O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, esclareceu que não expulsou ninguém do Partido.
Jefferson apenas dissolveu o diretório estadual.
O PTB nacional não quer que a seção gaúcha continue apoiando o governo Eduardo Leite.
Os dirigentes locais têm recebido solidariedade do lulopetismo gaúcho, conforme manifestações feitas ontem pelos deputados Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi e Valdeci Oliveira, que não esqueceram de também oferecer apoio ao governador Eduardo Leite.
A colunista política da RBS, Rosane Oliveira diz que foram manifestações de civilidade, como se isto fosse possível por parte do lulopetismo, onde só falam os interesses políticos.
Me parece familiar. Roberto Jefferson, pelo que vi na Internet, mal saiu da cadeia em 2015, condenado a 7 anos e 14 dias de prisão por corrupção e já se acha dono do partido. Estar Presidente, estar em qualquer cargo acima dos outros não dá o direito de ser o dono da razão. Quer ditar rumos que expressam somente a sua vontade e não são consenso da maioria do partido. O PTB conta com um base de representantes muito mais antigos que o senhor Roberto, com mais de 20, 30 anos de partido. Não expulsou ninguém e nem vai expulsar porque não tem este poder.
ResponderExcluirQuem ainda não sabe que o PSDB e o PT sempre estiveram juntos e combinavam, inclusive, sobre quem ganharia as eleições.
ResponderExcluirHá muito se fala, dentro da realidade política do Brasil, na estratégia política que Lênin denominou “a estratégia das tesouras”.
A ideia é relativamente simples: o cenário político de um determinado país seria protagonizado por dois partidos com a mesma matriz ideológica (socialista, é claro), sendo um mais moderado e outro mais radical, mas não diferindo muito nos objetivos finais da política: o controle estatal da vida cotidiana dos cidadãos, tanto moral como economicamente, de modo que duas lâminas de uma mesma tesoura continuem cortando a liberdade do povo.
Expulsa não expulsa o editor escreve a notícia depois não é verídica. Pode parar. Muito barulho apenas.
ResponderExcluirRoberto Jeferson fez campanha para Eduardo leite na eleição passada. Apoiou Leite e Alckmin, já apoiou LULA,Collor, Temer agora virou babão do Bolsonaro. Esta sempre com que tem a chave do cofre. Vende a alma ao diabo e não que entregar. Logo vai trair Bolsonaro também.
ResponderExcluirQue bando de babacas chinelos. RJ guru ?
ResponderExcluirEste é o maior falastrão , corrupto confesso e condenado, não vai fazer nada, só o editor que dá palanque para este verme da politica brasileira.
ResponderExcluirTudo vai terminar em um belo churrasco de picanha regado a Uísque 21 anos e cerveja importada.
ResponderExcluirBandidos se atraem.
ResponderExcluirQue balaio de gatos...!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirNa briga de cachorro grande, os cuscos só olham, a uma distância segura.
A filha dele ainda daquele jeito?
ResponderExcluirSorry,mas o lulopetismo está certo,porque me é inaceitável e ridículo a intromissão desse desmoralizado nos negócios políticos do Rio Grande do Sul,com a tradição e o passado de glórias que ninguém nos iguala neste país,muito menos esse condenado do mensalão.
ResponderExcluirSou alegretense por graça de Deus,e no meu braço corre o sangue de 93,23,30 dos Maragatos.
Petralha tu no máximo conhece o parque Farroupilha onde vai dar o rabo. Maragato da rosca espanada.
ExcluirTukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!
ResponderExcluirA chapa Llulladrão e EFIAGACÊCÊ já está sendo gestada!!!
O #ggadoTukaneba-Ptaba Zapelino B, o #gaadoEsgostosfera Joel Robinson, o #gaadoPTba Riccardo Ammabille e a Tukaneba Cris apooooooooooooooooooooiam!!!
O #gaadoPTab Anônimo das 12:34 só aceita interferência do seu irmão mais cheiroso, o #gaadoTukaneba!!!
ResponderExcluir30 foi uma ditadura assassina.
ResponderExcluirA TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU BOLSONARO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! E, CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO VOTO "LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO O PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA DA SILVA!!!
ResponderExcluirO PTB foi abandonando o trabalhador e cada vez mais encolhendo a representatividade nacional. A bancada federal que já teve mais de 50 Deputados, atualmente conta com somente 10.
ResponderExcluir