Itaú demite 50 empregados que pediram e receberam indevidamente o auxílio emergencial

O banco Itaú demitiu 50 funcionários que solicitaram de forma indevida o auxílio emergencial pago pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.

10 comentários:

  1. AGORA ELES VÃO PODER FAZER O CADASTRO E PEDIR O AUXÍLIO SEM CORRER O RISCO DE PERDER O EMPREGO...KKKKKKKKKKKKK...MAS COMO TEM GENTE BURRA E DESONESTA NESSE BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Chapolim Colorado tomou uma atitude plausível. Espero que tenha partido dele esta determinação!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns parabéns ao Itaú.Isto sim que é exemplo de seriedade.Já aqui no estado,os servidores que pegaram o dinheiro dos desamparados estão rindo dos trouxas.A máquina pública sempre corrupta.Literalmente.

    ResponderExcluir

  4. Os funcionários públicos das três esferas que agiram da mesma forma continuam lépidos e faceiros em casa ganhando seu salário e debochando da população.

    ResponderExcluir
  5. É a malandragem do brasileiro, perde o pescoço por causa de um grão de feijão.Assim acontece também com o país, enquanto alguns se preocupam com umas moedas de ouro, ONGs e outros estrangeiros levam suas riquezas, ou não?

    ResponderExcluir
  6. É a malandragem do brasileiro, perde o pescoço por causa de um grão de feijão.Assim acontece também com o país, enquanto alguns se preocupam com umas moedas de ouro, ONGs e outros estrangeiros levam suas riquezas, ou não?

    ResponderExcluir
  7. Todos petistas!!!

    ResponderExcluir
  8. Seria interessante saber que cargos ocupavam.

    ResponderExcluir
  9. Qual foi a explicação da CEF para pagar esses benefícios indevidos...???? todo o mundo tem CPF, basta digitar o CPF do desinfeliz que aparecerá onde ele trabalha e qto ele ganha por mês, pagaram pq quiseram.

    ResponderExcluir
  10. Apropriação indébita não é crime????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/