Este juiz é o mesmo que proibiu o tratamento precoce em Porto Alegre, o que poderia poupar leitos de internações hospitalares, evitar uso de UTIs e salvar vidas.
Atendendo pedido do aparelho sindical do PT, CUT, e mais seis entidades ideologicamente comprometidas com o combate ao governo, o juiz de Direito Eugênio Couto Terra, da 10ª Vara da Fazenda Pública Foro Central de Porto Alegre, decidiu que o governador Eduardo Leite não tem poderes para promover mudanças que anunciou, tudo dentro da sua competência constitucional e legal:
1) Alterações nas regras de flexibilizações no âmbito da bandeira preta.
2) Fixar políticas de cogestão com os prefeitos.
O juiz atendeu o pleito principal da CUT, mas negou decretar por conta própria mais 14 dias de total lockdown no Estado do RS, o que também foi pedido.
Eugênio Terra deu 72 horas para que o governo se manifesta e até lá manterá sua inaceitável decisão, que não se sustentará.
Um juiz de primeiro grau, cancelou a abertura das escolas, impediu tratamento precoce e agora cogestão. Isso eh uma loucura! Os prefeitos tem que reabrir e ignorar essa decisão e mostrar para o judiaria que ele tem que descer do trono.
ResponderExcluirDesobediência civil já! Chega de sermos feitos de palhaços! Desobediência civil hoje. Trata-se do direito de legítima defesa própria e de terceiros. Desobediência civil agora!
ResponderExcluirEsquerda quer morte. parasitas sanguinários. Quero ver todos sentados em tribunal pelos crimes contra humanidade.
ResponderExcluirTemos de expurgar da vida pública esse tipo de juiz. Nada acrescentam a não ser cizânia e colocação de entraves na vida do povo de bem.
ResponderExcluirQue coincidência...todos os pleitos do PSOL, da CUT, tudo que sirva pra assassinar a população cai nas mãos desse juiz. E a distribuição por sorteio? Que tipo de "sorte" é essa que os comunistas tem no judiciário gaúcho? Sr. Eugênio Terra, o Sr. tem sangue nas mãos. O sangue daqueles que poderiam ter se salvado com o tratamento precoce que o Sr. proibiu e que vários e vários médicos recomendam. O Sr. tem sangue nas mãos, também, Sr. Eugênio Terra, por impedir que pais de família levem o sustento de suas famílias pra casa. O Sr. é um agente do caos. Mas nós, a população, não morreremos mansamente. Morreremos "atirando" para todos os lados. O caos chegará para todos.
ResponderExcluirJá é passada a hora de dar um basta nesta balbúrdia generalizada, que nas sábia definição do Renan Calheiros, um dia disse, ao descumprir uma decisão judicial."Não é qualquer ""JUIZECO""que vai dizer o que tenho que fazer" vou repetir "JUIZECO!!" Então,tenha coragem pelo menos uma vez Governador e responda como o Renan Calheiros, mas sinceramente ainda acho que o Sr. não tem o lombo duro o Renan.
ResponderExcluirCoragem? Quaquá. Manda ele caminhar no meio do povo. Vamos ver se tem coragem?
ExcluirTem que dar uma banana para esse juizeco. Faz de conta que ele nem existe. Quem é que manda na brigada? Ele vai fazer o que? Sapatear em cima da toga???
ResponderExcluirMilhares de médicos estão salvando vida com o tratamento precoce, imploram as autoridades a adoção do protocolo. Petralhas e seus aliados querem a morte do povo. A justiça vai chegar, não "juízes" estranhos, mais com um tribunal internacional contra crimes contra humanidade.
ResponderExcluirTem de por esses VAGABUNDOS ORDINÁRIOS NO PAU DE ARARA.
ExcluirOs ganhos do juiz não estão comprometidos, continua recebendo rigorosamente em dia aquilo que é uma fortuna para a maioria das pessoas de bem e que precisam trabalhar para o seu sustento. Lamentável decisão! O que fazer diante dos tiranetes?
ResponderExcluirPor favor, publiquem o SALÁRIO deste Juiz, para conhecimento dos operários gaúchos que ele está impedindo de trabalhar e levar o pão para suas famílias!!!
ResponderExcluirhttps://m.facebook.com/photo.php?fbid=10157562967012398&id=772217397&set=a.10150133689042398&source=49
ResponderExcluirÉ um "juis" com s e infectologista, expessialixta no assunto.Rapaz, do jeito que a coisa vai o Brasil vai explodir.
ResponderExcluirO nome já diz tudo, EU Gênio?
ResponderExcluirManifestações na frente do Foro Central. A população tem que dar o troco na hora.
ResponderExcluirCaro Polibio, uma breve navegadas na pg do Dr Eugênio no facebook não permite dúvidas acerca do viés ideológico de suas decisões. Lamentável .
ResponderExcluirJogadinha ensaiada do Leite com a turma, assim ele pode dizer "eu quis liberar, mas não me deixaram", e tudo continua como ele realmente quer que seja.
