Presidente do TJRS derruba liminar e garante leilão de privatização da CEEE-D

O presidente do TJRS, Voltaire de Lima Moraes,  derrubou a liminar que impedia o leilão de privatização da CEEE-D, amanhã.

6 comentários:

  1. Guerrinha na Justiça para ver quem manda mais. A Justiça está assumindo o Governo do Estado e a Prefeitura, sem nenhum voto. O PODER EMANA DO POVO. ACORDA POVÃO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dr. Voltaire de Lima Moraes presidente do TJRS, enfim temos um juiz de verdade no RS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Voltaire é mesmo uma ENCICLOPÉDIA JURÍDICA. Parabéns !

      Excluir
  3. Grande presidente do TJRS. Estatal só serve para dar prejuizo ao estado. Cobra do consumidor o ICMS e não repassa para o estado.

    Vende essa coisa de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. Desde que não venda para a China, será ótimo se desfazer destes entulhos que só oneram o Estado.

      Excluir
  4. Muitos pendurados na estatal ceee e outras, mais da tempo de eficientizar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/