Indicada para o ministério da Saúde, Ludmilla Hajjar diz que foi ameaçada de morte

Ela fez as denúncias na CNN.

A médica conversou duas vezes com Bolsonaro, mas como se negou a defender o tratamento precoce e se opor a lockdowns, acabou sendo descartada.

Ludmilla foi atacada fortemente nas redes sociais, antes mesmo de qualquer definição do seu nome para substituir Pazzuelo.

O que ela disse:

- Eu recebi ataques. Eu recebi ameaças de morte que duraram a noite. Eu recebi tentativas de invasão em hotel em que estava. Eu fui agredida com áudios e vídeos falsos com perfis. Mas eu estou firme e vou voltar para São Paulo para continuar minha missão que é ser médica. Vou continuar atendendo pessoas de esquerda e direita. Mas eu não tenho medo

83 comentários:

  1. Que bom quando as pessoas não abrem mão das suas convicções em troca de um cargo.

    Fez muito bem em não se juntar a essa GENTALHA do governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um primeiro momento admirei a CORAGEM da Dra. Ludhimila, porque essa crise sanitária, que o Brasil atravessa não é para qualquer um, porque além da PANDEMIA, ela teria um confronto e um enfrentamento contínuo com um PSICOPATA GENOCIDA OBSECADO PELA SUA REELEIÇÃO.
      Fez bem a dra. em desistir, porque só iria se desgastar à toa, como já ocorreu com os drs. MANDETTA e TEICH.
      QUEM PERDE COM ISSO É O BRASIL, SOMOS TODOS NÓS!
      SANCHO PANÇA, o obediente general e fiel escudeiro de Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado não é o maior culpado desta TRAGÉDIA, que ora vivemos, porque o imbecil só carregava a lança para dom PIXOTE investir contra seus CASTELOS DE VENTO IMAGINÁRIOS da sua LOUCURA!!!

      Excluir
  2. Marinho para Bolsonaro: “Não tenho mais dúvidas de que você será preso”:

    14.03.21 - O Antagonista

    Paulo Marinho usou o Twitter para lembrar o primeiro ano da morte de seu “saudoso amigo” Gustavo Bebianno.

    Em sua publicação, o empresário — que foi muito próximo a Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial — disse que é “questão de tempo” para que o presidente seja preso.

    “Essa data me fez lembrar um dia durante a campanha em que estávamos na minha casa e você disse: ‘Se nós não fizermos tudo certo, podemos sair presos’.

    Hoje eu entendo a sua preocupação e não tenho mais dúvidas de que você será preso, é uma questão de tempo. Sua omissão, negligência e incompetência criminosas já custaram quase 300 mil vidas brasileiras. O seu governo é o beijo da morte!”

    ResponderExcluir
  3. Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro:

    A quebra de sigilos bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) revela indícios de que o esquema da rachadinha também ocorria nos gabinetes do pai, o presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

    15 mar 2021

    247 - As quebras de sigilos de Flávio Bolsonaro em setembro de 2020, quando ainda não havia uma decisão judicial contestando a legalidade da decisão da Justiça fluminense revelam a amplitude do esquema das rachadinhas por parte dele, de seu irmão Carlos e de Jair Bolsonaro, quando era deputado federal. A informação faz parte de uma série de reportagens publicadas pelo UOL nesta segunda-feira (15).

    O site detalha uma série de operações suspeitas de assessores da família Bolsonaro, caracterizadas pelo uso de grandes volumes de dinheiro em espécie.

    ResponderExcluir
  4. Comportamento muito natural aos bandidos milicianos bozominions!!!
    Faz bem a doutora em ficar longe desses animais ignorantes!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro fez a burrada de coversar com uma pessoa que não gosta dele e pior, convidar para ser ministro? Isso tem que ser fake, não pode ser verdade. Eis o resultado.

