1.000 oficiais (20 são generais da reserva) alertam sobre iminente guerra civil na França

O governo da França condenou uma carta aberta assinada por militares da ativa afirmando que o país está a caminho de uma "guerra civil" por causa do extremismo religioso.

A informação é da BBC. Leia a reportagem completa:

Cerca de 1.000 membros das Forças Armadas, incluindo 20 generais da reserva, assinaram o documento, que culpa "apoiadores fanáticos" por criarem divisões entre comunidades e afirma que islamitas estão tomando conta de regiões inteiras no território francês. A carta aberta foi publicada uma revista de direita em 21 de abril, data dos 60 anos de um golpe de Estado fracassado no país. "O momento é grave, e a França está em perigo."

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

  1. E aqui no Brasil, a Grande Quadrilha de Lula está retomando o poder, através da mentira da mídia sem verba pública e do apoio da cúpula do Judiciário, que está ESTUPRANDO A CF para beneficiar BANDIDOS ladrões do povo, enquanto as ffaa DORMEM em berço esplêndido!! PQP!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas eles não tem o Super Lacron,manda o Lula e a esquerdalha beasileira para lá salvar os franeses;

    ResponderExcluir
  3. Agora é tarde. Demoraram para acordar.

    ResponderExcluir
  4. FRANÇA ABRIU AS PORTEIRAS AO POVO AFRICANO MUÇULMANOS.... FAMILUA FRANCESA TEM UM FILHO....FAMILIA MUÇULMANA TEM 8 FILHOS...EM 30 ANOS OS MUÇULMANOS SERAO PREFEITOS E ATE PRESIDENTE.
    AINDA QUEREM SE METER NO BRASIL

    ResponderExcluir
  5. E a seguir é o Brasil, com evangélicos querendo tomar o poder e dominar as instituições. Vocês ficam apoiando o plano de poder dos evangélicos, verão o problema em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, o cara comparar os evangélicos com muçulmanos africanos demonstra o grau de insanidade da pessoa. Este deve ter perdido o amor de sua vida para um pastor, dai o motivo de sua revolta.

      Excluir
  6. No Brasil são os evangélicos. O ovo da serpente extremista religiosa.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não estou na França kkkkkkkkkkkkkkkk, será que é só na França? Macrom, calça frouxa,vai fugir para a Guiana.

    ResponderExcluir

  8. No Brasil ... tudo de boa !!

    Capitão no comando !

    ResponderExcluir
  9. Para o anônimo das 16:03: os evangélicos não são terroristas querendo acabar com a cultura ocidental. São pessoas pacíficas que querem o melhor para o Brasil, portanto, compará-los aos islâmicos é uma sandice.

    ResponderExcluir
  10. O milj da macron vai azedar também que nem o daqui

    ResponderExcluir
  11. Tivemos no poder durante trinta anos corruptos e ladrões com apoio do povo ,quando troca as figuras os apoiadores dos corruptos se irritam.

    ResponderExcluir
  12. Já postei, tempos atras, neste espaço.

    Com a deterioração dos costumes pela civilização ocidental, não vai demorar para que muçulmanos ou asiáticos tomem conta do ocidente.

    É questão de tempo. Pouco mais que uma geração.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/