Estado de emergência? Faz-me rir... Polibio, no Antagonista, hoje às 15:24, tem a notícia: MPF de Goiás emite nota defendendo tratamento com Hidroxicloroquina e Ivermectina também. Existem evidências científicas baseadas em estudos internacionais que comprovam o benefício dos medicamentos. Faz 2 dias li que a OMS pede suspensão dos estudos com o medicamento. Será por medo? Após milhões de mortos a quem foi negado o tratamento, isso dá prisão perpétua, dependendo do lugar até cadeira elétrica. Obviamente aqui não, mas há governadores que em vez de defender estado de emergência, deveriam tratar de salvar o próprio rabo.
1910 mortos hoje!!! Mas não foi consequência das aglomerações é nem na inobservância mínima das normas de prevenção. Foi sim, devido à falta de tratamento precoce, que os "malditos" governadores não recomendaram, como é a vontade do CANALHA BOZÓ! É ISSO, NÉ POLIBIUS???!!! Não há de ser nada, amanhã superarmos os 2000 mortos!!!
Já nas suas primeiras frases, Políbio, auquela ilação:
Continuaremos a ser um exportador de grãos e proteína animal, alimentando determinados monopólios -- para não dizer outra palavra --, e definhando nossa vida, internamente ? E ainda absorvendo importações.
Não há mais dúvidas que este é o Plano. Os esquerdopatas -- não os que vem aqui, mas os massa de manobra, que parecem mais é fanáticos de uma seita -- acreditam, ou que não existe o amanhã ou que a dolce vitta vai continuar, por serem colaboradores. Fale com um Professor da USP, um Doutor, e ouvirá o velho discurso marxista, como mantra. Depois os outros é que são gado...
E Zema que almoçou com Bolsonaro num dia e no outro dia decretou lockdown em um terço de Minas Gerais e ameaça fechar o Estado inteiro? Agora Zema deixou de ser queridim dos bolsopatas?
Em verdade, elegemos o Presidente Bolsonaro para que nos protegesse de gente como esses governadores canastrões ... e prefeitos que se submetem a eles; bem por isso, o Presidente tem a legitimação de 57.000.000 que querem ver esses elementos serem colocados nos seus devidos lugares, bem como a todo e qualquer turiferário que queira lhes vir em socorro! É hora do Presidente acabar com essa baderna: paciência tem limite.
A imprensa é financiada com dinheiro público para tocar o terror na população com o virus e negar veementemente o tratamento precoce. Isso são práticas nazistas da repetição da mentira. No caso a farsa da plandemia e os governadores já estavam a par da plandemia porque baixaram decretos que obrigam os médicos registrar todas as mortes por covid-19. As agências de inteligências controla a imprensa que é financiada com dinheiro público e essas agências de inteligências instala o programa Cointelpro para monitorar e perseguir opositores dos seus fantoches, no caso aqui são os governadores que foram para Davos e vieram de lá contratando "influenciadores para fichar detratores", isso na verdade são antifas que propagam notícias falsas contra os opositores dos seus fantoches, são patrulhas para perseguir os opositores dos seus fantoches. Quem está por trás desses governadores é a turma de Davos.
Se derrubar Bolsonaro, ele levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Já se derrubarem você, cuida para não cair de 4, pois finalmente você encontrou a posição indicada aos quadrúpedes, não vai querer saber de outra nunca mais. A natureza é sabia, rapaz, muito sabia, entende o que é melhor para cada espécie.
Covid-19: Brasil registra 1.910 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia:
03.03.21 - O Antagonista
O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.910 mortes por Covid-19 —novo recorde desde o início da pandemia— e 71.704 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta terça (2).
Com o segundo dia consecutivo de recorde de óbitos, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 259.271, e o total de casos aumentou para 10.718.630.
Conforme publicamos no final de janeiro, projeções indicam que a média móvel de mortes por Covid-19 poderá dobrar nos próximos meses, chegando a 2.000 óbitos diários.
Para não esquecer: blogueiros bolsonaristas do Terça Livre menosprezaram mortos de covid: 3 mar 2021: DCM
No começo da pandemia do novo coronavírus, os blogueiros bolsonaristas Ìtalo Lorenzon e Allan dos Santos vibraram e menosprezaram a doença no Brasil.
Hoje tivemos mais de 1,9 mil mortos em um dia e estamos nos aproximando de 260 mil óbitos por complicações da covid.
O perfil Sleeping Giants recuperou o vídeo deles, do site de fake news Terça Livre.
E escreveu no Twitter:
“‘Corona é o caralho’
@YouTubeBrasil, nas últimas 24 horas morreu um brasileiro a cada 45 segundos, sabemos que vocês foram obrigados a por esse tipo de conteúdo no ar, mas pfv: desmonetize o TL e esse conteúdo que menospreza as 259 mil vidas levadas!”
Não existe estado de emergência na constituição. Os que existem são defesa e sítio. Esses energúmenos não conhecem a lei e acham que podem atrapalhar a vida dos outros. Cambada de tiranetes enrustidos.