    ResponderExcluir
  6. E o PGR Araras, hein Polibius, recorrendo da decisão do STJ (leia-se Noronha e seus sequases) que anulou as provas contra Flaviuxo Rachadinha!!!
    O Araras batendo contra a FAMILÍCIA, Polibius, quem diria???
    Não custa lembrar que o Araras não é senhor absoluto do MPF! Os procuradores devem ter feito uma pressão forte sobre o Araras, que, não recorrendo, corre risco de sofrer processo por prevaricação e até perder o "carguinho" que o BOZÓ lhe deu!!!

    ResponderExcluir
  7. Conversas indicam articulação de Moro com TRF-4, diz defesa de Lula:

    ​15 março, 2021 - Brasil 247

    Do UOL:

    A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protocolou na manhã desta segunda-feira (15) nova remessa de diálogos envolvendo procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. Nas mensagens, os membros do MPF (Ministério Público Federal) indicam que o ex-juiz Sergio Moro articulou medidas contra o petista junto à 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), responsável por julgar os casos da Lava Jato em segunda instância.

    (…) Os diálogos indicam que os procuradores da Lava Jato sabiam que Moro mantinha contatos informais com os desembargadores da 8ª Turma —responsáveis por revisar suas decisões na segunda instância— fora dos autos.

    Em abril de 2017, os membros da força-tafefa demonstravam preocupação com uma decisão de Moro, que obrigou Lula a acompanhar presencialmente os depoimentos de 87 testemunhas arroladas por sua defesa no caso sobre a aquisição do terreno do Institulo Lula.

    “Vai dar merda! Ou as testemunhas são ou não são pertinentes. Se deferiu é pq são. Logo, não é legal exigir q o réu acompanhe todas presencialmente”, alerta Orlando Martello no dia 6 de abril, pouco depois da decisão de Moro vazar. A grafia das mensagens foi mantida como nos originais, mesmo quando há erros ortográficos.

    (…)

    ResponderExcluir
  8. "Eu recebi tentativas de invasão em hotel em que estava."?!?

    Que diabos ella quis dizer???

    ResponderExcluir
  9. Essa bruaca aí participou do "teste" em Manaus que visava provar os malefícios da cloroquina. Esse "teste" matou 11 pessoas porque usaram doses exageradas do medicamento. Foi publicado numa revistinha médica e depois retirado por ser falso. Duvido que o Bolsonaro tenha convidado essa maldita aí pro ministério da saúde. Só pode ser coisa da mídia porca.

    ResponderExcluir
  10. Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:

    15 mar 2021 - ConJur

    Novas mensagens apreendidas na "operação spoofing" apontam que o ex-juiz Sérgio Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro para adquirir "maior quilate para indicação futura ao Supremo Tribunal Federal".

    A revelação consta em uma troca de mensagens entre procuradores da autodenominada "força-tarefa da Lava Jato", que foi incluída em nova petição da defesa do ex-presidente Lula enviada ao STF. A conversa ocorreu em 31 de outubro de 2018, dias após a vitória de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

    O procurador Athayde Ribeiro disse aos colegas que Moro teria passado o dia reunido com os delegados da Polícia Federal Maurício Valeixo e Igor Romário de Paula (ambos levados à Brasília por Moro). O ex-juiz teria confidenciado aos delegados que poderia aceitar o convite para ser ministro da Justiça de olho em uma vaga no STF.

    "A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF", afirmou Athayde. "Cara teimoso", respondeu a procuradora Laura Tessler. Já a procuradora Jerusa Viecili disse que Moro aceitaria ser ministro por uma possível vaga no STF e previu pedidos de nulidade de ações da "lava jato": "Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista".

    Para a defesa de Lula, mesmo após Moro deixar a magistratura para assumir o ministério da Justiça, "em um pleito diretamente influenciado pela atuação do ex-magistrado, a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba continuou a serviço do 'lavajatismo'".

    Conforme os advogados, juíza substituta Gabriela Hardt assumiu provisoriamente o cargo deixado por Moro e passou a estabelecer contatos com a "força-tarefa". Depois, o juiz Luiz Antônio Bonat, "que veio a assumir a titularidade da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba após uma intensa articulação da 'força-tarefa'", passou a ser chamado pelo codinome de "New Russia", em referência ao "Russo", apelido de Moro entre os procuradores.

