O governador João Doria acaba de anunciar a classificação de todo o estado de São Paulo na fase vermelha. A medida vale a partir das 00h01 de sábado. A medida vale até 19 de março.
Na fase vermelha, ficam fechados os shoppings, comércios e serviços não-essenciais, bares, restaurantes e academias. Lojas de conveniência podem vender bebidas alcoólicas apenas entre 6h e 20h.
As escolas nas redes estadual e privada continuam abertas
Idiota se tivesse que escolher entre deixar atividades produtivas funcionando e escolas fechadas,eu fecharia as escolas,imaginem crianças indo a escola sabendo que muitos de seus pais estão ou ficarão desempregados e sem dinheiro para pagar contas,qual o clima emocional destas crianças. Mais uma vex o governo não quer salvar vidas quer destruir a economia e culpar Bolsonaro .
ResponderExcluiro cara é completamente louco!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirTUDO SENDO ARBITRADO PARA BENEFICIO DAS BIG TECHS E VENDAS ONLINE.
E em breve ouviremos sobre a prorrogação das restrições aqui, ou alguém pensa que o mês de Março não acabou. O próximo objetivo deles será destruir a Páscoa.
ResponderExcluirQue maravilha!! Corrida eleitoral, criminosa, está em pleno vapor. O que vale é ferrar com tudo, apenas para que determinadas candidaturas possam ser viáveis. Desejo ao Dória, todo o insucesso, politicamente falando.
ResponderExcluirPrevenção e tratamento precoce, não precisa fechar tudo. Ivermectina massivamente na população. Eficaz mostrado em inúmeros trabalhos. A população não depende do Doriana para usar.
ResponderExcluirEntão o vassalo dele o seguirá.
ResponderExcluirA VaChinação entrará no seu 40 ° dia no dia 5 de março/ dia do lockdown.
ResponderExcluirOs casos fatais e graves com internações aumentaram exponencialmente há cerca de 15/ 20 dias (o vírus mutante foi inoculado nesse período, respeitado os 15 dias da incubação).
Ainda bem que acabou a sinovac. Agora, apavorado e vendo a k.k. que fez, Doria está correndo para comprar vacina russa. Essa pelo menos, se não fizer bem, mal não vai fazer!
ResponderExcluirO dória tá furioso com seu partido por que foi trocado pelo Eduardo Leite para concorrer em 2022 e como não pode se rebelar contra o PSDB resolveu se vingar no povo do seu estado.
Tascou vacina chinesa no povo faz 30 dias.
ResponderExcluirA peste alastrou mais rápido que fogo em Mato SECO.
Agora é fechar, para os "cara" vê
Se morrem em casa, por que no hospital não tem lugar nem nos corredores.
E ate Dezembro estava sob controle!
O foco do calça apertada é destruir a economia de SP para culpar Bolsonaro. Só abre o que não gera riqueza.
ResponderExcluirOu a queda do JB, ou seja, o que acontecer primeiro.
ResponderExcluirPanelaço Fora Doria em São Paulo. Já não era sem tempo!
ResponderExcluir