GM nega intenção de fechar complexo automotivo de Gravataí, RS

A GM nega peremptoriamente que esteja determinada a fechar seu complexo automotivo de Gravataí, RS, concentrando toda a produção em São José dos Campos.

5 comentários:

  1. Previsões:a pandemia se agravará ainda mais e matará milhões de pessoas no Brasil e no mundo mesmo com vacina.lula será eleito presidente em 2022 junto com Haddad.EUA e China ficarão a beira de uma guerra até na metade do ano.

    ResponderExcluir
  2. Duvido! Gravataí é a operação mais rentável entre todas as montadoras brasileiras. Um sucesso a 20 anos, do Celta ao Ônix! Gravataí se transformou positivamente com a implantação do Complexo Automotivo. Obrigado governador Brito!

    ResponderExcluir
  3. Mais provável fechar GM de SJC ou SBC, plantas velhas com custo do trabalho elevadíssimo. Veja caso da Ford SBC...fechou antes da Ford sair do segmento de veículos compactos.

    ResponderExcluir
  4. peremptoriamente ? ME LEMBROU DO TARSO GENRO....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/