    Leia a íntegra da conversa:

    31 Oct 18
    • 15:17:14 Athayde News... Estive com Pace o qual informou que a Russia passou a tarde ontem com Igor e Valeixo.. A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF.. (evidente que é off)
    • 15:17:42 Athayde em se concretizando quero lançar a campanha #DeltanPGR
    • 15:18:09 Laura Tessler Pqp
    • 15:18:21 Laura Tessler Cara teimoso...
    • 15:19:11 Laura Tessler Quem poderia ir para a vaga do Moro? Tem como monitorar alguém para ocupar a vaga dele? Não da pra deixar que venha um louco vaidoso
    • 15:25:52 Jerusa Vai aceitar ser MJ por uma possível futura vaga no STF. Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos imbecis negacionistas.

    Quando aparece alguém que defende a ciência é ameaçada de morte por uma corja de crimininosos que querem impor suas convicções fajutas desprovidas de comprovacao científica como o uso da cloroquina e ivermectina.

    Vamos continuar com a mediocridade no ministério da saúde.

    ResponderExcluir
  12. Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro:

    A quebra de sigilos bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) revela indícios de que o esquema da rachadinha também ocorria nos gabinetes do pai, o presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

    15 mar 2021

    247 - As quebras de sigilos de Flávio Bolsonaro em setembro de 2020, quando ainda não havia uma decisão judicial contestando a legalidade da decisão da Justiça fluminense revelam a amplitude do esquema das rachadinhas por parte dele, de seu irmão Carlos e de Jair Bolsonaro, quando era deputado federal. A informação faz parte de uma série de reportagens publicadas pelo UOL nesta segunda-feira (15).

    ResponderExcluir
  13. Mais uma Fake News plantada na mão de Bolsonaro que de boa vontade deve ter recebido esta lambisgoia sem imaginar que lhe preparavam outro golpe!
    Ameaças????? Será verdade ou Narrativa????

    ResponderExcluir
  14. TJ-SP extingue ação contra Alckmin por desvios no Fundeb

    ResponderExcluir
  15. Que gentalha essa gang que defende Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  16. Além de tudo, Bozo é burro a dar com pau!! Essa médica aí chegou a chamá-lo de Negacionista e inimigo da ciência! Só faltou chamar ele de genocida! Mas o bocó "num sabia", convidou ela e por isso tomou um sonoro pé na bunda!!!

    ResponderExcluir
  17. Cientistas no governo do Bozó? Nem pensar. Só malucos aceitariam. Aliás, diga-se certo, cientistas e políticos nunca vão estar juntos. A verdade contra a hipocrisia. Phoda

    ResponderExcluir
  18. deixa de mimimi.... até na Europa estão fazendo tratamento precoce...fazer politica como médico devia dar cassação do diploma..... vá trabalhar no hospital que é seu lugar... e deixe a politica para os politicos...

    ResponderExcluir
  19. Cientistas no governo do Bozó? Nem pensar. Só malucos aceitariam. Aliás, diga-se certo, cientistas e políticos nunca vão estar juntos. A verdade contra a hipocrisia. Phoda

    ResponderExcluir
  20. Quatro assessores de Carlos sacaram R$ 570 mil em dinheiro vivo; funcionários tinham outros empregos:

    15 março, 2021 - DCM

    Do UOL:

    Ao menos quatro funcionários do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) sacaram 87% de seus salários em dinheiro vivo. Juntos, eles retiraram um total de R$ 570 mil.

    O intenso volume de saques de assessores de Carlos Bolsonaro, após os pagamentos, é semelhante ao padrão apontado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) na suposta organização criminosa que funcionava no gabinete do irmão mais velho, Flávio Bolsonaro, na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

    (…) Entre os funcionários de Carlos Bolsonaro que tiveram o sigilo bancário quebrado, estão Márcio Gerbatim e seu sobrinho Claudionor Gerbatim. Os dois trabalharam como cabeleireiros no Rio de Janeiro. Além disso, atuaram como motoristas.

