Boa, desde que ponham no olho da,rua essa turma de funcionários incompetentes que prestam péssimo serviço, afora vampirizarem a empresa, pago ate mais pela energia dos chineses...
Essa é a empresa q se apropriou de 3.5 bilhões de icms pago pelo povo ? Há meses decidiu o STF q em caso de apropriação indébita dá cadeia ao empresário. Público pode ? E qto é o passivo trabalhista? Acho q vale menos q zero essa CEEE.
Melhor chinesa e funcionando do que cabide de emprego pra deputado q não se elege, prefeito q não se elege e cupinchas lá dentro só fazendo politicagem , não esquecendo é claro dia altos salários dos funcionários.privatiza logo
Grande porcaria a CEEE ser estatal. Este papo de que CEEE, CORSAN, Banrisul, e o diabo a quatro são de todos os gaúchos é uma mentira que só beneficia os seus funcionários marajás. Basta termos agências reguladoras sérias e que fiscalizem o efetivo cumprimento de metas, e que regulamentem o preço. Não importa se a luz vem de uma empresa chinesa, se a água vem de uma espanhola, ou se o banco é americano, o que importa é se o serviço é bem feito, o que no caso da CEEE e da CORSAN é até discutível, pois basta um ventinho e a luz se vai, enquanto a Corsan é especialista em abrir buracos nas ruas das cidades e destruir toda a via pública sem sequer arrumar aquilo que estragou. O Estado deve dar saúde, educação, e segurança, o resto deve ser de responsabilidade da iniciativa privada com a fiscalização do Poder Público.
Vejo alguns babacas defendendo estado mínimo, tudo privatizado. Porém quando eles estão mal, vão pedir dinheiro aos órgão públicos, vide AESSUL. Vide a OI. Fazer intervenção estatal em empresa em recuperação judicial aumenta o potencial para que a dívida bilionária acabe nas mãos do Estado, ou seja, dos contribuintes brasileiros, avaliam diferentes interlocutores.
Os defensores do estatismo, como o #gaadoPTba das 19:40, além dos Eskerdebas e Isentebas, deveriam comprar a empresa, já que acham tão importante ficar sustentando incomPTentes!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Chineses donos da rge e aes sul adoraram!!!!
ResponderExcluirEm breve 100% da luz do rs vai ser chinesa!!!!
Fora a huawei que vem ai!
Boa, desde que ponham no olho da,rua essa turma de funcionários incompetentes que prestam péssimo serviço, afora vampirizarem a empresa, pago ate mais pela energia dos chineses...
ExcluirHoje sabemos que tem e sempre teve muita gente querendo atrasar o progresso e até destruir nosso país. É um absurdo sem precedente.
ResponderExcluirEssa é a empresa q se apropriou de 3.5 bilhões de icms pago pelo povo ? Há meses decidiu o STF q em caso de apropriação indébita dá cadeia ao empresário. Público pode ? E qto é o passivo trabalhista? Acho q vale menos q zero essa CEEE.
ResponderExcluirMelhor chinesa e funcionando do que cabide de emprego pra deputado q não se elege, prefeito q não se elege e cupinchas lá dentro só fazendo politicagem , não esquecendo é claro dia altos salários dos funcionários.privatiza logo
ResponderExcluirGrande porcaria a CEEE ser estatal. Este papo de que CEEE, CORSAN, Banrisul, e o diabo a quatro são de todos os gaúchos é uma mentira que só beneficia os seus funcionários marajás. Basta termos agências reguladoras sérias e que fiscalizem o efetivo cumprimento de metas, e que regulamentem o preço. Não importa se a luz vem de uma empresa chinesa, se a água vem de uma espanhola, ou se o banco é americano, o que importa é se o serviço é bem feito, o que no caso da CEEE e da CORSAN é até discutível, pois basta um ventinho e a luz se vai, enquanto a Corsan é especialista em abrir buracos nas ruas das cidades e destruir toda a via pública sem sequer arrumar aquilo que estragou. O Estado deve dar saúde, educação, e segurança, o resto deve ser de responsabilidade da iniciativa privada com a fiscalização do Poder Público.
ResponderExcluirPerfeito, Luiz!
ExcluirIºe II Graus,com juízes petistas?
ResponderExcluir19.40
ResponderExcluirA realidade dói.
Deixa eu ver se eu entendi! A água e a luz serão dos chineses?
ResponderExcluirNossa fatura nunca será vermelha!!!
ExcluirO Eduardo vai vender, e vai dar o drible do Antônio Britto.
ExcluirVejo alguns babacas defendendo estado mínimo, tudo privatizado.
ResponderExcluirPorém quando eles estão mal, vão pedir dinheiro aos órgão públicos, vide AESSUL.
Vide a OI.
Fazer intervenção estatal em empresa em recuperação judicial aumenta o potencial para que a dívida bilionária acabe nas mãos do Estado, ou seja, dos contribuintes brasileiros, avaliam diferentes interlocutores.
Privatização é o melhor remédio para o covidão econômico deste estado falido.
ResponderExcluirLuiz, das 21,06, vc disse tudo. Estatal só serve para servir de cabide de emprego para os políticos.
ResponderExcluirOs defensores do estatismo, como o #gaadoPTba das 19:40, além dos Eskerdebas e Isentebas, deveriam comprar a empresa, já que acham tão importante ficar sustentando incomPTentes!!!
ResponderExcluir