderExcluir
  4. Parece até o Bolsonaro. Não, acho que a do Bozo está mais baixa ainda.

    ResponderExcluir
  5. >>

    É triste saber que muitos brasileiros, como muitos os argentinos, acreditam que os mesmos delinquentes, ladrões e corruptos que roubaram e arruinaram nossos países sejam os 'iluminados' que podem resolver as desgraças que criaram.

    <<

    ResponderExcluir
  6. A coisa lá tá feia, tem até fila pro pão. Aliás, tudo como esperado, o foro de São Paulo tem este projeto mesmo. POR QUE A IMPRENSA AQUI NÃO NOTICIA UMA VÍRGULA SOBRE O ASSUNTO ??? Lembrei, tem que manter isso viu, apoiar a "cumpanheirada" $$$$$.

    ResponderExcluir
  7. Que se ralem os argentinos. Votaram neste petista pilantra.Aqui os idiotas votaram em ladrão e deu no que deu. Assaltaram o Brasil. A esquerda tem que ser liquidada no planeta inteiro

    ResponderExcluir
  8. Nos EUA cresce a aprovação a Biden. Espero que haja um Biden brasileiro e que o Brasil supere os tóxicos Bozo e Lula. Será possível que nosso pesadelo vai continuar?

    ResponderExcluir
  9. LULA DEVE SE NATURALIZAR ARGENTINO. Será um bom presidente lá. AQUI TEM MUITOS FACISTAS E A NOSSA VERBA REALMENTE FICOU MUITO CURTA.

    ResponderExcluir
  10. Tarde demais, esse presi aput não larga o osso nunca mais.

    ResponderExcluir
  11. Argentina e seu Peronismo fracassado. Pior que errar, é insistir no erro por décadas.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com o louco Down as mortes dispararam no país dos hermanos. Em breve teremos argentinos fugindo pra venezuela e Haiti.

    ResponderExcluir
  13. Votaram errado, né?? Não caiamos no mesmo erro ... Ano que vem ... #Bolsonaro2022! Ou ... a Argentina é aqui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem alguem que duvida que o STF vai eleger o LuLLADRAO via urnas eletronicas em 2022?

      NÓS estamos deixando a PETRALHADA/GloBOSTA FAZEREM O QUE BEM ENTENDEM!!

      ACORDEM!!

      Excluir
  14. Saiu uma pesquisa no Brasil mostrando que 54% considera bolsonaro ruim ou péssimo. Mas o jornalista aqui prefere comentar Argentina huahuahauah

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/