Ary Vannazi, ex-presidente estadual do PT, é prefeito pela terceira vez de São Leopoldo. Ninguém sabe explicar que doença infantil dominou a maioria dos eleitores do município.
À beira de um ataque de nervos, administrando mal o combate à pandemia e sem conseguir implementar a ditadura local, o lulopetista prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi praticamente foi às lágrimas, ontem ao meio dia, para exigir que o governador Eduardo Leite imponha lockdown completo e até toque de recolher em todo o Estado.
Ele falou na RBS TV.
No caso da RBS TV, nem precisava chorar, porque a RBS está do seu lado e não abre.
Além da veia autoritária lulopetista, o prefeito faz combate patético à pandemia. Ele não consegue sequer completar a aplicação das doses de vacinas que recebe. Até ontem, estes eram os percentuais de vacinas aplicadas em 5 municípios da Grande Porto Alegre: Novo Hamburgo, 67%; Esteio, 64%; Porto Alegre, 63%; Canoas, 62%; São Leolpoldo, 41%.
CLIQUE AQUI para ler as postagens do prefeito.
ResponderExcluirApós ser processado pelo Estado alemão, médico imunologista publica fabricação de vacina contra covid-19
..."Eu fui a público deliberadamente com minha ação e não solicitei uma patente, então ninguém mais pode reivindicar essa forma para si mesmo. Desejo apenas mostrar uma maneira simples e inofensiva de combater a pandemia de forma rápida e eficaz."...
..."Com tanto dinheiro em jogo, agora também estou colocando minha vida em perigo. ‘De vocês, vocês vítimas de corona lá em cima, se nenhuma outra voz for levantada, então seja a minha denúncia de assassinato levantada!’ Vítimas de ‘cientistas’ míopes, servos covardes e burocratas."...
https://conexaopolitica.com.br/mundo/apos-ser-processado-pelo-estado-alemao-medico-imunologista-publica-fabricacao-de-vacina-contra-covid-19/
“Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.”
ResponderExcluirNELSON RODRIGUES
Canalha e aproveitador, nas eleições abriu tudo, não tinha covid em São Leopoldo... Em um ano conseguiu abrir apenas dez leitos de UTI... Seu secretário Marcel é um incompetente que se vangloria dizendo que São Leo é exemplo no combate ao covid... Se fosse em qualquer país civilizado vanazi e Marcel estaria presos condenados por incompetência e incapacidade, não tem condições nem de administrar um botequim... Mas aumentar o iptu e a água em meio a uma pandemia ele consegue...
ResponderExcluirSHOW DEU A PREFEITA DE TAQUARA ! CAGOU PRA ESSES IDIOTAS IMBECIS NEGACIONISTAS E GENOCIDAS ! PARABÉNS AOS MÉDICOS DE TAQUARA, EMPRESÁRIOS E TODA COMUNIDADE !
ResponderExcluirVEJAM QUE CASUALIDADE, A CÂMARA DE LÁ NÃO TEM PSOL NEM PT....
QUANTO À SÃO LEOPOLDO, DIZER O QUE PRA ÀQUELE POVINHO....
ResponderExcluirO povo de São Leopoldo escolheu um petista stalinista, agora aguenta.
ResponderExcluirO Rio Grande do Sul escolheu uma rosa, agora aguenta o fedor.
Lágrimas de crocodilo. Se estivesse interessado nas vidas das pessoas apoiaria o tratamento precoce. Assim, ele não passa de um assassino. Mais um.
ResponderExcluirAinda existe idiotas que votam em petistas.
ResponderExcluirQuer trabalhar e assumir responsabilidades ou ficar encostado confortavelmente nas cordas e transferindo suas obrigações para outros enquanto fica lendo e aplicando o inútil e picareta Gramsci?
ResponderExcluirLugar de corruPTo é na cadeia!
ResponderExcluircortem o salario desse cidadao e dos que o cercam...
ResponderExcluirfaçam que todos vivam em regime de lockdown que eles decretam para os outros...
As lágrimas de alegria também teve a Lane Valgas, no jornal funerário da ex RBSTV. A nossa NSC, Notícias Sociais Comunistas, é uma maravilha!
ResponderExcluirO que esperar de um PTba senão a promoção do caos e da morte???
ResponderExcluirlembrem: Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!
O sonho deles é destruir o país economicamente, botarem a culpa no Bolsonaro e se apresentarem como a solução para o problema que eles mesmos criaram com os lockdowns. Não vamos cair nessa.
ResponderExcluirA incompetência chora.