Todos com altos salário, "trabalhando" no conforto de suas casas é fácil concordar com "loquedau" mas quem precisa trabalhar de dia para comer de noite não pensa assim, quem precisa honrar com seus compromissos como empresários que são responsáveis pela subsistência de várias famílias tem que trabalhar Srs, chega de incompetência e acomodação, pois fazer "loquedau" é fácil difícil é resolver os problemas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Estado de emergência? Faz-me rir... Polibio, no Antagonista, hoje às 15:24, tem a notícia: MPF de Goiás emite nota defendendo tratamento com Hidroxicloroquina e Ivermectina também. Existem evidências científicas baseadas em estudos internacionais que comprovam o benefício dos medicamentos.
ResponderExcluirFaz 2 dias li que a OMS pede suspensão dos estudos com o medicamento. Será por medo? Após milhões de mortos a quem foi negado o tratamento, isso dá prisão perpétua, dependendo do lugar até cadeira elétrica. Obviamente aqui não, mas há governadores que em vez de defender estado de emergência, deveriam tratar de salvar o próprio rabo.
1910 mortos hoje!!!
ExcluirMas não foi consequência das aglomerações é nem na inobservância mínima das normas de prevenção. Foi sim, devido à falta de tratamento precoce, que os "malditos" governadores não recomendaram, como é a vontade do CANALHA BOZÓ!
É ISSO, NÉ POLIBIUS???!!!
Não há de ser nada, amanhã superarmos os 2000 mortos!!!
Polibio, como vai o tratamento com ozônio?
ResponderExcluirA da mamãe, tú deves saber.
ExcluirVelho safado 10% do total de mortes diárias não significa nada para editor.
ResponderExcluirO safado aqui és tu,jumento! Ou tu achas que só se morre de Covid?? Asno!
ExcluirCresça petista infantil, vire um homossexual de vez.
ExcluirQue virus te atacou Polibio? Destruiu seus neuronios
ResponderExcluirCresça petista infantil, vire um homossexual de vez.
ExcluirJá nas suas primeiras frases, Políbio, auquela ilação:
ResponderExcluirContinuaremos a ser um exportador de grãos e proteína animal, alimentando determinados monopólios -- para não dizer outra palavra --, e definhando nossa vida, internamente ?
E ainda absorvendo importações.
Não há mais dúvidas que este é o Plano. Os esquerdopatas -- não os que vem aqui, mas os
massa de manobra, que parecem mais é fanáticos de uma seita -- acreditam, ou que não existe o amanhã ou que a dolce vitta vai continuar, por serem colaboradores.
Fale com um Professor da USP, um Doutor, e ouvirá o velho discurso marxista, como mantra. Depois os outros é que são gado...
Os professores universitários viraram uns mentecaptos imbecilizados pelo Stalin.
ExcluirE Zema que almoçou com Bolsonaro num dia e no outro dia decretou lockdown em um terço de Minas Gerais e ameaça fechar o Estado inteiro? Agora Zema deixou de ser queridim dos bolsopatas?
ResponderExcluirTomara! Sonho com isto desde o início desta papagaiada de pandemia. Chega de palhaçada. Tá na hora de por ordem na casa!
ResponderExcluirPolibio, a sua família ainda não lhe levou num hospital psiquiátrico? Sério, meu amigo! Sem ofensas, você não está bem. Procure ajuda médica.
ResponderExcluirCresça petista infantil, seja homem ou homossexual mas, amadureça.
ExcluirSe o governo decretar estado de emergencia seguido de sitio, vai ter muitos governadores e prefeitos algemados e presos!
ResponderExcluirOnde os governadores enfiaram todo o dinheiro que o governo federal repassou para eles combaterem o virus chinês...???
ResponderExcluirRoubaram.
ExcluirEm verdade, elegemos o Presidente Bolsonaro para que nos protegesse de gente como esses governadores canastrões ... e prefeitos que se submetem a eles; bem por isso, o Presidente tem a legitimação de 57.000.000 que querem ver esses elementos serem colocados nos seus devidos lugares, bem como a todo e qualquer turiferário que queira lhes vir em socorro!
ResponderExcluirÉ hora do Presidente acabar com essa baderna: paciência tem limite.
ResponderExcluirA imprensa é financiada com dinheiro público para tocar o terror na população com o virus e negar veementemente o tratamento precoce. Isso são práticas nazistas da repetição da mentira. No caso a farsa da plandemia e os governadores já estavam a par da plandemia porque baixaram decretos que obrigam os médicos registrar todas as mortes por covid-19. As agências de inteligências controla a imprensa que é financiada com dinheiro público e essas agências de inteligências instala o programa Cointelpro para monitorar e perseguir opositores dos seus fantoches, no caso aqui são os governadores que foram para Davos e vieram de lá contratando "influenciadores para fichar detratores", isso na verdade são antifas que propagam notícias falsas contra os opositores dos seus fantoches, são patrulhas para perseguir os opositores dos seus fantoches. Quem está por trás desses governadores é a turma de Davos.