    (…) Também tiveram o sigilo bancário quebrado outros dois funcionários de Carlos – o militar Nelson Rabello e Andrea Siqueira Valle, irmã de Ana Valle, ex-mulher de Jair -que, além de Flávio, também atuaram com Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

    (…)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Marielli não sabia disso na época?
      Será que Carlixo não ficou com medo que ele abrisse a boca?
      As conclusões deixo prá vocês... !
      Mas que tem lógica, tem, né Polibius???
      Ainda mais com o MILICIANO PSICOPATA Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso dando declarações que sua especialidade era MATAR.
      Daí para imaginar que quem MATA, pode muito bem, na própria impossibilidade MANDAR MATAR!!!
      FECHOU NÉ, POLIBIUS!!!

      Excluir
  21. Não foi convidada e são atirando. Outro mandetta do fique em casa, procure um hospital quando estiver morrendo. Não engana ninguém , tentou a vaga e foi descartada. Todo o Brasil conhece a posições de Bolsonaro sobre o tratamento e o trancamento. Fala à verdade canalha, foi ao encontro de sondagens porque? Erá contra tudo? Picareta.

    ResponderExcluir
  22. Tem q trazer um maluco q acredita em Tratamento Precoce, Própolis, Elicir de Baicuru. Talvez o editor pudesse indicar alguns.

    ResponderExcluir
  23. Tem q trazer um maluco q acredita em Tratamento Precoce, Própolis, Elicir de Baicuru. Talvez o editor pudesse indicar alguns.

    ResponderExcluir
  24. O cara poderia dormir sem essa vergonha. Pediu levou.

    ResponderExcluir
  25. Só um insano psicopata aceitaria trabalhar com o Bolsonaro que já triturou vários ministros. É um ditador que está ressuscitando o rei dos larápios, Lula 9 dedos .

    ResponderExcluir
  26. É cilada Bino!!! Vários Estudos Internacionais, vários planos privados distribuindo o KIT COVID daí querem colocar essa excelência aí 😞😞😞 Pelamor de deus ..

    ResponderExcluir
  27. “Não dá para negar que Moro é criativo”, disse procuradora sobre decisão do ex-juiz contra Lula:

    15 mar 2021 - DCM

    Diálogos protocolados nesta segunda-feira (15) pela defesa do ex-presidente Lula, periciados pela operação Spoofing, da Polícia Federal, mostram que os procuradores da Lava Jato sabiam que a relação com o ex-juiz Sergio Moro poderia trazer problemas no futuro.

    No dia 17 de abril de 2017, quando Moro exigiu a presença do petista em depoimentos de 87 testemunhas de defesa, alguns membros da força-tarefa reconheceram a ilegalidade da conduta do ex-juiz.

    A procuradora Laura Tessler chega a reconhecer que a decisão “não tem previsão legal nenhuma” mas, numa tentativa de amenizar a situação, afirma que “não dá para negar que Moro é criativo”.

    Em outra conversa sobre o mesmo assunto, o procurador Orlando Martello Júnior fez um alerta a seus colegas: “Vai dar merda!”.

    ResponderExcluir
  28. ora, vejam onde ela foi se lamuriar...

    na cenenene...

    tratamento precoce nao existe...

    a doutora Raissa nao existe...

    o tratamento oferecido em muitas cidades com baixos indices de internação nao existe...

    os beneficiados com o tratamento nao existem...

    so a dôtora é que existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra. Raissa, com seu tratamento precoce foi transportada de avião para o Rio de Janeiro, onde está se tratando do covid-19.
      Este foi o belo resultado que ela e muitas outras vítimas tiveram do tal tratamento precoce do BOZÓ, inclusive o Dr. inventor do kit covid, morreu vitimado por ele!!!
      E, com tudo isso, ainda há IDIOTAS, inclusive "dotores", que o defendem!!!
      IDIOTAS MORREM PRIMEIRO!!!

