Juiz singular tranca reforma da previdência de Porto Alegre

No mesmo dia em que outra bancada fechou questão em favor da reforma, no caso a maior bancada da Câmara, a do PSDB, o juiz Murilo Magalhães Castro Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, suspendeu a tramitação do projeto.

O magistrado atendeu pedido dos comunistas do PT, PCdoB e Psol.

Castro Filho tomou decisão que vai até que seja permitido ao Conselho Administrativo do PREVIMPA a análise prévia da Mensagem Retificativa encaminhada pela atual gestão executiva municipal em relação ao referido Projeto de Lei apresentado pelo então prefeito Marchezan Júnior.

Os comunistas não querem saber de reforma alguma.

12 comentários:

  1. Esses MERDAS não param de atrapalhar o Legislativo e o Executivo. VÃO PARA AS URNAS. De preferência, funerárias (metaforicame é claro).

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável como estes juízes acatam o pedido destes quadrilheiros da esquerda comunista nefasta do Brasil.Eu digo e repito.O mal do Brasil são os juízes.A pior classe existente no solo brasileiro.Vão no papo da esquedalha,soltam assassinos,tradficantes,bandidos,corruptos.O trabalhinho deles não é pelo bem da sociedade,é a favor da bandidagem e da esquerda comunista.

    ResponderExcluir
  3. Dupla perfeita : comunistas &judiciário !
    Por que será?

    ResponderExcluir
  4. Que os eskerdalhas paguem a conta!!!

    ResponderExcluir
  5. aTÉ QUANDO ESTES JUIZECOS DE MERDA A MANDO DOS PETRALHAS VÃO PREJUDICAR A COMUNIDADE.
    I NA CRE DITÁ VEL.

    ResponderExcluir
  6. VAI SE CONHECENDO COMO A JUSTIÇA DE PRIMEIRO GRAU TÁ COALHADA DE COMUNISTAS MARAJÁS.

    ResponderExcluir
  7. Mais um Egenio Terra. Judiciário tá podre.

    ResponderExcluir
  8. mais um verme esquerdopata de toga, mamador do dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
  9. https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/justica-nao-pode-governar-lembra-desembargador-do-es-em-decisao

    “Aos juízes não cabe administrar por vias indiretas. Gerir a coisa pública através de decisões judiciais. Ou legislar de forma oblíqua”, ensinou.

    ResponderExcluir
  10. Agente dando a alma para salvar vidas e o Melo vem com a Reforma da previdência no pior momento. Nada haver com o fantasma do comunismo.

    ResponderExcluir

  11. O Judiciário precisa com urgência retornar aos tribunais e deixar as questões administrativas a cargo das AUTORIDADES ELEITAS e sempre lembrar que o judiciário é apenas autoridade NÃO ELEITA.

    ResponderExcluir
  12. ESSES COMUNISTAS MARAJÁS SÃO "AUTOSSUSTENTÁVEIS"
    ================================================
    ESTÃO ORGANIZADOS EM TODAS AS PONTAS, COMO TIRIRICA, A ERVA DANINHA QUE AZ RAIZES SUBTERRANEAS E SE ESPALHA.

    COMUNISTAS EM METASTASE EM TODO O ORGANISMO PUBLICO

    UMA SODOMA POLITICA!

    QUE TIVER IDEIA FALE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/