ResponderExcluirJuiz covideiro ditador esquerdalha!
ResponderExcluirE quanto aos supersalários no judiciário e ministério público, o que esse covideiro capa preta diz?
Olhem o face deste verme esquerdopata, um desenho com o rosto do Luladrão. Alguém votou nesta criatura?????? que poder ele tem para interferir na vida de 11 milhões de habitantes????? Nova constituição já.
ResponderExcluirJustiça militante, até quando vamos aguentar está gente do capeta. Querem que a fome e mortes aumentem indefinidamente, destruindo o Brasil, espero que Bolsonaro tenha tempo pra colocar esta gente onde eles merecem, não temos mais ninguém para defender o país da destruição e escravidão que já está acontecendo.
ResponderExcluirOu é o pissol ou essa cu t, sempre na vanguarda do atraso; para essas nulidades, quanto pior, melhor !
ResponderExcluirEntão quer dizer que agora quem manda no estado é um juiz de meia tigela? É o fim!! Realmente é o fim dos tempos. Povo tem que ir para a rua de novo!!!
ResponderExcluirQuem pensa que é esse incompetente para proibir o quê um médico está prescrevendo diante de um paciente grave?
ResponderExcluirSó pode ser um genocída da esquerda stalinista que quer que o povo morra.
É SÓ IGNORAR E DESOBEDECER.
ResponderExcluirTEM DE COMEÇAR A FAZER ISTO COM ESTES JUÍZES QUE DECIDEM SOBRE ASSUNTOS FORA DE SUA COMPETÊNCIA.
Temos um novo governador do RS eleito pelo psol e sindicatos esquerdistas. Parabéns ao dr. Eugenio Couto Terra. Como primeiras medidas do seu governo,além do fechamento da indústria e comércio em geral,sugiro aumentar o salário dos juízes para 50 mil reais com aumento do auxílio saúde para 10 mil reais. Quem vai pagar isso tudo? depois se resolve esse pequeno detalhe.
ResponderExcluirAcho que o juiz andou consultando o zapelino...
ResponderExcluirO judiciário, o MP, os funcionários das grandes carreiras do serviço público querem que o estado seja grande, para eles poderem se locupletar.
ResponderExcluirVai ser difícil combater o deep state com blá blá blá.
Revolução já!!! O poder e do povo
ResponderExcluirEsse juiz de bosta aí certamente seria forte candidato a ser nomeado para o STF, estivesse a esquerda no poder...
ResponderExcluirOs Meretíssimos estão no comando. Isso só acontece em republiquetas, infelizmente.
ResponderExcluirMeu comentário vai ser sobre um sonho. Sonho com o dia em que um juiz será responsabilizado por decisões como essa de trancar o tratamento para o comunavírus, que chamam de precoce, mas receitar dipirona nos postos de saúde e UPAs também é "tratamento precoce", onde morrem centenas de pessoas que depois de tomarem a dipirona chegam nos hospitais só para serem entubados e entrarem na estatística dos 60% que morrem, segundo o governador. Deviam ser punidos por homicídio doloso, mas como disse no início é só um sonho.
ResponderExcluirTudo que a esquerda quer, é qto mais mortes melhor para eles. Essa gente qdo pega o vírus chinês, imediatamente é medicado com o kit covid.
ResponderExcluirA que ponto chegou o nosso judiciário.Quando vc pensa que já viu tudo surge esta aberração,alguma mutação dó Alexandre de Morais,piorada.Sempre pensei que para admissão ao cargo de juíz era exigido o exame de sanidade mental.Alguns porém não o fizeram.Outros apenas cursaram a Escolinha do Professor Raimundo.Valha-me Deus.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste juiz deve ser colocado no paredão e fuzilado para o bem da nossa sociedade. Eu sou adepto da pena de morte para todos. Este deveria ser um dos primeiros a ser fuzilado.
Os defensores do caos, do quanto pior melhor. Fique em casa com despensa recheada, bons vinhos na adega, polpudos salários garantidos no fim do mês.... Barbada, e o resto que se exploda...
ResponderExcluirO braço da esquerda no judiciário. A esquerda sendo esquerda, assassinando a população, o genocídio está do DNA da esquerda. Este juiz está mais para bandeirinha... No caminho para o socialismo não interessa quantas vítimas farão, interessa o objetivo. Assassinos!
ResponderExcluirChegou a hora Governador Eduardo Leite de cortar os salários de todos, inclusive desse Juíz de primeiro grau. Faz um ano que estou sem trabalhar, eu e minha família, vivendo de favor. Se for para passar fome, que todos passem fome igual. Somos iguais perante as Leis brasileiras. Chegou a hora de acabar com essa palhaçada.
ResponderExcluirQue o Funcionalismo Público faça Lockdown o tempo que quiserem, mas chegou a hora de cortar salários e dividí-los com o povo. Os desempregados sustentando o Funcionalismo Público. Corta o salário desse Juíz Governador Eduardo Leite. Chega, a palhaçada tem limite. E o povo cansou de não ter um Governador que se faça respeitar.
ResponderExcluir