ResponderExcluirSó 41%?
Praticamente só vacinou a metade do que conseguiram vacinar os demais.
Essa gente é bandida. O ex-ladrão, ex-presidiário, ex-corrupto, ex-psicopata, ex-cachaceiro afirmou no ano passado : " bendita natureza que mandou esse vírus para que possamos derrubar o governo Bolsoaro".
ResponderExcluirA artista americana, Jane Fonda, disse no ano passado antes das eleições : " foi Deus quem enviou esse vírus chinês, para que a esquerda americana consiga chegar ao poder".
Repito ...: " essa gente é bandida"!!!!!!!!
Parece que a população de São Leopoldo esteve anestesiado por longo tempo, para eleger um petista pela terceira vez. PArece que gostam de ver seu município ser Administrado por um péssimo prefeito.
ResponderExcluirQuarta vez,jornal do sindimetro rs número 149 leiam!!!
ExcluirParece que a população de São Leopoldo esteve anestesiado por longo tempo, para eleger um petista pela terceira vez. PArece que gostam de ver seu município ser Administrado por um péssimo prefeito.
ResponderExcluirLINDAS LÁGRIMAS DE CROCODILO.
ResponderExcluirQUE A MÃO DE DEUS PESE SOBRE TI, PETISTA MALDITO.
Chorar rios de lágrimas de crocodilo é um dos testes principais para o candidato ao ingresso no PT-partido quadrilha! Vannazi é crocodilo velho escolado nesta arte, que sempre cola nos "antenados" eleitores de São Leopoldo.
ResponderExcluirHá controvérsias sobre se o elemento está administrando bem ou mal a crise; nos parece que ele administra dentro do alvo perseguido.... e, pelo visto, está se saindo bem à beça!
ResponderExcluir
ResponderExcluir03 pragas atuais no Brasil: 1) o PT 2) a TV funerária 3) a praga chinesa.
Mamata: ex-mulher de Bolsonaro ganha emprego na Câmara dos Deputados:
ResponderExcluir12 março, 2021 - Brasil 247
Da Veja
Ana Cristina Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, foi por sete anos chefe de gabinete de Carlos.
No dia 10 de março, enquanto ocorria a votação da proposta de emenda constitucional (PEC) Emergencial, a Câmara dos Deputados ganhou discretamente uma nova funcionária: a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, mais conhecida como Cristina Bolsonaro. Após um mês morando em Brasília, a ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro conseguiu um emprego no gabinete da parlamentar Celina Leão (PP-DF) — que, por sua vez, é candidata a assumir um alto posto no governo federal.
O filho de Ana Cristina, Renan Bolsonaro, foi o responsável por apresentar a mãe para Celina Leão. No fim do ano passado, a deputada prestigiou o lançamento da empresa do Zero Quatro no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o evento, Ana Cristina e Celina estreitaram a relação. Em fevereiro, a ex-mulher do presidente se mudou de vez para a capital federal — e recebeu uma proposta para trabalhar no gabinete da parlamentar do PP. Ex-secretária de Esportes do Distrito Federal e fiel aliada do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), Celina está de olho na intenção de Jair Bolsonaro de recriar o ministério do Esporte para abrigar partidos aliados no Congresso.
A remuneração de Ana Cristina está indisponível no site da Câmara. Mas, segundo Celina Leão, a ex-mulher do presidente ganhará em torno de 8 000 reais. “Eu a contratei porque ela tem um excelente currículo. Ela é advogada e tem experiência com campanha”, afirma a parlamentar, que desconversa sobre a possibilidade de assumir um cargo no governo federal. “Essa fofoca surgiu durante a campanha do Arthur Lira (à presidência da Câmara). Não tem essa conversa oficial. Nunca teve esse convite”, disse ela. (…)
Povo está agonizando. Anônimos acirrados. Passando fome e proibidos de trabalhar. Lockdown para o povo. Férias remuneradas de 1 ano e 3 meses para o Funcionalismo Público.
ResponderExcluirAo comentarista das 15:43 :
ResponderExcluirCuida da TUA mulher, deixe as atuais e, as ex dos OUTROS em paz !
Do contrário, vais ser mais um corno petista, perambulando por aí, a procura de uma mortandela bem "GROSSA" !
k k k k k k k k k k
ResponderExcluirO que se fazer com um político safado, vagabundo, canalha, ladrão e muito mais. O que ele quer é quebrar a cidade e o estado, país para depois dizer que foi o governo bolsonaro. Solução: paredão e fuzilamento, não só para ele , mas para todos os petistas.