A deputada Luciana Genro ficou assustada com a postagem de uma eleitora que recomendou invadirem sua casa da zona Sul de Porto Alegre.
E a denunciou na Polícia.
A Polícia investigou e indiciou a eleitora por incitação ao crime.
O caso vai, agora, ao MPE, que poderá fazer denúncia em juízo.
Esses demônios esquerdistas pensam que a lei do karma não existe! Podem ter certeza que vão pagar, timtim por timtim, por tudo que fizeram contra nossa Pátria. Ainda vamos instaurar um Tribunal de Nuremberg para criminalizar todos eles.
ResponderExcluirPsol contra o tratamento precoce...vao ajidar recolher os corpos? Pra esquerda, quanto pior melhor pra esses baderneiros voltar ao poder. SQN
Excluireleitora do minto?
ResponderExcluirSe assustou? E quando ela e sua troupe tentaram invadir a casa da Yeda? Ela esqueceu? Botaram até fogo num colchão e jogaram pra dentro do pátio. Baixaria. Esta esquerdalha apronta pros outros, quando eles são atacados correm pra pilícia. Gentalha f.d.p.
ResponderExcluirSe o MST pode e já fez o diabo com o apoio dela, por que este preconceito incompreensível????
ResponderExcluirInvasao incitacao...
ResponderExcluirÉ só ocupaçao, sem nenhuma incitacao.
Nem mesmo EXCITAÇAO...
Hummmm
Pimenta nos olhos dos outros
Será que vão fazer o mesmo que os bolsonaristas costuma fazer com os petistas? Jogar o nome da vagabunda bolsonrista, nome completo, endereço, telefone e CPF nas redes sociais?
ResponderExcluirMourão contraria Bolsonaro e defende lockdown no País:
ResponderExcluirDeclaração do vice-presidente, general Hamilton Mourão, em defesa da suspensão das atividades para combater o coronavírus, ocorre após Jair Bolsonaro dizer que 'no que depender de mim nunca teremos lockdown'
5 mar 2021
247 - Após Jair Bolsonaro mais uma vez debochar das vítimas da Covid-19 e dizer que "no que depender de mim nunca teremos lockdown", o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, rebateu sua fala e defendeu nesta sexta-feira (5) a prática e a autonomia dos governadores para decretarem lockdown “se for necessário”.
"Cada gestor tem a avaliação da situação em sua região e deve tomar as medidas necessárias", disse Mourão, segundo relatou o jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época.
Durante a semana, Jair Bolsonaro promoveu uma série de ataques às medidas protetivas contra a Covid, no momento que o Brasil amarga o colapso do sistema de saúde e quase duas mil mortes diárias em decorrência do vírus.
Além de pregar contra lockdown, ele condenou o uso da máscara e disse que é preciso parar de “mimimi”, referindo-se às 260.970 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.
PS: Ameaça invadir a casa do Mourão para ver o que acontece?
Chato. Sai, vai encher o saco da tua petezada.
ExcluirUé, mas ele não defende o Boulos?
ResponderExcluirImagino de como foi o tamanho da decepção da eleitora.
ResponderExcluirCoitada.
Acreditou.
Que estranho, não é o partido dela que defende as "ocupações"? No do outros é refresco, isto é que dá pregar bagunça.
ResponderExcluirManda essa estúpida falar com as famílias que tiveram as terras invadidas pelo MST e afins.
ResponderExcluirEla nem precisa se preocupar, pois a eleitora pode ser do MST e aí é fogo amigo!
ResponderExcluirPimenta nos olhos dos outros, é colírio nos olhos da gente.......kkk
ResponderExcluirMas essa "piçolista" não quer o comunismo no Brasil, comece dando exemplo socialize sua mansão aos necessitados, e outra, foi na polícia, mas não é seu "partideco" que quer o fim das policias, não entendi o "denunciou a polícia", bem como dizem "pimenta nos olhos dos outros é colírio", hipócrita.
ResponderExcluirInício » Polícia indicia mulher que divulgou endereço e incitou invasão da casa de Luciana Genro:
ResponderExcluirmarço 4, 2021 - Sul 21
A Polícia Civil indiciou, quarta-feira (3), uma mulher responsável por incitar a invasão da casa da deputada estadual Luciana Genro (PSOL). A postagem havia sido feita no perfil pessoal da mulher no Facebook em setembro de 2020, divulgando uma foto e o endereço completo da parlamentar e defendendo sua invasão. Agora ela irá responder por injúria, difamação e incitação ao crime.
Assim que tomou conhecimento do post, que continha mais de 200 compartilhamentos, a deputada registrou uma denúncia contra a autora e também contra todos que compartilharam o conteúdo. A Polícia Civil confirmou a identidade da autora do post, já indiciada, e trabalha na investigação e responsabilização dos demais envolvidos nos compartilhamentos.
“É muito importante esta decisão da polícia, pois reconhece que as redes sociais não são terra sem lei, onde as pessoas podem postar ataques pessoais ou incitação a crimes sem sofrer consequências”, disse Luciana Genro, ao comentar o indiciamento.
O conteúdo postado pela indiciada tem autoria ainda desconhecida e vem sendo reproduzido nas redes sociais desde 2014, quando a deputada concorreu à presidência da República. Esta é a primeira vez, contudo, que alguém é responsabilizado por divulgar este material.
Invadir as casas alheias, prédios públicos, escolas, isso pode, é recomendável pelo PSOL. Outrossim, ela deveria pedir à PMPOA a iluminação de LED apregoado por Freixo do RJ, assim, melhorará sua segurança.
ResponderExcluirPimenta no olho alheio é colírio.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Por quê a polícia não protegeu a eleitora? A eleitora poderia ter sido assaltada.
ResponderExcluirUé, mas não é esse asno que adora invadir o que é dos outros?
ResponderExcluirInvadão a dos outros..não a minha.
ResponderExcluirkkk
ResponderExcluirPimenta nos olhos dos outros ....
Quando é contra eles, chamam a polícia.
ResponderExcluirO #gaadoEskerdeba Anônimo das 11:52 reconhece ser um vagabundo!!!
ResponderExcluirUé???
ResponderExcluirO Toullos, invasor de propriedade alheia, não é do partido della???
Hipocrisia, a gente vê logo ali!!!
Ué, mas a esquerdalha comunista não é a favor do coletivismo e contra a propriedade privada? Não entendi esse preconceito pequeno-burguês contra uma vítima da sociedade....Ou 'azelites' dos vermelhos que costumam atacar o 'capital financeiro' são uma casta à parte????
ResponderExcluirOra, ora, é uma ocupação como as do MTST que a baranga tanto venera.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO pessoal da esquerda quando comete um crime o MP pune com um TAC, nem sei o que isso quer dizer, caso do ex-reitor de Pelotas no crime contra a maior autoridade do país e quando alguém da esquerda é a vítima a polícia e o MP agem rápido e sem essa coisa de TAC.
ResponderExcluirEla quer é holofote...
E consegue.
Onde fica a coerência, assim vão achar por aí que é uma hipócrita.
ResponderExcluirUé , até São Boulos não invadiu o "tripréquis" do Lula?
ResponderExcluirPOLÍBIO Vamos acompanhar o andamento do inquérito, num retrocesso histórico desta deputada. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluir13?
ResponderExcluirhttps://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/
na casa da governadora yeda podia, certo? hipócrita. família de hipócritas.
ResponderExcluir