Neste vídeo, Bibo Nunes confronta ex-reitor da Ufpel que ofendeu o presidente da República

 

15 comentários:

  1. Uma universidade pública não pode ter uma aberração moral como esta.

    ResponderExcluir
  2. Ele não deveria estar preso com os outros que o STF mandou pra cadeia? Ofender o chefe da nação é coisa séria.Mas a esquerdalha não vai presa.Só os que são de direita. A esquerdalha tem a proteção eterna do STF.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Bolsonaro.
    Foi ofendido.
    Só que ele vive ofendendo pra todo lado,todo mundo.
    Mas aí pode.
    Não ofendam o Chiquinho da vovó.Ele não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A petezada não tem educação nem respeito por ninguém, nem pela mãe.

      Excluir
  4. Um presidente mequetrefe, que não se dá o mínimo respeito, pelo cargo que ocupa, e que não respeita ninguém, não se pode dar o direito de sentir ofendido!
    Bozó é um MILICIANO CANALHA!!!

    ResponderExcluir
  5. Um presidente mequetrefe, que não se dá o mínimo respeito, pelo cargo que ocupa, e que não respeita ninguém, não se pode dar o direito de sentir ofendido por quem quer que seja!!!
    Bozó é um MILICIANO CANALHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresça petista infantil, vire um homossexual de vez.

      Excluir
  6. DÁ-LHE, BIBO!!! QUANDO MOLEQUE, CONHECIA BEM OS GALINHAS GORDAS....

    ResponderExcluir
  7. Essa aberração tem que ser demitida a bem do serviço público.

    ResponderExcluir
  8. Ofender os ministros do supremo, dá cadeia direto. Ofender o presidente da república, qualquer um pode ofender, e aí não dá nada.

    Lembro que numa entrevista do haddad, o poste do ladrão com 9dedos, disse prô willian bonner "NO MEU GOVERNO A DEMOCRACIA SERÁ RESPEITADA, QUEM FALAR MAL DO GOVERNO SERÁ PROCESSADO." Isso pq o haddad É UM DEMOCRATA, e o Bolsonaro é um ditador.

    Bolsonaro tu és um frouxo, todo o mundo te ataca e tu não processas ninguém, até quando será essa zorra toda...??? processa esse cara da ufpel.

    ResponderExcluir
  9. Covid-19: Brasil registra 1.910 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia:

    03.03.21 - O Antagonista

    O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.910 mortes por Covid-19 —novo recorde desde o início da pandemia— e 71.704 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta terça (2).

    Com o segundo dia consecutivo de recorde de óbitos, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 259.271, e o total de casos aumentou para 10.718.630.

    Conforme publicamos no final de janeiro, projeções indicam que a média móvel de mortes por Covid-19 poderá dobrar nos próximos meses, chegando a 2.000 óbitos diários.

    ResponderExcluir
  10. Bota pra rua a Reitora nomeada pela UFPEL Presidente Jair Bolsonaro. Total falta de respeito com o Presidente Jair Bolsonaro. Isso o STF não tomou conhecimento?

    ResponderExcluir
  11. Ele achava que ia ser arquivada... Teve que assinar um TAC (Termo de ajuste de Conduta) para não ter que pagar uma multa ou ser preso. Esse professor de educação física tomou posse como reitor e achou que tinha imunidade. Fala demais, fala do que não sabe e quer confete?

    ResponderExcluir



  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    AMARELOU TOTAL!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/