TJRS manteve decisão de 1o grau contra abertura do comércio nos finais de semana em Porto Alegre

 Apesar da decisão judicial, boa parte do comércio e até de restaurantes, bares e lanchonetes, abriu neste sábado.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) protocolou, na noite deste sábado,recurso contra decisão desta madrugada que suspendeu a eficácia do Decreto 20.977. 

O recurso foi negado pelo desembargador Marcelo Bandeira Pereira, plantonista.

Editado na sexta-feira, o decreto permitiu o funcionamento de bares, restaurantes, comércio de chocolates e comércio e serviços não essenciais nos sábados até 4 de abril. 

O recurso de agravo de instrumento foi protocolado junto ao Plantão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

  1. Prezado jornalista e leitores,

    com a melhor das intenções, solicito alguns minutos de atenção, a começar por reconhecer o trabalho digno e consistente que o Sr Políbio realiza para que as coisas realmente melhorem.

    não entrarei em detalhes pois as circunstancias são óbvias, mas basicamente ofereço uma forma verbal de combater a doença ética e moral, usando "o outro lado da moeda" dos neologismos e da lacração que os hipócritas incautos utilizam para se perpetuar no poder.

    então, vamos chama-los de "Venezuelistas", que praticam atos venezuelismáticos, que almejam mudar e/ou retomar o curso da Venezuelização do Brasil, onde o povo "Legitimamente" se manifestou contrário a esses rumos, etc, etc, etc.

    A palavra radicada nesse termo "Venezuelismo", Chavismo, Lulismo, etc, etc, é praticamente indefensável e farão eles calarem a boca grande que adoram abrir sem nunca levarem em conta a realidade da Venezualização que cultivam com seus "Mantras" orquestrados.

    Então é isso .. vamos dar o troco com esse "Outro Lado da Moeda", tal como um mantra equivalente aos deles, e com isso mostrar pra qualquer um como sabotar os discursos "Venezuelistas" do dia a dia, deixando-os no mínimo constrangidos.

    Isso tenderá a deixá-los irritadíssimos, ou até mesmo silenciar-lhes os brados.
    Experimentem, por favor, se acharem que isso faz sentido.
    .
    muito grato pela atenção, e que os bons ventos permaneçam impulsionando seus caminhos.
    Sinceramente, Rogério.

    ResponderExcluir
  2. JÁ DESCOBRIRAM PRA QUAL "TIME" O "PLANTONISTA" É FANÁTICO ?

    ResponderExcluir
  3. Os magistrados têm seus belíssimos salários garantidos até em caso de guerra. Por isso que estes pilantras querem tudo fechado. Com ou sem fechamento as pessoas vão morrer. Mas morrer de fome e sem emprego aí é insano. Os magistrados mandaram vacinar o velharedo.Quem trabalha tem que ficar em casa porque não tem vacina.

    ResponderExcluir
  4. Ditadura. Não votei no tal bandeirola para prefeito. Amiguinho dos petralhas.

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo!!! Juiz se metendo nisto

    ResponderExcluir
  6. Prefeito MELO, votei no senhor e não nesses juízes que se acham Deuses mas são unicamente funcionários a serviço das esquerdas. Eles deveriam, nesse caso, ser responsabilizados pelo número de mortes e pessoas desempregadas, já que concordam e asseguram o caos e a distopia que está acontecendo ...

    ResponderExcluir
  7. Quem manda no Brasil é o povo, quem paga os salários destes LACAIOS é o povo, FODA.SE está justiça corrupta

    ResponderExcluir
  8. Ahh, nada como viver numa bolha, ter salário garantido.. Bando de sem noção.

    ResponderExcluir
  9. Tema já foi debatido e vale a medida mais restritiva.

    Melo jogando para a torcida menos informada e ignorantes no assunto.

    ResponderExcluir
  10. Quem manda no Brasil são os políticos escolhidos pelo voto do povo. Vai estudar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/