      Excluir
  29. A mandetta de saia foi desmascarada antes do convite. Se não concorda com o governo porquê foi a reunião? Queria o cargo e levou um chute do traseiro.

    ResponderExcluir
  30. Só mesmo gente demente,ainda defende Lockdown; nessas altura do campeonato. Ou tem condições de viver sem trabalhar. Lockdown não é vacina; e só produz miséria e fome; coisa típica de esquerdista!🤨

    ResponderExcluir
  31. A vigarista caiu do cavalo...

    ResponderExcluir
  32. A favor da morte, junte-se com os petralhas e grande mídia.

    ResponderExcluir
  33. Vai bruaca.Fica se achando.Falou mal do cara e quis ser ministra.Ia ser pior que o Mandeta.Esquerdista idiota.

    ResponderExcluir
  34. Foi para uma entrevista de emprego e não aprovou, o resto é canalhice. Não queria o cargo, não deveria comparecer, recusar o convite durante à sondagem. Mais um cavalo de troia, foi descarada.

    ResponderExcluir
  35. Se queria ser discreta era só não aparecer na TV e não dar entrevistas.

    ResponderExcluir
  36. Medicina tem que salvar vidas e não mardar o doente para casa com um paracetamol, volte quando estiver com falta de ar e morrendo.

    ResponderExcluir
  37. Voltou para São Paulo já, ou não quer, não quer, não quer, mas continua em Brasília? Sai vôo de hora em hora, até menos.

    ResponderExcluir
  38. “Fui ingênua” Aimmm...”Achei que ele tinha mudado” Aimmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando da doutora ou daquelas que apanham do marido, abrem queixa, retiram a queixa, achando que o marido mudou? Eita, o que não faz um bocadinho de fama!

      Excluir
  39. Discurso de tratamento precoce não existe. Verdade. O que existe são inúmeros trabalhos no Brasil é no exterior mostrando o êxito do tratamento precoce. Dr Zebalos tem alguma experiência. Afirmar q ignora é outra coisa é talvez revele um déficit cognitivo da Dra. A experiência dela pode ser em casos graves q realmente é outro tratamento. Regra básica - humildade é uma grande virtude, sem ela , nada se faz

    ResponderExcluir
  40. Isso que dr se misturar com milicianos e genocidas.

    ResponderExcluir

  41. Essas ameaças tão com cara de partirem da esquerda.

    ResponderExcluir
  42. “Fui ingênua em imaginar que Bolsonaro poderia mudar”, diz cardiologista Ludhmila Hajjar, diz o blog sujo de esquerda Antagonista.

    Ela manipula a notícia apra apresentar sempre de forma negativa ao governo!

    É caso de polícia. Um deputado que tinha imunidade parlamentar foi preso pelo STF mas esses "jornalistas" pagos para manipular e mentir agem livremente.

    Outro post diz: "A única vacina contra a Covid é o impeachment de Bolsonaro
    Por Mario Sabino"

    Pergunto quem está pagando esses caras para fazer jornalismo sujo contra o governo. É caso de polícia.

    Já as manifestações de ontem que ganharam repercusão internacional, nenhum notinha do Antagonista. Jornalismo sujo, vendido!

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus do céu...quem poderia querer matar essa louca? Se acha a salvadora da pátria...se fosse "gran cosa" o vigarista do gov de SP já tinha convidado...

    ResponderExcluir
  44. https://www.oantagonista.com/brasil/eduardo-acompanhou-audiencia-com-ludhmila-a-quem-atacou-por-causa-da-cloroquina/?utm_source=oa-internal&utm_medium=next-prev-news&utm_campaign=prev

    ResponderExcluir
  45. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que vai ajudar a levar o presidente Jair Bolsonaro a julgamento em tribunais internacionais por sua condução no combate à pandemia de covid-19 no País. Em comissão de acompanhamento da pandemia no Congresso, nesta segunda-feira (15), Doria declarou que pretende auxiliar para que Bolsonaro "seja julgado por esse genocídio que está cometendo contra os brasileiros".

