O esgualepado governo estadual gaúcho vai lançar seu próprio programa de renda básica.
Será curioso apreciar o valor que beneficiará os mais desvalidos.
Caso não paralisasse a todo momento as atividades humanas e econômicas, o governador Eduardo Leite teria, sim, recursos de verdade para criar sua renda básica, porque a economia geraria riqueza, renda e empregos. Neste caso, os gaúchos não precisariam de esmola de pobre.
No ano passado, o PIB gaúcho despencou 7%, muito mais do que os 4,1% do Brasil ou do que os 0,9% de Santa catarina, mas mais perto da quebrada Argentina, 9%.
O incompetente não tem dinheiro para pagar os funcionários estaduais e os aposentados e quer fazer benemerência para angariar votos?
ResponderExcluirSafadeza tem limites!
Conseguiu ser o pior Governador que o RS já teve. Não sabe governar e terminou de quebrar o que os outros Governadores deram início.
ResponderExcluirGoverno socialista só pode dar me ...da, pobre RS, pobres gaúchos!!
ResponderExcluirÉ uma tendência.Aqui em Maringá, o prefeitinho vai lançar um tipo de auxílio emergencial também..!!! Provavelmente com o dinheiro federal que abunda nos cofres municipais...!!!
ResponderExcluirÉ uma tendência.Aqui em Maringá, o prefeitinho vai lançar um tipo de auxílio emergencial também..!!! Provavelmente com o dinheiro federal que abunda nos cofres municipais...!!!
ResponderExcluirMuito parecido com os regimes SOCIALISTAS E COMUNISTAS, onde o estado dá esmolas ao povo,não acham?
ResponderExcluirMelhor que nada.
ResponderExcluirPra fome qualquer coisa serve.
Mas desconstruir a esmola é desumano.
Foi só lançar candidato a presidente que já vem toda espécie de enganação.
ResponderExcluirÉ TÍPICO DO COMUNISMO.
ResponderExcluirPRECARIZA A POBREZA, DEPOIS DÁ ESMOLA E OBTÊM VOTOS DE CABRESTO!
ResponderExcluirO eduardo leite tem que explicar primeiro por que usou a verba federal da pandemia pra botar as contas estaduais em dia e deixou os gastos pra saúde em 2º plano, senão fica parecendo que essa ajuda é pra fugir da explicação.
Só resta saber quem vai pagar a conta, quem trabalha já não aguenta mais tanto imposto faz tempo!
ResponderExcluirCom que dinheiro???
ResponderExcluirUé agora o Dudu está com a grana ? Claro, PSDB plantando para a futura eleição. Vai ver q vendendo a ceee e a corsan sai a queimar dinheiro. Fazer como SC,incentivando empresa/empregos nada ?
ResponderExcluirEsse figura sinistra, destruidor de empregos. Quer ser presidente, junto com o Dória. Dois insanos que levaram o povo de seus estados a mais pobreza.
ResponderExcluirChora, Políbio. É teu próximo presidente!
ResponderExcluirCertamente é aquilo que a sociedade pode dar.
ResponderExcluirMelhor que nada.
Sua desconstrução é deboche do possível.
Estamos sendo governado por um comunista do PSDB e incompetente. Agora quer dar esmolas.
ResponderExcluirSugiro a massa de manobra ler o CONASS
ResponderExcluirÉ muito triste a pandemia. Muito triste. Sempre lamentei. Diferente dos defensores da pandemia, digo, os bolsonaristas, como o blogueiro.
Dito isso: acessem CONASS
O RS foi o estado com o menor excesso de mortes no Brasil em 2020. Pq usar excesso de mortes como variável? Pq o Brasil nunca testou. Não podemos esquecer que o Ministro Pezadello deixou 7 milhões de testes de covid estragarem, de propósito, pois a finalidade do governo federal sempre foi esconder, o máximo o possível, a pandemia.Por que? Bem, daí vai da análise de cada um.
Desse modo, a única variável confiável que temos é o excesso de mortes, que é muito fácil de ser levantado, é só pegar o número de pessoas que entram nas funerárias. E, por esse critério, em 2020, o RS foi o melhor estado do país, a despeito de ser o estado mais velho, em termos de idade média da população. Se você tem mais de 60 e está vivo: sim, você deve agradecer ao Leite. Não fosse ele talvez estaria morto. Fosse morador de qualquer outro estado brasileiro, talvez estaria morto. Por que está vivo? Por que o Leite nunca seguiu o imbecil do presidente, esse genocida
E o editor já viu a VERGONHA que aconteceu no TCE de Goiás?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=NxsJ-XOUSE0
55 cargos efetivos (concursados) viraram 24 cargos comissionados (de livre nomeação...).
UM ESCÂNDALO!