TEM QUE DERRUBAR O BOLSONERUS IMFECTUS
ResponderExcluirSe derrubar Bolsonaro, ele levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Já se derrubarem você, cuida para não cair de 4, pois finalmente você encontrou a posição indicada aos quadrúpedes, não vai querer saber de outra nunca mais. A natureza é sabia, rapaz, muito sabia, entende o que é melhor para cada espécie.
ExcluirTEM QUE DERRUBAR LEITINHO
ExcluirPetista infantil, cresça e vire um homem. Parece um bobão.
Excluirmeu Deus, ja passou da hora...
ResponderExcluiresses malukos vao quebrar toda a economia, levarão familias à miséria...
nao podem ter tanto poder, nao se pode dar tanto poder para essa gente!!
o Judiciario abandonou a população, voce nao tem a quem recorrer...
os caras sao loukos e adeptos de politica burra!!!
ResponderExcluirfecham bares de balada e fecham tambem lanchonetes, quiosques, restaurantes, onde as pessoas NAO SE AGLOMERAM!!
sem contar que estao por fora da realidade, pois o numero de frequentadores de bares e restaurantes ja caiu e muito!
estamos pagando pelos baladeiros...
se a policia consegue fiscalizar quem esta aberto, como nao consegue fiscalizar onde ha grandes aglomerações?
uma lojinha que vende, sei la, calzone, é o mesmo que um bar cheio de baladeiros para essa desgovernadorada insana!!
socorro, quem ira nos salvar disso tudo???
Covid-19: Brasil registra 1.910 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia:
ResponderExcluir03.03.21 - O Antagonista
O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.910 mortes por Covid-19 —novo recorde desde o início da pandemia— e 71.704 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta terça (2).
Com o segundo dia consecutivo de recorde de óbitos, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 259.271, e o total de casos aumentou para 10.718.630.
Conforme publicamos no final de janeiro, projeções indicam que a média móvel de mortes por Covid-19 poderá dobrar nos próximos meses, chegando a 2.000 óbitos diários.
sempre disse isso, Polibio...
ResponderExcluiros jornais ficam lançando percentuais de 80%, de 90% mas nao dizem qual é a base para esse calculo...
as pessoas imaginam que um hospital tenha 300 leitos de UTI...
a maior parte nao passa de 10 ou 15...
entao temos ai 90% de 15 leitos...
mas a ideia é essa mesmo, a de causar panico e enganar a população...
Para não esquecer: blogueiros bolsonaristas do Terça Livre menosprezaram mortos de covid:
ResponderExcluir
3 mar 2021: DCM
No começo da pandemia do novo coronavírus, os blogueiros bolsonaristas Ìtalo Lorenzon e Allan dos Santos vibraram e menosprezaram a doença no Brasil.
Hoje tivemos mais de 1,9 mil mortos em um dia e estamos nos aproximando de 260 mil óbitos por complicações da covid.
O perfil Sleeping Giants recuperou o vídeo deles, do site de fake news Terça Livre.
E escreveu no Twitter:
“‘Corona é o caralho’
@YouTubeBrasil, nas últimas 24 horas morreu um brasileiro a cada 45 segundos, sabemos que vocês foram obrigados a por esse tipo de conteúdo no ar, mas pfv: desmonetize o TL e esse conteúdo que menospreza as 259 mil vidas levadas!”
Não existe estado de emergência na constituição. Os que existem são defesa e sítio.
ResponderExcluirEsses energúmenos não conhecem a lei e acham que podem atrapalhar a vida dos outros. Cambada de tiranetes enrustidos.
EDITOR CORRUPTO! VENDIDO AO CRIMINOSO BOLSONARO. BOLSONARO SERÁ LEVADO AO TRIBUNAL DE HAIA POR ASSASSINATO PREMEDITADO DOS BRASILEIROS. SIMPLES ASSIM.
ResponderExcluirbando de alcoolatra que querem encher a cara nos bares. vai beber em casa.
ResponderExcluirTodos com altos salário, "trabalhando" no conforto de suas casas é fácil concordar com "loquedau" mas quem precisa trabalhar de dia para comer de noite não pensa assim, quem precisa honrar com seus compromissos como empresários que são responsáveis pela subsistência de várias famílias tem que trabalhar Srs, chega de incompetência e acomodação, pois fazer "loquedau" é fácil difícil é resolver os problemas.
ResponderExcluirQue final de carreira para o Políbio. Chega a dar pena o quão patético ele está se tornando .
ResponderExcluirSão uns sem vergonha corruptos e vagabundos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPerfeito Políbio, também sou fã do trabalho realizado pelo Hospital Moinhos de Vento e não sei como foi se meter nessa presepada...
Até mesmo uma Comissão Parlamentar de Inquérito na ALERGS poderia muito bem esclarecer a população Gaúcha sobre esse pânico causado !
Pra quem não sabe, É ANUNCIANTE na empresa que veiculou essa notícia !
A sugestão seria também trocar o MARKETING do Hospital, imediatamente.
Corpo Clínico, fornecedores e prestadores de serviço NÃO MERECEM isso.