    Segundo o governador, "daqui a pouco vai faltar oxigênio, daqui a pouco vão faltar condições básicas para o País, que vive a sua maior tragédia, e temos um Presidente que sorri, que anda de jet-ski, que come leitãozinho e despreza a vida. Pois eu desprezo Jair Bolsonaro e desprezo todos que, como ele, são negacionistas", disse o governador. "O que ele está promovendo no Brasil é um genocídio."

    O governador repetiu que o Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo, completará a entrega de mais 5,3 milhões doses da Coronavac ao Ministério da Saúde nos próximos dias e reforçou críticas ao governo federal. Segundo ele, em três dias, o Butantan entregará "mais vacinas para o Brasil do que todas as outras vacinas que o governo federal prometeu e pouco entregou".

    "Até agora, o Ministério da Saúde, que promete, promete, promete e promete, só disponibilizou 4 milhões de doses da vacina de Oxford e da vacina AstraZeneca para os brasileiros", destacou o governador paulista.

    Doria também se solidarizou com governadores que, como ele próprio, enfrentaram manifestações em seus Estados contra as medidas adotadas para combater a disseminação da covid-19. "Eu também, ontem, aqui, tive manifestações na porta da minha casa, xingamentos a mim, ameaças a mim, a minha esposa, aos meus filhos. Não foi a primeira vez, não será a última vez. Esse é o clima, infelizmente, que temos no País, e é o preço que nós, governadores, pagamos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí governadores e prefeitos vao dizer ou vão continuar escondendo o que fizeram com os bilhões que Bolsonaro mandou para vocês se prepararem para a pandemia?

      Excluir
    2. A única doença que não admite tratamento precoce é essa gripe. Inacreditável

      Excluir
  46. Esta daí deveria estar respoondendo por assassinato no caso daquele "estudo" em Manaus, no qual mataram 11 pacientes aplicando super doses de hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir
  47. https://www.oantagonista.com/brasil/apos-indicacao-para-o-ministerio-da-saude-recebi-ameacas-de-morte-diz-ludhmila-hajjar/?utm_source=oa-internal&utm_medium=mais-lidas&utm_campaign=522614

    Polibius é um assíduo frequentador do site O ANTAGONISTA!
    Tá certo ele, é preciso estar bem informado e rapidamente, com notícias frescas.
    Parabéns Polibius!!!

    ResponderExcluir
  48. Comevou as narrativas.

    ResponderExcluir
  49. PELO QUE ENTENDO A CNN NÃO É DA POLICIA, SE ELA FOI AMEAÇADA POR INTERMÉDIO DE VÁRIAS VIERTENTES, DEVERIA FAZER UMA DENUNCIA NA POLICIA E LEVAR ESSAS PROVAS...ESTÁ AMUITO VAGO...

    ResponderExcluir
  50. Ludmilla caindo no esquecimento em 3, 2, 1!

    ResponderExcluir
  51. Nao entendi o que essa inutil foi fazer/falar com o PR...se é a favor lockdown que o PR abomina e contra o kit que o PR aprova, a debiloide se tivesse um neuronio ativo deveria ter ficado em casa. Ou foi lá para depois tentar os 15 minutos de fama. Imagina essa picareta ditando normas e protocolos. Seria o fim do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ui, ui, PR. Socorro, PR! Estamos com vc, PR!

      Excluir
  52. Que absurdo. Falou uma vez com o presidente e já foi ameaçada de morte. Essas pessoas são doentes mentais, só pode. E querem destruir o presidente. Canalhas.

    ResponderExcluir
  53. Circulam informações de que esta senhora se manifestou publicamente no passado ser contra o tratamento precoce. Em sendo verdade é considerando-se a quase unanimidade da população ter entendido ser este tratamento fundamental como medida preventiva e, também, conhecendo-se a opinião do presidente sobre o assunto, resta saber quem foi o energúmeno que teve o desplante de indicá-la para ministra da saúde.

