RS registra 298 mortes pelo vírus chinês e ultrapassa o total de 16 mil vítimas

Com registro de 298 óbitos pelo vírus chines nas últimas 24 horas, o Rio Grande do Sul ultrapassou a marca de 16 mil vítimas do novo coronavírus. 

Além disso, a incidência da doença entre os gaúchos não para de subir. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, foram mais de 7,6 mil novos casos registrados nesta quinta-feira (18), totalizando 771 mil contaminações, e 16.117 mortes. 

Do total de gaúchos com a doença, 719,5 mil (93%) estão recuperados. Outros 35,2 mil gaúchos infectatos estão em recuperação.

10 comentários:

  1. Ué, por quê não implanta o Tratamento Precoce? A Cidade de Porto Seguro Ba copiou o Protocolo de Porto Feliz em São Paulo e estão contendo as internações.

    ResponderExcluir
  2. Poderia comentar sobre esta noticia...

    https://www.oantagonista.com/brasil/luciano-hang-e-carlos-wizard-pressionam-contra-lei-que-obriga-a-doar-vacina-privada-ao-sus/

    ResponderExcluir
  3. Poderia comentar sobre isso...

    https://www.oantagonista.com/brasil/apos-minimizar-coronavirus-edir-macedo-se-vacina-em-miami/

    ResponderExcluir
  4. E o bolsonaro disse que não é só no Brasil que tá morrendo gente com covid. Esse negacionista vai pagar pelos seus crimes

    ResponderExcluir
  5. Polibius, não sabes informar se o momento atual é o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA, profetizado pelo BOZÓ, quando veio inaugurar a ponte do Guaíba, professia essa, repercutida aqui no teu blog???

    ResponderExcluir
  6. Não é vírus chinês, é vírus BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  7. E quantos morreram de outras causas?

    ResponderExcluir
  8. Políbio ... a notícia diz: "com registro de 298 óbitos ... nas últimas 24 horas".
    Ora, aqui em Curitiba, onde o já conhecido de Grecca - que quer todo mundo preso em casa, mas não vai ver isso - acobertado pelo governador Beto Preto, a notícia é: " Curitiba registrou nas últimas 48 horas novos 2.757 casos e 57 mortes em decorrência da Covid-19."
    Ora, o observador menos atento não perceberá que houve registro de 57 "nas últimas 48 horas", ou seja: numa frase esquisita, tentam dar a entender que as mortes ocorreram no mesmo dia. O mecanismo é fácil ... "Nas últimas 48 horas" engloba ontem e anteontem ... quando o dia vira ... o cálculo das 48 horas agrega aquilo que já fora noticiado.
    Fique atento ao que essa gente anda veiculando ... é só ir na Transparência que você pega a marotagem.

    ResponderExcluir
  9. polibio

    estão contando como covid pessoas com quase 100 anos de idade, isso é dose e assunto para a policia federal investigar

    é muita fraude nesses numeros

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/