    ResponderExcluir
  54. Que bom, sorte do Bolsonaro, um encosto a menos pra incomodar.

    ResponderExcluir
  55. Alguma palavra sobre o estudo em Manaus?

    ResponderExcluir
  56. Ainda bem que ela está fora.É da USP , o que querem ? Honra sempre os princípios canhotos que ja estão no DNA.Vai com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Nada da USP! Bons mesmo são o Osmar Trevas, o milico da logística e a "Dra" Raissa.

      Excluir
    2. CUSP (Comunidade Universitária Socialista Petista).

      Excluir
    3. Eles só acreditam do deus partido único.

      Excluir
  57. Alguns Fake News interessa investigar. Outros não. Esse é o caso.

    ResponderExcluir
  58. Estão chamando de viúva Porcina, a que foi sem nunca ter sido. Mal passou perto do Bolsonaro é já deu esse recado traíra bem ao estilo esquerdista. Nem foi convidada e disse que não aceitou. Em uma live chama a comunista impichada Dilma de "presidentA", é quem fala presidentA, já se sabe em que lado esta.
    Boa sorte Presidente Bolsonaro, que esses trairas estejam longe do senhor.
    Ontem nas gigantes manifestações o senhor viu de que lado os brasileiros de bem estão.
    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  59. Essa comuna já falou mal do Presidente anteriormente, ainda bem que tá fora e ainda por cima é mentirosa, duvido que tenha recebido tantas ameaças assim, não passa de uma petralha que ia fazer muito mal ao governo.

    ResponderExcluir
  60. SILVIO FAVERO deputado bolsonarista do MT, ERA A FAVOR DE TRATAMENTO PRECOCE, CONTRA LOCKDOWN E FALECEU DE COVID AOS 54 ANOS. ABRA O OLHO, SEUS TOLOS.

    ResponderExcluir
  61. Bolsonaro é meio mané ou então ele se acha o Rei da Bala Chita.
    Não se convida alguen para Ministro se antes dar uma sondada em off. Que coisa mais tonta esse convite com a Ludmila... Manézão sô !

    ResponderExcluir
  62. O blog do Políbio tá boooom.
    Altíssimo nível de debilidade mental entre os comentadores.
    E o pior é que passa tudo, os maiores absurdos, babaquices e jumentadas aos montes. Méo Zé-zúis...

    ResponderExcluir
  63. Para o anônimo das14:34: Se eu quisesse saber o que publica o 247 eu iria para o site deles e não para o do Polibio. Acho que voce está no site errado.

    ResponderExcluir
  64. AS FONTES QUE OS IDIOTAS IMBECIS AQUI LANÇAM SÃO MARAVILHOSAS: UOL; OS ANTAS; DCM....KKKKKKKKKKKKKKKKK
    PORRA IDIOTAS IMBECIS PESQUISEM EM FONTES QUE NÃO SE VENDEM, TIPO 247 DO PT; CARTA CAPITAL DO LULADRÃO.....AS MATÉRIAS SERÃO MAIS VERDADEIRAS....

    ResponderExcluir
  65. Parabens à doutora

    Se não concorda com as teses do presidente não aceita o cargo. É simples assim.
    Escrevi aqui ontem que seria uma nova Regina Duarte.
    A doutora mostrou que tem juízo.
    O ministro anterior a Pazzuelo era contra as teses do presidente e aceitou o cargo. IDIOTA, DUROU POUCO.

    ResponderExcluir
  66. o que faz o dinheiro (sujo de sangue) do PCCh

    ResponderExcluir
  67. Enquanto isso...

    https://www.poder360.com.br/governo/se-voce-fizer-lockdown-no-ne-vai-me-foder-e-perco-a-eleicao-diz-bolsonaro/

    ResponderExcluir
  68. ZEPELINO, seu idiota, vai a merda. Psicopata é você, seu bosta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/